Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Souleaters para level 130-

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Souleaters para level 130-

Tutorial – Souleaters para level 130-

Olá! Bem vindos ao meu lindo tutorial de Souleaters(tem mais Mutated que Souleater, mas né?)

Considerações e detalhes da Hunt
    • Um MS level 100 consegue fazer a Hunt sem problemas se tiver internet boa, mas tenha em mente que é um “sem problemas” numa Hunt perigosa. Os souleaters batem até 400 na wave, então pode ser meio complicado caçar caso o cara não tenha muita experiência na vocação/não tenha net boa/não seja seguro. A partir do 110 já fica praticamente sem riscos caçar nessa parte do respawn.
    • ML mínimo: 60. Recomendado: 65+
    • NUNCA se desespere. É comum juntar vários monstros num espaço pequeno(principalmente no primeiro andar) ou mesmo levar uma wave do Eater e acabar ficando com 200-300 de hp, então se errar uma HK é caixão.
    • Você não vai caçar lurando 6 Souleater e tocando a GFB, por isso o level mais baixo recomendado aqui.
    • A XP fica por volta de 320~400k/h com bônus, e um lucro de 6~8k/h só no gold e creature products. Se dropar rare dos eaters ou dos mutateds o lucro cresce.
    • Pegar a task de Mutated Bat aqui é uma ÓTIMA ideia. É bem rápida de se fazer, já que você mata vários. É provavelmente o único lugar eficiente pra fazer a task.
    • Após o level 130 ou 140 já não vale mais tanto a pena caçar aqui, por conseguir ir nos lugares mais “hardcore”. Eu mesmo fiquei tentado a parar de caçar nesse lugar no level 110, depois de conhecer o respawn mais apelão uaheuaheu.
    • Você pode caçar nesse respawn depois de terminar a missão 2 da WOTE, mas recomendo terminar a 3, então você poderá negociar com o Chartan, o que faz a Hunt ficar BEM mais confortável.
    O que vamos enfrentar?

Souleater
    1100 hit points
    1300 pontos de experiência por morte

Detalhes: eu gostaria de pontuar que você NUNCA fique na frente dele, por que a wave dele hita 350 tranquilo tranquilo. Fica invisível, tem ataques de área, etc. Resumindo, é o demonho.

Principais Loots:
    Gold -
    Lizard essence – 300 gps(dropa bastante)
    Souleater Trophy – 30~100k, varia de mundo pra mundo.
    Spirit Container – 40~60k
    WOCE – 2k
    Necrotic Rod – 1k
    Death Ring - 1k

Mutated Bat
    900 hit points
    615 pontos de experiência por morte

Detalhes: corre na vida amarela, então tenta trapar ele. Dropa um item bom uma vez ou outra, e ajuda no lucro e na XP. Eu aconselho a pegar a task, é bem rápido de acabar e o boss pode dar um lootzinho bom né.

Principais loots:
    Mercenary Sword – 12k
    Batwing Hat – 8~20k, depende do mundo.
    Rusty armor(todas)

Mutated Rat
    550 hit points
    450 pontos de experiência por morte

Detalhes: tem poucos e morre bem rápido, é fraquinho. Nem tenho muito a falar sobre ele.

Principais loots:
    Tower Shield – 8k
    Spellbook of Enlightment – 4k

Death Blob
    320 hit points
    300 pontos de experiência por morte

Detalhes: É chata, só taca a GFB até morrer hehe.

Killer Caiman
    1500 hit points
    900 pontos de experiência por morte
    Detalhes: é bem fraco, mas corre muito. Tanke ele, não tente correr.
    Principais loots:
    Giant shimmering pearl - 3k
    Small Emeralds - 250 gp each

Detalhes: ele é fraco contra Energy, então exori vis tem que estar na sua hotkey. Eu costumava colocar a Wand of Defiance na mão quando ia matar eles...

