Acho que não usariam só o Optional pra caçar, até porque todo mundo pensa assim, imagina, acho que já li umas 6 respostas aqui com pessoas falando que só usaria Optional pra caçar, sendo assim, grande parte das pessoas pensam dessa forma. Ficaria uma superlotação só em Optional com um tanto de loucos por level, acho que quem já joga em Open, não teria problemas em continuar caçando da sua forma como sempre, do que ficar tendo dor de cabeça dividindo caves com 5, 6 pessoas.

Postado originalmente por
Don Maximus Meridius
Seria muito legal um server com 10 mil pessoas on, e um desafio realmente mortal, como uma batalha de campo que precisaria de pelo menos uns 2 mil jogadores pra aguentar. Mas aí seria essencial uma diversificação de profissões, tirando o foco de "apenas hunts dão lucro e exp".
Seria sim, com certeza muito divertido, aquela coisa de old school, não to querendo ser superior a ninguém, mas vários noobs no mesmo servidor anunciando no trade "Pk em tal lugar" e a multidão se deslocava da sua cave só pra tentar matar e pegar um lucrozinho fácil. Já a esse desafio de pelo menos 2 mil jogadores, acho que seria difícil criarem, pois teriam que reconfigurar a forma de SQMs, pelo menos nos mundos Open Pvp
(não sei se Optional também funciona assim), onde não se pode soltar magias de área quando está sobre outro player.