Terminei, agora posso dar minha opinião e expor minhas dúvidas...
Primeiro, um alerta sobre a opinião dos NPCs. Num RPG, há sempre o(s) jogador(es) e um mestre, aquele que conta a história. Este, contando a história, tenta algumas vezes enganar os jogadores, devendo eles distingüir o que está certo e o que está errado na história. O mesmo acontece no Tibia, a CipSoft através dos updates muda "relativamente" a história, para torná-la mais difícil, assim, novas entradas e NPCs que divergem em suas opiniões, são nada mais do que o "mestre" do jogo tentando nos enganar.
Segundo, muitos aqui estão relacionando a Excalibug com a a Warlock Sword ou mesmo com a Magic Long Sword. Pode até ser, mas veja um negócio:
11:48 Spy Jonnhy: excalibug
11:48 King Tibianus: It's the sword of the kings. If you could return this weapon to me I would rewardyou beyond your dreams.
O rei de Thais, King Tibianus, diz que quem trazer a Excalibug à ele, terá uma recompensa dos "sonhos". Mas veja o que outro NPC diz a respeito:
11:50 Spy Jonnhy: excalibug
11:50 Lynda: This fabled weapon was lost in ancient times. If someone found it, this person would benearly invincible.
Lynda é uma sacerdotisa das forças do bem, e ela diz que quem encontrar a Excalibug ficará quase invencível.
Fica ae minhas perguntas no ar: Se você tem um item que o torne "quase invencível", por que devolveria ao Rei, e qual seria esta tal recompensa dos sonhos que o Rei oferece.
PS: Quanto à PoH, PoI e KWT, vou perguntar à uns amigos meus mais antigos no tibia e mais experientes em PoH, já que está região não conheço muito. Vou ver se consigo dar uma explorada nos lugares já mencionados no tópico e quem sabe descubrir outros.
Bem galera, vou sair, hoje é meu aniversário e meu pai já deve estar bravo comigo porque estou me atrasando para almoçar com ele. Cya All