Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: A caçada

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A caçada

Sim, o título e o banner não ficaram bons. ._.
    Bom, pessoal. Aqui estou eu com mais uma fake, mas não é natalina. Ela é de comédia, e fiz ela quase toda no improviso, para treinar e pá. Sem mais enrolações, lá vai. Boa leitura:

OBS: Essa fake tem algumas palavras de baixo calão. Prossiga por sua conta e risco.

Créditos a Tiozin, Loro, e Artesox, pelas referências. :a não sei se precisa, mas em todo caso

Bom, queria dizer uma coisa antes. Final de ano chegando, 2014 logo na porta, mas o que queria dizer é: obrigado a todos por esse ano. Vocês são dez. <3
    E também, UM FELIZ 2014 PARA TODOS E PARA O MUNDO FAKE. E QUE EM 2014 O MUNDO FAKE BRILHE. o/
    P.S. Última fake do ano ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Undead Peforon; 07-01-2014 às 22:13. Razão: Atualização dos créditos...

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    09-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da fake, principalmente por ter fugido dos clichês natalinos e fim de ano. Ri muito com você virando rato e ameaçando o BH hahahahahaha, e faltou eu nos créditos D:

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara cara cara que cenários fodas, que fake linda e bem feita. Curti pra caramba a historia mas eu vi um erro muito serio...

EU SOU VILÃO TAMBÉM!!!

Ainda bem que não botou frase amarela de pessoas já que ele é monstro...
    BTW, que treino foda cara, gostei de tudo, muito foda e bonitão, adorei a ideia do festival também (já vi uma fake com 1Q disso btw) muito bom mesmo E FELIZ ANO NOVO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai! Sério, eu nunca pensei que o Zeon seria usado numa fake!
    Heuehuehuehuehe
    Além do mais você deve ter visto Ansatsu Kyoushitsu. Cara, eu gostei muito do mangá! Espero que saia em anime como Shingeki no Kyojin!

A fake ficou 10. Gostei muito das partes em que o pessoal se veste de monstro pra matar eles, quando na verdade é ao contrário. HAHAHAAH!!

Muito jackass B)

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW, que fake divertida, parabéns Pefarofa.
    Gostei muito, não tenho nada para criticar!
    E é isso mehmo, ninguém ofende o MF e sai vivo B|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rere. Linda fake, bem divertida e agradável . Cheguei a gargalhar com o ratinho dizendo "Gimme cheese.".

Esse cara e sua história parece um pouco com o meu Roxoww... Que parou no meio das produções devido a problemas com a iluminação dos cenários. Porém tenho um final bem diferente em mente, rs. Aliás, é uma história diferente em geral, rs.

Mas enfim, curti pacas sua fake, sério mesmo. Não tão grande a ponto de ser cansativa... Tamanho ideal eu diria

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azingaros Ver Post
    Gostei da fake, principalmente por ter fugido dos clichês natalinos e fim de ano. Ri muito com você virando rato e ameaçando o BH hahahahahaha, e faltou eu nos créditos D:
    Opa, valeu por avisar. Já arrumei lá. E não foi de natal por que não tive nenhuma ideia pra isso. x_x
    E valeu, Azinga. o/

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Cara cara cara que cenários fodas, que fake linda e bem feita. Curti pra caramba a historia mas eu vi um erro muito serio...

EU SOU VILÃO TAMBÉM!!!

Ainda bem que não botou frase amarela de pessoas já que ele é monstro...
    BTW, que treino foda cara, gostei de tudo, muito foda e bonitão, adorei a ideia do festival também (já vi uma fake com 1Q disso btw) muito bom mesmo E FELIZ ANO NOVO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Digamos que seu personagem não goste de concorrências. Por isso ele ajudou. Hahaha
    E eu vi que você postou a fake lá no grupo do face. Obrigado 8D. Eu ia postar mais tarde, quando chegasse das festas de ano novo, mas você foi mais rápido. HAUSHUASH Sou um stalker no grupo, quase nunca comento lá, mas sempre tô de olho. Ha
    E valeu. :3

Citação Postado originalmente por goldboy Ver Post
    Carai! Sério, eu nunca pensei que o Zeon seria usado numa fake!
    Heuehuehuehuehe
    Além do mais você deve ter visto Ansatsu Kyoushitsu. Cara, eu gostei muito do mangá! Espero que saia em anime como Shingeki no Kyojin!

A fake ficou 10. Gostei muito das partes em que o pessoal se veste de monstro pra matar eles, quando na verdade é ao contrário. HAHAHAAH!!

Muito jackass B)
    Zeon e os irmãos Scarpa são clássicos. :a
    E sim, eu leio Ansatsu no Kyoushitsu. A ideia da fake veio quando eu lia o mangá. Hahaha
    Tô curtindo bastante, e também quero uma versão anime, acho que sai, já que tá sempre rankeando alto na Jump. :1
    E obrigado, Gold. o/

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    WOW, que fake divertida, parabéns Pefarofa.
    Gostei muito, não tenho nada para criticar!
    E é isso mehmo, ninguém ofende o MF e sai vivo B|
    Haha, thank you, Artie. ^_^
    E aos vilões que tentarem mexer com o Mundo Fake, tenham cuidado. Ouviu, Necronoise? Re

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    rere. Linda fake, bem divertida e agradável . Cheguei a gargalhar com o ratinho dizendo "Gimme cheese.".

Esse cara e sua história parece um pouco com o meu Roxoww... Que parou no meio das produções devido a problemas com a iluminação dos cenários. Porém tenho um final bem diferente em mente, rs. Aliás, é uma história diferente em geral, rs.

Mas enfim, curti pacas sua fake, sério mesmo. Não tão grande a ponto de ser cansativa... Tamanho ideal eu diria
    Essa ideia do "Gimme Cheese", nem sei o que tava pensando pra colocar ela ali. HAUSHAUSHA
    E Roxoww sai quando? Tô esperando desde que postou o preview pra ver ela e nada até agora? D: D: D:
    E sobre o tamanho, era pra ser mais longa, com um prazo de três dias. Mas tirei pois achei que ficaria muito repetitivo e cansativo. Ainda bem que deu certo a mudança. 8D
    E thanks, Flashy. 8D

Última fake:

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma história bem simples e familiar.
    Me lembra fakes antigas(se bem que esteticamente melhor), de quando eu comecei a me interessar por tal coisa.

Não tenho uma opinião sobre a qualidade de sua fake. Ficou bem trabalhada, mas acabei não rindo.

E agora uma pergunta, esse quadro de Tibianus X Ferumbras tem no RME? Caso não tenha, se importaria...

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    Tem uma história bem simples e familiar.
    Me lembra fakes antigas(se bem que esteticamente melhor), de quando eu comecei a me interessar por tal coisa.

Não tenho uma opinião sobre a qualidade de sua fake. Ficou bem trabalhada, mas acabei não rindo.

E agora uma pergunta, esse quadro de Tibianus X Ferumbras tem no RME? Caso não tenha, se importaria...

Valeu pelo comment, Janick. Uma pena que acabou não rindo. D:

Tem sim. Na versão 9.83, fica em RAW Palette > Others > ID 13496. Só tem um sprite, mas funciona como um na Doodad Palette.

E em qualquer caso:

Última fake:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 10-11-2012, 19:44
  2. [Tutorial] Programando-se Para Uma Caçada!
    Por thefoxy no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2012, 23:42
  3. minha melhor caçada!!!!!!!!!!
    Por Doradanis/Nevarius no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2005, 19:59
  4. Caçada de Yeti ( 7.4 )
    Por Anderson Palmeirense no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 23-03-2005, 22:39
  5. Meu kina e sua primera caçada