Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 90

Tópico: Contagem de posts

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, mais tambem poderiam deixar a opção de ver o numero de posts soh pra mods, sub mods, e admins, etc etc etc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lukas
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu sou a favor de tirar isso!
    vai diminuir mt o numero de floodes q vaum se mancar!
    mas naum vai acabar e claro! pois tem a maior fonte de flooder no forum! o tibia ss!
    uia!!!!!!! minha primera hunt de troll!!!!!!!!!!!

gratz!!!!!

ohhh!

parabens!!!

q legal cara!

aff! tudo isso e flood! chega da raiva ve um nb com 218428642827 de posts e nuam sabem porcaria nenhuma de tibia!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kunubew
    tipo, mais tambem poderiam deixar a opção de ver o numero de posts soh pra mods, sub mods, e admins, etc etc etc
    Ai sim a ideia ja melhorou! se tivece a opção da pessoa abdicar de sua contagem, também seria da hora!

P.S. Porém eu ainda sou a favor da teoria da comutação! (deixa tudo comutá!)
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem..realmente a ideia é muito boa SIM mas...porem acho que n diminuiria tanto assim o numero de flooders..noobs e etc...pois a intençao deles alem de ter um ''grande'' numero de posts para se achar...eles tbm tem a intençao de atrapalhar e/o topic...ou até ser motivo para brigas..e acabar fechando o mesmo...então digamos que estou encima do muro n concordo com a retirada de posts por esse motivo..mas tbm concordo pq talvez diminua..

bjus=*

ps:intenderam algo que eu disse?0.o

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mais facil tira os noobs dq tira a contagem....

Publicidade:

Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
    Existem mulheres que a gente ganha no papo...
    Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
    Para todas as outras existe MASTERCARD

Conta não ativada Avatar de Libra Knight
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por §€P]-[¡RØT]-[
    eh mais facil tira os noobs dq tira a contagem....
    nesse caso vc fazer parte dos noobs ou dos flooders.........pq em qualquer um dos dois vc e aprovado com louvor.......

ps: se for pra manter q somente moderas possam ver......
    Última edição por Libra Knight; 19-10-2004 às 23:42.
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

=-=-=--=-=-=

Banido Avatar de Flex Tronick
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mulambento_
    Realmente!

eu sempre participei do forum...o antigo bem ativamente,sempre entrava e me divertia com as coisas que via por aquui,tirava duvidas,via BOAS SCREEN SHOTS e muito mais.

Só que como o que é bom dura pouco,a comunidade infantil em tibia aumentou muito,o forum é muito conhecido e a maioria desses guris com merda na cabeça veio pra o forum fazendo com que ele ficasse desse jeito.
    Não culpo os pirralhos idiotas como motivo de o forum estar assim,eles tem o mesmo direito de entrar aqui como qualquer um outro,só que realmente eu não aguento ficar entrando em tópicos idiotas,ai podem dizer : Ahh se não gostou do tópico não entra...entra só no que você gostar...

Então me diga....qual tópico aqui é descente o suficiente pra dar vontade de entrar???

só entro agora pra pegar videos e as vezes tento (ainda :/) ver boas ss.

é issu ae...se for pra trazer o bom nível de volta ao forum,que se faça né..
    Eu lembro quando o site/forum tinha só 7~ usuários e que você, Bruno-Kabu e mais uma galerinha ficava postando SS's e talz.. Eu nem era registrado, só ficava olhando, aprendendo a jogar tibia. Me lembro que você postou umas SS's de uma hunt em PoH com fire devils.. Bem legal..
    O fórum já não é o mesmo.

Acho que podia existir um Sub-Forum privado aqui no tibiabr, que teria um Sub-Moderador que convidaria as pessoas a se ingressar e ter acesso a esse forum.
    Flooders não teriam acesso.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    ..., alem de tudo querendo ou não ter multiplos post é um sinal de evolução e dedicação ao forum memso que sem qualidade aquela pessoa merece respeiro porque já leu muito e provavelmente adquiriu muito ocnhecimento com isso,...

Muitos posts é sinal de evolução e dedicação ao forum????e eu devo respeita-la mesmo vendo que os posts não passam de merda???

nem mesmo cara...muitos posts SÉRIOS sim,são sinal de que a pessoa tem uma grande participação no forum.E eu não tenho que respeitar uma pessoa apenas pela sua quantidade de posts e sim pela sua sensatez e clareza em tópicos e posts sérios e que não sejam idiotas...respeito a personalidade e não um simples sistema de contagem de posts!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveria ter um limite de post que contaC por dia assim aqueles queiriam postar para aumentar seu numeros seria limitado mas floodar naun é apenas apenas ter numeros altos ja que é assim todos os que tiverem la nos 5 q mais postam sao floods?pq ninguem naun chama os modera e o ander d flood ja que eles estam entre os 5?pq?medo?respeito?pq nem todo mundo q tem numeros autos é flood?mas eu acho que o povo naun pensa assim,eles pensam assim: ta entre os 3 q mais postam?é usuario?que nada deve ser flood!
    ainda bem que eu sair de la e espero naun voltar nunca mais!
    Aprenda a jogar Tibia de verdade clikando aqui,aqui e aqui -*****Milo 5%*****-
    http://img1.uploadimages.net/008393Milo_FT1.JPG Milo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
    ainda bem que eu sair de la e espero naun voltar nunca mais!

tipo...ainda bem que vc saiu de onde?? q parada é essa dos 5 ????

explica ae plxx...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Possivel problema com contagem de postes
    Por Willianpm no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-2011, 15:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2009, 16:08
  3. Volta da Contagem de Posts e Avanco de Status
    Por locK no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 11:16
  4. Contagem de Post's e Avanço em Status...
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2004, 07:27

Permissões de Postagem