Alô pessoal!
Acho que a maioria já deve ter visto alguns comentários meus aqui pelo fórum, mas sempre fazendo discórdia. Eu gosto do estrago. Mas, vou me apresentar. Me chamo Andressa e tenho 18 anos, daqui exatamente 21 dias faço 19. Moro no interior de São Paulo e sim, puxo o R como uma caipira. Sem mais delongas, vou resumir minha história tibiana. Conheci o Tibia em 2005 por meio da minha prima. Meu primeiro personagem era um sorcerer e se chamava Yarix Sama (suggest, female). Lembro até hoje que demorei 1 semana pra sair de Rookgaard, sendo que 3 dos 7 dias, fiquei matando rabbit porque achava que dava xp. AHUAUHAUHAUHAUHAUH do risada disso até hoje. Comecei a jogar sério em janeiro desse ano e tenho uma ED level 88 em Candia, porém esse mundo me desanima, é totalmente fantasma. E como gosto de guild, de fazer amizades, decidi criar um char em Honera para saber como era e... GOSTEI! Já fiz algumas amizades e já fui ajudada aqui, faço parte de uma guild que adoro e pretendo ficar. ;)
Vamos ao que interessa.
Amanhã vou atualizar com os ups de hoje e mais algumas coisinhas. Por enquanto é isso, começar do zero e rushar é complicado, precisa de grana. Ainda bem que os meninos tem me ajudado. Meus sinceros agradecimentos à Elite Enee, Leko, Ferragus the Master, Sir Janey e Kransh Legolas. Gente, como é meu primeiro Life Thread, eu gostaria que dessem dicas, pra agregar o valor ao camarote. Obrigada! <3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação