Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Como seria tibia se . . .

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês precisam conhecer o servidor de Aurera/Aurora.
    Lá tem uma média muito grande de jogadores e mesmo assim todo mundo consegue upar super bem. Acho que faltar respaw não falta não, o que acontece é que a maioria dos jogadores acostumou fazer uma grande quantidade de xp em todas as hunts, então muito lugar perdeu seu valor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Magic Iceheart; 27-11-2013 às 10:52.

Registro
    26-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem 2000 hunts sim, sejam de ratos a demônios. Eu tenho certeza absoluta que existem 2000 hunts, até porque, não estamos nos referindo de criaturas né?

Citação Postado originalmente por Boomer DeLonge Ver Post
    Nossa mano, que viagem. Além de não existirem nem fudendo 2000 hunts no mapa, a existência de várias hunts não garante que todos poderiam caçar, ou na sua conta você supôs que level 150 caçaria ratos nos bueiros de thais? Também sou das antigas e afirmo, por mais grandioso que seja o mapa, nunca daria conta dessa superlotação.
    A vida não é um mar de rosas, se um level 150 tem que se virar caçando ratinhos amigo. Cada um com seus problemas.

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Vocês precisam conhecer o servidor de Aurera/Aurora.
    Lá tem uma média muito grande de jogadores e mesmo assim todo mundo consegue upar super bem. Acho que faltar respaw não falta não, o que acontece é que a maioria dos jogadores acostumou fazer uma grande quantidade de xp em todas as hunts, então muito lugar perdeu seu valor.
    Exatamente, são servidores com superlotação e mesmo assim o Tonkan The Hood catou do level 0 ao 132 em 18 dias, eu acompanhei.
    Última edição por kaiquegabriel; 27-11-2013 às 11:00.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaiquegabriel Ver Post
    Exatamente, são servidores com superlotação e mesmo assim o Tonkan The Hood catou do level 0 ao 132 em 18 dias, eu acompanhei.
    Tipo, em questão de upar rápido assim também se deve ao fato de lá sempre ser double xp e ainda geral ta com bônus ativado ainda, level naquele mundo acho que não serve de comparação não, mas mesmo assim eu concordo quando você diz sobre ter espaço pra todo mundo upar tranquilamente.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muito legal um server com 10 mil pessoas on, e um desafio realmente mortal, como uma batalha de campo que precisaria de pelo menos uns 2 mil jogadores pra aguentar. Mas aí seria essencial uma diversificação de profissões, tirando o foco de "apenas hunts dão lucro e exp".

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nesse caso a tentativa de login no servidor seria como em alguns outros jogos? Cada servidor tem um limite digamos de 1.000 players, quando atinge esse limite você precisa logar em outro.

Acho até válida a ideia, pois mesmo que o pessoal upasse no Optional e depois fosse pro Open, todos teriam acesso a essa ferramenta, logo os servidores de PvP serviriam apenas para o pessoal se divertir no pelego e para fazer quests e upar seriam no Optional, o que com certeza diminuiria essa palhaçada de guildas dominando servidores e não deixando pessoas jogarem, como é o caso de Ocera.

Também traria mais aproximação do pessoal, imagina, você de Antica poderia encontrar com um amigo de Calmera e fazer uma quest com ele, ou então o pessoal aqui do fórum poderia combinar services e hunts legais com todo mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu criei o tópico , em meus pensamentos em relação a servidores seriam varios servidores mas com acesso maximo de 500~1000 pessoas. Dariam pra upar tranquilamente com esse tanto de player online e o bom é que quando vc achar que ta forte da pra ir pra mundo hardcore ou open pvp brincar de war

Registro
    26-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não usariam só o Optional pra caçar, até porque todo mundo pensa assim, imagina, acho que já li umas 6 respostas aqui com pessoas falando que só usaria Optional pra caçar, sendo assim, grande parte das pessoas pensam dessa forma. Ficaria uma superlotação só em Optional com um tanto de loucos por level, acho que quem já joga em Open, não teria problemas em continuar caçando da sua forma como sempre, do que ficar tendo dor de cabeça dividindo caves com 5, 6 pessoas.

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Seria muito legal um server com 10 mil pessoas on, e um desafio realmente mortal, como uma batalha de campo que precisaria de pelo menos uns 2 mil jogadores pra aguentar. Mas aí seria essencial uma diversificação de profissões, tirando o foco de "apenas hunts dão lucro e exp".
    Seria sim, com certeza muito divertido, aquela coisa de old school, não to querendo ser superior a ninguém, mas vários noobs no mesmo servidor anunciando no trade "Pk em tal lugar" e a multidão se deslocava da sua cave só pra tentar matar e pegar um lucrozinho fácil. Já a esse desafio de pelo menos 2 mil jogadores, acho que seria difícil criarem, pois teriam que reconfigurar a forma de SQMs, pelo menos nos mundos Open Pvp (não sei se Optional também funciona assim), onde não se pode soltar magias de área quando está sobre outro player.

Tópicos Similares

1. [Torneio] Chave 8
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 02-10-2013, 20:55
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 28-08-2013, 22:51
  3. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9