Postado originalmente por
Azingaros
Gostei da fake, principalmente por ter fugido dos clichês natalinos e fim de ano. Ri muito com você virando rato e ameaçando o BH hahahahahaha, e faltou eu nos créditos D:
Opa, valeu por avisar. Já arrumei lá. E não foi de natal por que não tive nenhuma ideia pra isso. x_x
E valeu, Azinga. o/

Necronoise
Cara cara cara que cenários fodas, que fake linda e bem feita. Curti pra caramba a historia mas eu vi um erro muito serio...
EU SOU VILÃO TAMBÉM!!!
Ainda bem que não botou frase amarela de pessoas já que ele é monstro...

BTW, que treino foda cara, gostei de tudo, muito foda e bonitão, adorei a ideia do festival também (já vi uma fake com 1Q disso btw) muito bom mesmo E
FELIZ ANO NOVO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Digamos que seu personagem não goste de concorrências. Por isso ele ajudou. Hahaha
E eu vi que você postou a fake lá no grupo do face. Obrigado 8D. Eu ia postar mais tarde, quando chegasse das festas de ano novo, mas você foi mais rápido. HAUSHUASH
Sou um stalker no grupo, quase nunca comento lá, mas sempre tô de olho. Ha
E valeu. :3

goldboy
Carai! Sério, eu nunca pensei que o Zeon seria usado numa fake!
Heuehuehuehuehe
Além do mais você deve ter visto Ansatsu Kyoushitsu. Cara, eu gostei muito do mangá! Espero que saia em anime como Shingeki no Kyojin!
A fake ficou 10. Gostei muito das partes em que o pessoal se veste de monstro pra matar eles, quando na verdade é ao contrário. HAHAHAAH!!
Muito jackass B)
Zeon e os irmãos Scarpa são clássicos. :a
E sim, eu leio Ansatsu no Kyoushitsu. A ideia da fake veio quando eu lia o mangá. Hahaha
Tô curtindo bastante, e também quero uma versão anime, acho que sai, já que tá sempre rankeando alto na Jump. :1
E obrigado, Gold. o/

Artesox Eagelin
WOW, que fake divertida, parabéns Pefarofa.
Gostei muito, não tenho nada para criticar!
E é isso mehmo, ninguém ofende o MF e sai vivo B|
Haha, thank you, Artie. ^_^
E aos vilões que tentarem mexer com o Mundo Fake, tenham cuidado.
Ouviu, Necronoise? Re

Flashbek
rere. Linda fake, bem divertida e agradável

. Cheguei a gargalhar com o ratinho dizendo "Gimme cheese.".
Esse cara e sua história parece um pouco com o meu
Roxoww... Que parou no meio das produções devido a problemas com a iluminação dos cenários. Porém tenho um final bem diferente em mente, rs. Aliás, é uma história diferente em geral, rs.
Mas enfim, curti pacas sua fake, sério mesmo. Não tão grande a ponto de ser cansativa... Tamanho ideal eu diria

Essa ideia do "Gimme Cheese", nem sei o que tava pensando pra colocar ela ali. HAUSHAUSHA
E Roxoww sai quando? Tô esperando desde que postou o preview pra ver ela e nada até agora? D: D: D:
E sobre o tamanho, era pra ser mais longa, com um prazo de três dias. Mas tirei pois achei que ficaria muito repetitivo e cansativo. Ainda bem que deu certo a mudança. 8D
E thanks, Flashy. 8D