Tenho lido esse topico por mais de 3 horas... Li ao menos metade e pulei para o final... =P
Bom... Ja estive em pesquisas antigamente... Porém devido ao imprevisto (Viagem ao exterior do Brasil) parei com com Tibia por uns tempos... Voltei faz pouco tempo,cerca de uma semana. Meus amigos se foram, para outros mundos ou entao foram trabalhar, etc... Estou sozinho, nao posso por nada em pratica.. Chato isso...
Bom sobre PoI... As primeiras pesquisas do Tibia... Ou que pelo menos eu e um companheiro meu sabia era sobre Goshnar que também fala sobre ele na Paradox Tower... Outra coisa curiosa... Muitos disseram que a entranda foi retirada e tal. Acredito que com esse Update eles "possivelmente" devem ter ativado a suposta quest de novo... Com novas contruções da Dark Cathedral... Rumores sobre Assasins... Possiveis assasinos que mataram a pessoa que iria entregar a carta ao Muriel se nao estou errado... Bom, acho muito curioso... Também agora existe o Orshabaal... Talvez BOSS dos demons? Ou entao um Demon Overlord? Bom não muito sobre PoI agora... Fiquei muito longe do Tibia... Eh isso que eu sei, e tento adquirir lendo ao post de todos, muito bom o Topico... Ficarei sempre de olho!
Yours, Enishi.