Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Muhamed Terry - Life thread

Registro
    23-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muhamed Terry - Life thread

.:: Bom, voltei ao Tibia depois de quase 3 anos sem jogar esse jogos, tenho um RP em um outro server e como não jogo a muito tempo, todos meus conhecidos da VIP sumiram, então resolvi criar um Knight (14.12.2013) em um novo Mundo, Aurora, vi que todos os serves estavam com média de 300 - 400 players online, e, em 2 server 800 - 900 pessoas online, então verifiquei que é um server diferente, não sei o porque, quais benefícios, quais vantagens e tudo mais, então estou jogando normal como outro server haha Espero que acompanhem minha trajetória de conquistas e vitorias, pois gosto de postar bastante fotos, então todos são bem vindos ao meu, Life Thread!

Level 60, obtido no dia 11.01.14

Necromancer Quest, feita dia 10.01.14

Skills e Itens, dia 11.01.14

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...39&postcount=3
    Up Level 8 ao 20

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jeffzera; 11-01-2014 às 19:24.
    "O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes"

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, LT novo haha

Vou acompanhar

Aurora é diferente dos outros mundos porque é um "preview world", isto é, um mundo de testes.

Toda vez que a CIP vai alterar algo no jogo, ela altera primeiro nesses dois servidores, para testar como ficará com os players jogando.

Além disso, tanto Aurora quanto Aurera (os preview worlds), são mundos 2x exp e 2x skills/ml. Ou seja, todos os avanços do seu char ocorrem em metade do tempo de um mundo normal.

Registro
    23-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Jeffzera; 16-12-2013 às 18:25.

Registro
    23-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    opa, LT novo haha

Vou acompanhar

Aurora é diferente dos outros mundos porque é um "preview world", isto é, um mundo de testes.

Toda vez que a CIP vai alterar algo no jogo, ela altera primeiro nesses dois servidores, para testar como ficará com os players jogando.

Além disso, tanto Aurora quanto Aurera (os preview worlds), são mundos 2x exp e 2x skills/ml. Ou seja, todos os avanços do seu char ocorrem em metade do tempo de um mundo normal.
    ahh sim, que legal acompanha ae

Eu vi essa parada da exp e skills ontem hahaha abraço

Registro
    23-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus feitos nesses dias que passaram, ta ai o resultado

Sem dificuldades para executar a Arena, nivel 1

Consegui fazer promotion indo até Camp, e pegando Halberd que os botters jogavam no chão hahaha consegui 18k só em loot

30% já foram completos, agora só mais 70% hahah

Solei a Crusader, foi 70 health potion pro espaço hahah mas valeu a pena

Level que estou atualmente

É isso ai, vamo que vamo

Publicidade:

Registro
    16-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahuaha to acompanhando aqui. Aquele seu menu rapido ali,ta em construçao ainda? E dá uma passada lá no meu? To no inicio também,hoje vou postar a 2 atualização e pa.

Registro
    23-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirtavo Ver Post
    Hahuaha to acompanhando aqui. Aquele seu menu rapido ali,ta em construçao ainda? E dá uma passada lá no meu? To no inicio também,hoje vou postar a 2 atualização e pa.
    Ae, seja bem vindo! hahaha Sim, está, tenho que ter mais postagem, dai posso editar mais tarde hahaha opa, vou acompanhar sim, abraço!

Registro
    23-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus avanços das ultimas semanas!

Level 37

Level 38

Level 39

só mais 60% para completar um objetivo!

Level 41, força Spider, tenso o que aconteceu na luta com o verdadeiro campeão!

Loot do Level 41 e 42, com esse loot consegui comprar a Crown Amor(vendi Knight Armor) e o Platinium Amulet. A Boh fui até Camp e novamente peguei Halberd's que os botters jogam no chão, deu 24k de Halberd's, MUITO obrigado botters hahaha

-Gold Coins $3.445k
    - 6 Two Handed Sword $450 cada = $2.7k
    - 2 Terra Hood $1.8k cada = $3.6k
    - 1 Bonelord Eye = $3.8k
    - 1 Strange Helmet = $300gps
    Total = $ 13.5k

Skills & Itens atuais, nem sei se estão bons

Orc Fortress Quest, sem dificuldades, como não conheço ninguem nesse server tive que pagar pra um ED solar hahaha 5k e o Knight Axe, e o sortudo ainda dropou um Warrior Helmet de um Lider

É isso ai, não estou jogando muito, upo praticamente somente nas 2 horas de estaminas full, então segue o baile hahaha

Registro
    23-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de uma semana sem jogar, voltei, morri 2x no level 50, primeira para 2 Pk's, e uma outra Wyrm tetando recuperar o level, mas esqueci que estava lvl 49 e potion é apenas para level 50+, dai já viu né hahaha me desanimou total, falei que iria parar de jogar, deletei tibia do pc, deletei todas as SS dos ups hahahah, então as fotos dos avanços anterior até o 50 não tenho mais 50% já estão completos, quero completar os outros 50% em 35 dias, vamos ver se consigo!

Registro
    23-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimas conquistas

Blood Herb Quest, sem nenhuma dificuldade, vendi por 8.5k

Deeper Fibula Quest, me equipei com 80 strongs pra solar a quest, chego lá recspaw já estava limpo :'( vendi o Tower o Knight Axe e o Warrior estou usando.

Itens, Golden amor consegui vendendo Crown amor e pagando mais 3k, Zaon Legs obtive na venda da Knight Legs e completando com 7k e a Mercenary Sword na venda da Assassin Dagger e completando com 2k Skills, não sei se estão dentro da média, mas treino na medida do possivel

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Swalz Life [Aurera] [Life Thread]
    Por Swalz no fórum Life Threads
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2012, 00:13
  2. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]
    Por Silver Danion no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 123
    Último Post: 18-06-2010, 13:47
  3. Muhamed Marley Up-lvls Thread