Curtir Curtir:  0
Página 70 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 855

Tópico: INFERNO OF PIT - Knightwatchtower

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZaP
    Acho que aqui quando fala que o desafio dos sonhos é facil até demais, ele se refere a quest....

E é nisso que nós temos que nos concentrar, o que acham?
    eu concordo com voce, o que antigamente era o teste para virar um nightmare knight hoje deve ser a quest...
    porem como os undeads tomaram tudo deve estar muito mais dificil, talvez o nightmare knight que tinha a excalibug (warlord sword) correu para o teste na esperança que eles nao conseguissem segui-lo por um lugar que em teoria seria dificil de se passar, mas eles conseguiram e ali ficou cheio de undeads e no final da quest tem o corpo do cara com a excalibug...
    é so uma teoria...
    como alguns npcs dizem que os ruthless seven estao com ela talvez eles tenham perseguido o nightmare knight e pegado ela quando o mataram e esse seja apenas o começo da quest...
    ao que tudo indica a quest que um cara cito bem la traz deve ser real na maioria das partes...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :cool:

Terminei, agora posso dar minha opinião e expor minhas dúvidas...

Primeiro, um alerta sobre a opinião dos NPCs. Num RPG, há sempre o(s) jogador(es) e um mestre, aquele que conta a história. Este, contando a história, tenta algumas vezes enganar os jogadores, devendo eles distingüir o que está certo e o que está errado na história. O mesmo acontece no Tibia, a CipSoft através dos updates muda "relativamente" a história, para torná-la mais difícil, assim, novas entradas e NPCs que divergem em suas opiniões, são nada mais do que o "mestre" do jogo tentando nos enganar.

Segundo, muitos aqui estão relacionando a Excalibug com a a Warlock Sword ou mesmo com a Magic Long Sword. Pode até ser, mas veja um negócio:

11:48 Spy Jonnhy: excalibug
    11:48 King Tibianus: It's the sword of the kings. If you could return this weapon to me I would rewardyou beyond your dreams.
    O rei de Thais, King Tibianus, diz que quem trazer a Excalibug à ele, terá uma recompensa dos "sonhos". Mas veja o que outro NPC diz a respeito:

11:50 Spy Jonnhy: excalibug
    11:50 Lynda: This fabled weapon was lost in ancient times. If someone found it, this person would benearly invincible.
    Lynda é uma sacerdotisa das forças do bem, e ela diz que quem encontrar a Excalibug ficará quase invencível.

Fica ae minhas perguntas no ar: Se você tem um item que o torne "quase invencível", por que devolveria ao Rei, e qual seria esta tal recompensa dos sonhos que o Rei oferece.

PS: Quanto à PoH, PoI e KWT, vou perguntar à uns amigos meus mais antigos no tibia e mais experientes em PoH, já que está região não conheço muito. Vou ver se consigo dar uma explorada nos lugares já mencionados no tópico e quem sabe descubrir outros.

Bem galera, vou sair, hoje é meu aniversário e meu pai já deve estar bravo comigo porque estou me atrasando para almoçar com ele. Cya All

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um dia alguem pegar Excalibug, Se um dia alguem devolver pro Rei de thais
    Comcerteza o premio eh a Crown.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

axu q o prêmio seria virar um NK =]
    pois, os antigos morreram .. e se vc recuperar talvez... auehiahe
    eh so uma teoria

hehe

~smurf
    "Soluções antigas para problemas mordernos"

:wub:

retired!

Clipe~ The lasted soul

http://img509.imageshack.us/img509/6726/issu9mm.jpg

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluxis
    Mas isso me tornaria invencível????

Publicidade:

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluxis

ql eh a certeza q podemos ter disso??
    posta aew da ond vc axo isso suas investigaçoes e tals
    ^^
    cya

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele (e outros npc's que falam que trocariam ela) não dariam nada.

Mas se alguém pegar, espera pra testar no test server, acho que isso não estaria desabilitado lá.

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema que vcs querem resolver eh que chave que abre, ou nao sabe onde que eh a entrada?
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por konner
    O problema que vcs querem resolver eh que chave que abre, ou nao sabe onde que eh a entrada?
    Primeiramente, não sabe se existe poi msm!

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh claro que existe..se o lugar nao existisse, a chave tb nao existiria mais.
    Infelizmente nao tenho um char que eu possa ir la e ter certeza de volta, ate mesmo pq nao sei oq tem la, mas como dizem q a chave so pode se rusada uma vez, eh foda, se pudesse ser utilizada infinitas vezes, eu arriscaria um low lvl.
    Seria bom que alguem que tivesse paciencia pra ler isso tudo, fizesse um resumo em uma página so. Seria mais produtivo

Publicidade:

Última edição por konner; 17-11-2005 às 16:04.
    Runa é igual droga, você ta precisando toda hora!

Se vc quer um bom tutorial de paladins entre:Tutorial

se vc quiser ver meu fotolog entre:flogao

Ministério da sáude adverte:
    Usar o futuro do gerúndio, no particípio do passado, sem adicionar o pretérito mais-que-imperfeito pode causar câncer cerebral.
    Eu uso Fire Fox, adeus as milhares de janelas de IE abertas http://www.engefertintas.com.br/v2/images/firef.gif

Permissões de Postagem