tipo, mais tambem poderiam deixar a opção de ver o numero de posts soh pra mods, sub mods, e admins, etc etc etc
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tipo, mais tambem poderiam deixar a opção de ver o numero de posts soh pra mods, sub mods, e admins, etc etc etc
![]()
cara, eu sou a favor de tirar isso!
vai diminuir mt o numero de floodes q vaum se mancar!
mas naum vai acabar e claro! pois tem a maior fonte de flooder no forum! o tibia ss!
uia!!!!!!! minha primera hunt de troll!!!!!!!!!!!
gratz!!!!!
ohhh!
parabens!!!
q legal cara!
aff! tudo isso e flood! chega da raiva ve um nb com 218428642827 de posts e nuam sabem porcaria nenhuma de tibia!
Ai sim a ideia ja melhorou! se tivece a opção da pessoa abdicar de sua contagem, também seria da hora!Postado originalmente por Kunubew
P.S. Porém eu ainda sou a favor da teoria da comutação! (deixa tudo comutá!)
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Bem..realmente a ideia é muito boa SIM mas...porem acho que n diminuiria tanto assim o numero de flooders..noobs e etc...pois a intençao deles alem de ter um ''grande'' numero de posts para se achar...eles tbm tem a intençao de atrapalhar e/o topic...ou até ser motivo para brigas..e acabar fechando o mesmo...então digamos que estou encima do muro n concordo com a retirada de posts por esse motivo..mas tbm concordo pq talvez diminua..
bjus=*
ps:intenderam algo que eu disse?0.o
eh mais facil tira os noobs dq tira a contagem....
Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
Existem mulheres que a gente ganha no papo...
Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
Para todas as outras existe MASTERCARD

nesse caso vc fazer parte dos noobs ou dos flooders.........pq em qualquer um dos dois vc e aprovado com louvor.......Postado originalmente por §€P]-[¡RØT]-[
ps: se for pra manter q somente moderas possam ver......
Última edição por Libra Knight; 19-10-2004 às 23:42.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
Eu lembro quando o site/forum tinha só 7~ usuários e que você, Bruno-Kabu e mais uma galerinha ficava postando SS's e talz.. Eu nem era registrado, só ficava olhando, aprendendo a jogar tibia. Me lembro que você postou umas SS's de uma hunt em PoH com fire devils.. Bem legal..Postado originalmente por Mulambento_
O fórum já não é o mesmo.
Acho que podia existir um Sub-Forum privado aqui no tibiabr, que teria um Sub-Moderador que convidaria as pessoas a se ingressar e ter acesso a esse forum.
Flooders não teriam acesso.
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Muitos posts é sinal de evolução e dedicação ao forum????e eu devo respeita-la mesmo vendo que os posts não passam de merda???
nem mesmo cara...muitos posts SÉRIOS sim,são sinal de que a pessoa tem uma grande participação no forum.E eu não tenho que respeitar uma pessoa apenas pela sua quantidade de posts e sim pela sua sensatez e clareza em tópicos e posts sérios e que não sejam idiotas...respeito a personalidade e não um simples sistema de contagem de posts!
Eu acho que deveria ter um limite de post que contaC por dia assim aqueles queiriam postar para aumentar seu numeros seria limitado mas floodar naun é apenas apenas ter numeros altos ja que é assim todos os que tiverem la nos 5 q mais postam sao floods?pq ninguem naun chama os modera e o ander d flood ja que eles estam entre os 5?pq?medo?respeito?pq nem todo mundo q tem numeros autos é flood?mas eu acho que o povo naun pensa assim,eles pensam assim: ta entre os 3 q mais postam?é usuario?que nada deve ser flood!
ainda bem que eu sair de la e espero naun voltar nunca mais!
Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
tipo...ainda bem que vc saiu de onde?? q parada é essa dos 5 ????
explica ae plxx...