Suprimentos

180~250 GMP
    200~300 GFB
    30 Flask of Rust Remover

Life rings ou ROH’s para o tempo que for caçar

6~8 BPS pra gold

IMPORTANTE! – os Souleaters dropam MUITO gold, então a cap vai embora rapidinho. Quando estiver sem cap, volte no Chartan, compre tudo de GMP e rune GFBS até ficar com umas 200, e depois compre mais GMPS e volte a caçar. Faça isso até cansar de caçar.
    Assim você upa ml, ganha XP e economiza tempo(e uma caminhada do cacete de volta até farmine). Então uma boa ideia também é levar pelo menos uns 20k na bp pra qualquer coisa não precisar sair da hunt.

Set recomendado

Da esquerda pra direita, mais para menos recomendados:

Yalahari Mask – Demon Helmet – Hat of the Mad

Royal SR – Calopteryx Cape – Focus cape

Dwarven Legs – Grasshopper Legs – Blue Legs

Soft – BOH

Wand of Everblazing e Wand of Defiance (o ideal é ter as duas mas uma já é o bastante)
    MMS – Demon Shield

Qualquer spellbook de +3 ml – Qualquer spellbook de +2 ml
    OBS.: Há quem prefira caçar com swords+spellbok ou com a Demon Armor pelo fator defesa. Escolha de cada um.
    Caso vocês queiram ter uma noção, aqui o set que eu usava e minha skillbar na época(ml sem itens, e as vezes eu usava spellbook +2/yala mask):
    Spoiler: Caminho e respawn

Magias e as relações com os monstros

Bom, tem uma boa variedade de monstros nesse respawn, e eles não são exatamente parecidos, então vou tentar explicar 1 a 1 como funciona. Mas antes, as magias necessárias:

Exori vis
    Exori gran vis
    Exevo gran vis lux
    Exevo vis hur(patroa da hunt, usa toda hora)
    Exevo gran mas vis
    Exori Flam
    Exori Gran Flam
    Exevo Gran Mas Flam
    Exura
    Exura Gran
    Utani hur(aconselho caçar sempre com ela, pouca mana e compensa a falta da BOH)
    Adori mas flam - fazer GFBS.

Souleaters
    O Souleater é 10% fraco a Energy e Fire, e é basicamente por isso que todo MS ama ele. Você pode usar tanto exori vis quanto flam nele e ter o mesmo resultado. Mas o que eu quero explicar aqui é QUANDO usar os dois: no primeiro andar, só temos Eaters e Mutateds, então vc vai prevalecer no fogo, usando gfbs e etc. Você pode usar energy quando tiver junto com killer caimans, mas é opção de cada um.

Mutateds

O Rat e o Bat são fracos a fogo e predominam no primeiro andar. Neles é exori flam/gran flam e partir pro abraço.

Killer Caimans

Fracos a energy(só 5%). Por ser uma porcentagem pequena, pode tranquilamente enfiar o fogo nele, já que ele é neutro, mas eu botava a wand of defiance na mão e usava exori vis+waves neles(pegando os Eaters junto, porque eles são fracos aos dois elementos).
    -----
    Galera, não tem segredo. No primeiro andar é todo usando fogo, e no segundo vc vai dividir. Usa fogo do meio pra esquerda e na parte da direita(caimans) pode usar energy.
    Sobre as magias que tem que escolher:
    UE: eu prefiro mas vis pela mana, mas usava a que tivesse ativa.
    Strong strike: Gran flam. Tem muito mais mutateds lá, e eu sempre usava esse strike.
    Sempre mate os Mutateds primeiro, se possível.
    É isso mesmo... é SIM uma hunt perigosa, mas é bem divertido e prático caçar lá. Mesmo com o perigo, não é tão trabalhosa de se fazer. Evitar wave, dar suas waves, healar e tacar gfb. É quase isso auhauuah

Por último, queria me desculpar pelas imagens, realmente não consegui imagens boas pra fazer um tutorial mais bonito. Ficaram meio feias e mal formatadas, fora a desproporcionalidade. Queria entender mais dessas modernidade aí, edição de imagem e tal, mas ainda to na geração paint ahuahua

Então avaliem pelo conteúdo e não pela beleza hehe. Tchau!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

excelente tutorial, wace

Só que acho que poderia explicar melhor as estratégias de hunt, quais magias usar em cada bicho, se vai ser só na gfb os souleaters, etc.

Se quiser, use um de meus tutoriais de exemplo para dividir certinho e esquematizar.

Outra coisa, druid consegue caçar aí sem muitos problemas? Tava pensando em ir aí com o Baka, mas não sei ainda se devo

Rep+

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    excelente tutorial, wace

Só que acho que poderia explicar melhor as estratégias de hunt, quais magias usar em cada bicho, se vai ser só na gfb os souleaters, etc.

Se quiser, use um de meus tutoriais de exemplo para dividir certinho e esquematizar.

Outra coisa, druid consegue caçar aí sem muitos problemas? Tava pensando em ir aí com o Baka, mas não sei ainda se devo

Rep+
    Valeu kilua... po cara, é que esse tutorial tá pronto faz MESES aqui no meu pc e eu não postei por preguiça. Agora meu MS tá pelado e não tem como eu voltar lá pra tirar umas SS pro tuto
    vou pensar(e olhar seus tutoriais) num jeito de explicar melhor a hunt e já edito =D
    Sobre o Baka, acho que ele consegue pelo ML sensacional... além do mais, os Eaters são neutros contra terra, então dá pra quebrar a tera hur neles.
    Valeu pela ajuda

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Valeu kilua... po cara, é que esse tutorial tá pronto faz MESES aqui no meu pc e eu não postei por preguiça. Agora meu MS tá pelado e não tem como eu voltar lá pra tirar umas SS pro tuto
    vou pensar(e olhar seus tutoriais) num jeito de explicar melhor a hunt e já edito =D
    Sobre o Baka, acho que ele consegue pelo ML sensacional... além do mais, os Eaters são neutros contra terra, então dá pra quebrar a tera hur neles.
    Valeu pela ajuda
    agora sim, Wace. Tutorial tá perfeito

Vou ver se tento ir lá no Baka depois, talvez ficando só térreo até acostumar e subir xD

o osso é que minha net não tá ajudando muito, com essa época de chuvas...

Vamos ver como faço

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pegando gold? lol

edit: eu faço quase 1kk por hra caçando ai, lurando muito mesmo. não da profit mas n é tanto waste.. só morri 1 vez, por causa de HK errada :x

Publicidade:

Última edição por Doutor Way; 01-12-2013 às 18:55.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, tava precisando mesmo um tuto de souleater para essa parte mais facil, e muito bom para lvl 100~150, depois disso ja fica melhor subindo a escadinha =D

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bonito tutorial, quando eu tiver um level adequado vou experimentar.
    Mas ter as duas wands faz tanta diferença assim?

Se precisar de ajuda com a edição das imagens, pode mandar mp pra mim, que eu faço o possível ^^

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    pegando gold? lol

edit: eu faço quase 1kk por hra caçando ai, lurando muito mesmo. não da profit mas n é tanto waste.. só morri 1 vez, por causa de HK errada :x
    Nesse respawn? 1kk? Sem double? o.o
    Não é no respawn de cima não?

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    Muito bom, tava precisando mesmo um tuto de souleater para essa parte mais facil, e muito bom para lvl 100~150, depois disso ja fica melhor subindo a escadinha =D
    Valeu cara!

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Bonito tutorial, quando eu tiver um level adequado vou experimentar.
    Mas ter as duas wands faz tanta diferença assim?

Se precisar de ajuda com a edição das imagens, pode mandar mp pra mim, que eu faço o possível ^^
    Faz não cara... usa quem quer mesmo, mas ajuda. Pode parecer frescura, mas ajuda kkk
    Eu perdi minha pasta com todos os tutoriais por um erro meu, agora nem tenho mais a imagens

Registro
    16-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, parece muito bom....

com certeza, quando tiver equips e lvl pra caçar ai, volto neste tuto.

Registro
    24-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um Ms lvl 122, e muita vontade de huntar ai.... Porém acho que sou o unico mage dessa faixa de lvl que nao tem as quests de acesso pra la (children of revolution e Warth of Emperor)... entao eu teria que ir andando, o que nao seria muito problema pra mim pq passaria pelos lizards correndo numa boa...

A minha duvida é: Quanto tempo dura uma hunt se eu levar uns 200 gmps? compensaria o tempo de deslocamento pra ir e voltar pelos lizard camps?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 29-08-2013, 09:55
  2. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem