Tentei mas não entendi nada! Ao menos eu sei que casas e quests são fechadas no test server. Que pena! =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tentei mas não entendi nada! Ao menos eu sei que casas e quests são fechadas no test server. Que pena! =P
Foi malz kras... Eskeçam toda akela bobagem d inferno, diabos, morto vivo, akela porcaria toda lá! Eskeçam tudo akilo, tibia eh totalmente fora do normal! Eles kriaram com a simples intenção de criar, algumas coisas sairam meio doidas, + eu tenho q admitir q estão bem maneiro e bem legal....
Voltando ao assunto:
Kra, foi malz se eu falei merda, tdo isso eu li na nakele tópcio da Excalibug, foi lá q eu li... Provavelmente ela pod msmo estar com a Ruthless Seven, + no momente eu só tinha lido akilo la do tópico da excalibug... n sei nem se esse tópico ainda existe, + se vc for em procurar, o tópico tem o nome de Excalibug e o autor eh um tal d Treasure Hunter. Vc tem q ter paciência pra ler, pq agora ele bem grandinho sabe...Agore sobre isso, eu to ficando impressionado com toda essa história... Deve ser a quest + dificl e a mais importante d todas as quests q existe no tibia!Bem então gostaria que você me provasse tudo isso... primeiro a maior mentira : "que as amazonas roubaram a espada" - Eu queria saber daonde veio maior absurdo como este. Se realmente algum livro ou npc diz isso quero que quem achou isso cole a fala ou parágrafo aqui no tópico pois esse negócio das amazonas nunca foi provado na história da espada (única coisa que um npc diz é que "As Amazons estão ATRÀS da espada, querendo ela" e apenas isso. Tudo que falaram sobre o PoI e a Espada pode ser provado por falas de NPC mas isso não quero ver quem me prova essa das amazons ter roubado a espada...
Bem, como eu sou um mero sorc lv 14, eu n posso ir la n... + ja q vcs descobriram a xave pra entrar na torre,( bem, vcs disseram q la nakele buraco d dragon e dl tem a xave n tem) se alguem axar esse buraco, se é q alguem ja axou sei lá, vcs vaum póder entrar soh uma vez neh? entaum vcs podem criar outro char pra poder pegar akela xave e da pro char principal d vcs e dpois deleta ele... Tipo, n precisa pegar lv com ele, pede prum amgio logar na conta desse char aí vvc loga com o seu + forte e vai nakele buraco, dpois q a sala tiver limpa, o outro entra, pega a xave e t da! Sei lá, pod ser uma maneira d ajudar a peskisar melhor, pois vc só pod ter uma xave dessas na vida, e dpois q vc abre a porta, ela se kebra... Sei lá, eh bom vc entrar la qdo vc tiver preparado para desobri o q tem lá, qdo vc tiver coragem d enfrentar os demons overlords e até o Ruthless Seven se é q eles estaum la no Inferno Pits, sei lá.. Ja q eh assim, uma unica chance, vcs podem criar um char só pra isso, pra pegar a xave e t da, dpois disso deleta ele! Sei lá, derrepente vc pod entrar lá + veses.. eh bom fazer isso, a n ser q essa xave n sirva! Tabom pessoal, eu n posso + falar +, pois a net ta mto ruim e eu tenho q sair...
Flws
KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!
http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg
Revivendo em Amera..
Kai Drake
Feiticeiro
Lv 8 15/17
( :mad: ) Nível 12
( :mad: ) Fazer HMM
( :mad: ) Aprender a Cura
( :mad: ) Nível 20
( :mad: ) Fazer Explosion
( :mad: ) Aprender Cura Intensa
( :mad: ) Nível 35
( :mad: ) Fazer SD
( :mad: ) Aprender Cura Suprema
( :mad: ) Premiun Account
( :mad: ) Promoção
( :mad: ) Fundar uma Guild
http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!
Flws
Brilhante! Eu nunca reparei neste detalhe deste livro! Realmente, lendo-se corretamente o livro em ingles você descobre que Goshnar era conhecido como Falnus, e ele era um Nightmare Knight que traiu a ordem. Acho que então a primeira pergunta foi respondida, começou por causa da traição!Postado originalmente por Billy Joe
Mas agora surge uma nova pergunta no ar, substitua a 1 por:
1 - Porque Falnus (Goshnar) traiu a ordem dos Nightmare Knights?
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
opnião.. querem um video de eu mostrando onde fik a KWT e esses lugares? pode ser de grande ajuda sei la ;p
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Video de Pharaos:
Dipthrah [7.5]
Vashresamun [7.5]
Mahrdis [7.5]
Rahemos [7.5]
Omruc [7.5]
Morguthis [7.55]
Sobre Mim:
Arcerburgo Life (.WMV)
pra fala a verdade toda ajuda em bem vinda aquiu falnus aparece no outro texto que us cara pensa que ele tinha morrido depois de desaparecer(provavelmente ai ele se aliou ao BoB)
lol eu pensei sobre as pergunta du leon-belmont(achu que eh assim)
bom ele pergunta pq us nk soh tinham sonhos ruims ai eu pensei pensei e olhei pru nome deles e pensei num negocio meio zuado.
Nightmare em ingles significa pesadelo entao talvez issu possa responder a pergunta xD apesar da resposta ser absurda :yelrotflm
Última edição por Shooter of Calmera; 31-07-2005 às 17:43.
http://r3.fodey.com/1bd049490c7df43a...56220ff3.1.gif
Como todo mundo adora colocar metas aqui vai a minha:
(X) Play for fun forever!
eu gostaaria d ver o video sim.
poste o link ai,c nao puder me mande uma mp por favor!
sou muito fraco e nao vou conseguir chegar lah entaum vou tentar ajudar vendo o video!
Na verdade nao responde nao. O nome Nightmare Knights foi dado justamente por causa destes pesadelos. Neste caso o nome veio depois do acontecimento, pelo fato deles atacarem seus inimigos pelos sonhos. Talvez seja por isso que eles tinham pesadelos.Postado originalmente por Shooter of Calmera
Os humanos são uma raça cruel e sedenta por guerra e sangue, isso diferencia muito um humano de um elfo. Elfo é uma raça pura que nao utiliza de seus poderes de sonhos para a guerra. Os elfos usam os sonhos para coisas boas, como modelar seus futuros filhos, desde a cor dos cabelos, olhos etc até o sexo (isso você encontra em alguns livros em Ab). Os NK adquiriram essa habilidade dos sonhos com os elfos mas a usavam de forma errada, para batalhas não para a paz. Talvez seja por isso que os sonhos deles eram diferente dos elfos![]()
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Today our scout party returned from the city of the minotaurs. As the dreams told us, they are not our true enemys. There is a secret power behind their attacks, filling their hearts with lies about the other races. Someone or something is using them. Though their attacks are surly just a diversion for something far more sinister and dangerous, our dreamers can't figure out what the true cause for all these fights is. I think it is crucial to parley with
high ranking minotaurs about a truce. If we don't stop to waste resources on this useless war we won't be ready for the real attack of the enemy.
Acho q consegui completa mais 1 peça do quebra cabeça. Esse livro diz q eles foram para Mint. Se a Excalibug ainda nessa epoca estava na mão de um dos NK, e esse NK estivesse na missao de exploração. E foi um pouco mais a frente dos outros batedores, temos um relato de minos aki
\/
We finally made it to trick the foolish dragon and advance
to some better part of earth. Here it is easy to dig a new dungeon.
I hope we will find a new way out.
The way is long. We are digging for about 30 days.
We made it to advance to a stone wall! Tomorrow we will break it!
The day we will see the sun again is close! Palker will be
proud of me!
Yeah! This was the final blow. The wall is broken!
But, what is that? Behind the wall, there is a human warrior.
He seems dangerous. He has a glowing sword, a blue armor and
green pants made of dragon-skin. He screams something like
"Tataah!" and attacks! I don´t understand the humans! What
does that mean? HE KILLS MY MINO-GUARDS! And now he turns
towards me ...
Outro topico q fala sobre a excalibug aki
Pow pior que eu ja pensei nisso também cara! Aliás sabe porque? Uma das dicas de um livro diz o seguinte: que pra entrar nos buracos precisa do Necromants Nectar e uma palavra chave eh mencionada "FEED THOSE IN NEED" (guardem isso bem) que significa mais ou menos "Alimente os necessitados", eu lembrei de npcs que você alimenta no jogo. O principal que veio na minha cabeça foi o Prisoner em mint. Talvez la seja uma continuaçao da quest, como esta no meio da paradox também, e no riddle. Talvez tudo isso tenha relação. Mas foi ai que parei. O que fazer la?Postado originalmente por Billy Joe
Outra questao que fica ai sem ser respondida.
" Um amigo " falou que ia lá para matar bk(ele pode estar mentindo...loco né?). Eu insisti para ele me revela como que se chega lá mas ele falou que não ia dar spoil nenhum.. mas eu pedi uma dica e ele deu essa.. A quest é para entrar na kwt.. e parte dela é em PoH e em algumas cidades (pensando assin.. parecida então com postman quest).... 2 dica.. " eles " falou que usa o teleport que vai para o avoid para ir para lá.. como assin... você faz a quest e você vai no teleport que leva-rá você para uma sala... ai.. ele parou...e eu mandei ele sf
Tipo eu pesquisei e não consegui provar nada.. e " eles " não quis provar nada para min.. então caso ele esteja errado.. minhas humildes desculpas.. mas " ele "afirma que lá não existe quest.. o quest é para você ir lá...
PS. São varios pessoas que forneceran essas informaçoes.. o mas incrivel que todas elas baten... eu tentei ir falar com arieswar mas ele falou assin "No Spoil"
Cya.. se eu descobri mas eu posto aqui ou em um novo post