Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Life Thread - Thor Qetulin[Shivera]

Registro
    11-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, mais uma atualização
    Bom como é natal/ano novo, provavelmente pode ser a ultima postagem desse ANO , mas eu ainda tentarei entrar nesse meio tempo para atualizar mais!

e Vamos ao que interessa!!

Depois de quebrar 1x Carrot on Stick, fui tentar outra montaria, o PANDENHA, e depois de mais ou menos 20x(isso, 20 pandas fugiram) ele finalmente entrou na Pokebola!

Bom Também aproveitei e to no gás pra terminar as tasks faltantes, agora faltam só 3x apes e dai ja vou partir pra gastar os pontos ( tenho aprx 4~5) pois ja usei uns, e o que me recomendão usar? qual boss??

e por ultimo e nao menos importante, o loot 3xTask Stone Golem, a ultima task foi a melhor, deu 9 iron ores, e 6k gold, pois peguei minha soft de volta com um RL , incrivel como ela faz um um lucro absurdo!

Por hoje é isso, tentarei fazer mais alguma task mas nao tenho certeza, obrigado a todos! e um OTIMO GAME!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara! Esse panda gordo não vai te levar a lugar alguma
    bom lucro na task de stone em?
    abraço!

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Boa cara! Esse panda gordo não vai te levar a lugar alguma
    bom lucro na task de stone em?
    abraço!
    Podia ter sido melhor em Wace, mas eu fix 2x sem soft, na 3° eu usei e o lucro em gps foi absurdamente alto, mais que o tripo!

É sei que panda nao vai mesmo, dps que pegar lv 50 e fazer os fleshwalcker pretendo comprar o Fist On Stick (cameloooo), acho ele muito legal!

Você tem alguma pra me sugerir \o/?

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eu gosto do camelo, mas no preço do fist on a stick(n sei se continua que nem antes, mas era 200k+), tem outras que prefiro. Slug, Wailing Widow, Black Sheep(<3), War Horse... Aliás, entrando um dinheiro eu faço a sheep! Foda que já quebrei 3 reins D:

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eu gosto do camelo, mas no preço do fist on a stick(n sei se continua que nem antes, mas era 200k+), tem outras que prefiro. Slug, Wailing Widow, Black Sheep(<3), War Horse... Aliás, entrando um dinheiro eu faço a sheep! Foda que já quebrei 3 reins D:
    Eu achei o camelo muito lindo Wace, a Ovelha é top mesmo! Ainda terei ela, mas... 3 REINS? tá loco, haja dinheiro pra tanta OSTENTAÇÃO Desiste nao vc vai pegar!!!

Publicidade:

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATA,ATA,ATALIZAÇÃO!!

E vamos as Atualizações!
    Hoje resolvi 'RUSHAR!". Estava com tempo livre, e vontade de sobra então...

LVL46

LVL47

LVL48

LVL49

Bom, Hoje terminei as 3x Apes, e estou totalizado 9 boss point! Pretendo pega lv 50 e assim ir matar os fleshwalcker (Alguém sabe se lv 50 é mt baixo pra tentar?) - Quando for fazer pretendo avisar no forum ai vcs vao até o CAST(taooamada) e assistam minhas tentativas!

Obrigado e BOM GAME a todos!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Thor! Dependendo da hora que você for, me chama que eu limpo respawn pra vc. Matar o boss é de boa, problema é o caminho... gasta bastante.

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Thor! Dependendo da hora que você for, me chama que eu limpo respawn pra vc. Matar o boss é de boa, problema é o caminho... gasta bastante.
    Opa wace, pode deixar, hoje pretendo pegar lvl 50 e tambem matar os boss! se você tiver on te aviso ai tu entra cast tb, acho que da pra ir no FIRE BOMB MODE, caso nao dê chamo você! e GOGO dropa uns 3 brooch HAUAHAU

PS: pretendo logar umas 1h da manhã, se nao depois um pouco, mas com certeza logarei hj SIM! lv 50 já ta na HORA!

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, mais um knight! vou acompanhar... passa la no meu l.t tbm ^^
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    11-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katon Helix Ver Post
    Haha, mais um knight! vou acompanhar... passa la no meu l.t tbm ^^
    Opa já vou passar pode deixa! vamo que vamo!!! EK = Roleplay

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Como criar seu Life Thread
    Por Darkon no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2013, 01:12
  2. Life Thread - Lotus Gazagna (Danera)
    Por Heracles Teseu no fórum Life Threads
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2012, 11:20
  3. Life Thread - Lock Khanus [Chimera]
    Por Alan Hunterziin no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 02-08-2012, 21:37
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  5. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46

Permissões de Postagem