Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [L.T] Markoneewn [Knight].

Registro
    23-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Markoneewn [Knight].

Oi pessoal, vim aqui trazer a LT do meu precário char, haha, ainda está no nível 13, porém, em breve 100.

Bom pessoal, vou me apresentar pra vocês e espero que acompanhem a minha LT.

Nome: Marco Antônio Osório.

Quem é o Marco Antônio Osório?
    Bom, é um cara talvez engraçado, sempre discontraido, sempre tentando rir quem convive comigo sabe, gosto de estudar, embora eu tenha repetido duas vezes de série devido a uma doença que eu tinha, que se chama "Síndrome do Pânico", eu gosto de olhar tv, jogar futebol, praticar musculação, sou um cara bastante esportivo e acredito que talvez saudável, haha.

Como conheceu o Tíbia?
    Bom, quando eu era pequeno, eu tinha outros vídeogames, na verdade, eu nem tinha computador ainda, porém um garoto da minha rua que era muito meu amigo de infância, e é até hoje, ele começou a jogar tíbia com outros garotos da minha cidade, como eu não tinha computador, eu ficava olhando eles jogarem e imaginando eu jogando quando eu tivesse um computador, até que se não me engano em 2008 eu ganhei meu computador e baixei, fui jogando só de brincadeira, jogava outros games também e estudava, porque me lembro que eu estava em uma semana de provas, até que um dia, atingi o level 140 e parei de jogar, e acabei esquecendo a minha conta (PODEM ME JULGAR, KK), fiquei parado por alguns anos do tibia e hoje em 2013, na verdade, final de 2013 eu estou retornando a essa família que é o Tíbia e vejo que teve grandes atualizações e itens novos.

Joga em que mundo e porque?
    Bom, jogo em Calmera com esse amigo de infância e o pessoal da rua de 5 anos atrás, alguns voltaram a jogar, inclusive o amigo da rua, pois ele tinha prometido a esposa que ia parar de jogar, porém ela deixou ele voltar a jogar e em breve vão ouvir falar da gente em, haha

Qual seus jogadores favoritos?
    Na verdade, eu sempre curti o Eternal Oblivion não sei o motivo certo, talvez pelo PVP que ele levava e o seu jeito de upar e pelos itens que ele tinha, bom, pra mim ele é um dos melhores e maiores jogadores de Tíbia, menos estando no level 290 e poucos, pra mim, ele é um dos melhores.

CHAR

SET

SKILLS

Não costumo pedir itens, mas toda a ajuda é bem vinda, caso queira ajudar, o meu mundo é Calmera, moro em Carlin, caso queira ajudar é só me mandar PM .

Até daqui a pouco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Namanzueh; 26-12-2013 às 14:28.

Registro
    03-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai manin, passado aqui pra dar um salve, gogo upar ein, e tamo junto!! hail Calmera

Registro
    23-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando uma atualizada.

UP.

Dei uma upada no SKILL.

Consegui juntar um dinheirinho.
    Última edição por Namanzueh; 23-12-2013 às 17:51.

Registro
    24-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando.

Sorte amigão!

Registro
    23-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando uma upada bem de leve.

Level 15

Consegui dar uma upadinha no shielding, eu tirei print do sword, porém não salvei. Meus skills estão 35/25.

Dando uma atualizada no set, já que um parceria do Vike Muko Twoo (Pradinhoxd aqui no fórum) deu pra mim uma espadinha bem legal e 1k, valeu ai brother!

Pessoal, poderiam me ajudar numa coisa? um cara ontem de noite me mandou essa imagem

" 21:50 Lemy Karioson [1]: Hello. You have been reported for botting by 7 players. You must verify your account at ************************** or else you will be banned. Kind Regards, Cipsoft™ "

No lugar aonde tem " ************************ " ele mandou o link de um site, isso é verdade ou é golpe desse cara? Ele disse que se eu não fazer o que ele pediu, eu vou ser banido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Namanzueh; 23-12-2013 às 20:52.

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não não cara, pode ficar tranquilo que isso ai é furada.
    Tá cheio de zé ruela fazendo isso, é só entrar no link e ser hackeado.
    pode ficar tranquilo. Gratz pelas conquistas!
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    24-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey!
    Estou feliz que voltastes a jogar depois de um tempo parado. Houveram-se inúmeras atualizações no Tibia, mas nada que não aprendas com o tempo, praticando.
    Infelizmente há diversos Robocops compartilhando links com os jogadores que estão online, e, por não saberem do que trata-se, muitos caem.
    Não os visite, por favor

Vejo que o seu Knight está se fortalecendo, e isto será uma questão de tempo.

Fique com Deus.

Registro
    23-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Zenfoxer Ver Post
    Hey!
    Estou feliz que voltastes a jogar depois de um tempo parado. Houveram-se inúmeras atualizações no Tibia, mas nada que não aprendas com o tempo, praticando.
    Infelizmente há diversos Robocops compartilhando links com os jogadores que estão online, e, por não saberem do que trata-se, muitos caem.
    Não os visite, por favor

Vejo que o seu Knight está se fortalecendo, e isto será uma questão de tempo.

Fique com Deus.
    Muito obrigado, e um feliz natal.

Pessoal, hoje eu não sei se irei postar alguma coisa, pois eu estava viajando e só cheguei agora.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boata uma PACC e gogo faze umas tasks e rushar

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Wace - EK - Neptera
    Por Wace no fórum Life Threads
    Respostas: 219
    Último Post: 27-09-2021, 10:33
  2. [L.T] Grann Par [Honera]
    Por Soul If no fórum Life Threads
    Respostas: 8