Oi pessoal, vim aqui trazer a LT do meu precário char, haha, ainda está no nível 13, porém, em breve 100.
Bom pessoal, vou me apresentar pra vocês e espero que acompanhem a minha LT.
Nome: Marco Antônio Osório.
Quem é o Marco Antônio Osório?
Bom, é um cara talvez engraçado, sempre discontraido, sempre tentando rir quem convive comigo sabe, gosto de estudar, embora eu tenha repetido duas vezes de série devido a uma doença que eu tinha, que se chama "Síndrome do Pânico", eu gosto de olhar tv, jogar futebol, praticar musculação, sou um cara bastante esportivo e acredito que talvez saudável, haha.
Como conheceu o Tíbia?
Bom, quando eu era pequeno, eu tinha outros vídeogames, na verdade, eu nem tinha computador ainda, porém um garoto da minha rua que era muito meu amigo de infância, e é até hoje, ele começou a jogar tíbia com outros garotos da minha cidade, como eu não tinha computador, eu ficava olhando eles jogarem e imaginando eu jogando quando eu tivesse um computador, até que se não me engano em 2008 eu ganhei meu computador e baixei, fui jogando só de brincadeira, jogava outros games também e estudava, porque me lembro que eu estava em uma semana de provas, até que um dia, atingi o level 140 e parei de jogar, e acabei esquecendo a minha conta (PODEM ME JULGAR, KK), fiquei parado por alguns anos do tibia e hoje em 2013, na verdade, final de 2013 eu estou retornando a essa família que é o Tíbia e vejo que teve grandes atualizações e itens novos.
Joga em que mundo e porque?
Bom, jogo em Calmera com esse amigo de infância e o pessoal da rua de 5 anos atrás, alguns voltaram a jogar, inclusive o amigo da rua, pois ele tinha prometido a esposa que ia parar de jogar, porém ela deixou ele voltar a jogar e em breve vão ouvir falar da gente em, haha
Qual seus jogadores favoritos?
Na verdade, eu sempre curti o Eternal Oblivion não sei o motivo certo, talvez pelo PVP que ele levava e o seu jeito de upar e pelos itens que ele tinha, bom, pra mim ele é um dos melhores e maiores jogadores de Tíbia, menos estando no level 290 e poucos, pra mim, ele é um dos melhores.
CHAR
SET
SKILLS
Não costumo pedir itens, mas toda a ajuda é bem vinda, caso queira ajudar, o meu mundo é Calmera, moro em Carlin, caso queira ajudar é só me mandar PM.
Até daqui a pouco.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação