Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
não ia prestar. por todos motivos ja citados tem mais alguns, como MAPA, ja é dificil caçar num server com 400 pessoas on imagina com 1000 2000 mil pessoas.
Não to aqui pra ofender ninguém, só vou dar minha opinião. O mapa do Tibia tem sim mais de 2000 hunts, facilmente, quem é das antigas e explorou o mapa até hoje, conhece tim tim por tim tim e esse assim, isso não seria o problema. Tem um artigo que fala que cada mais pessoas online, mais rápido é o respawn. Por isso, tem um servidor de OpenTibia ai que tá online há um bom tempo com 1000 jogadores diariamente.

Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
Ia ser uma merda porque o pessoal ia se aperfeiçoar em Optional como: conseguir leveis e skills e outras conquistas até ficar satisfeito, e imigrar pra PvP fazer bagunça.
Leveis, até posso concordar um pouco, mas skills e outras conquistas eu acho que não. Skills hoje em dia só é pego no Treinamento Offline, poucos são os que ainda jogam old e ficam lá horas e horas no seu monk, ghoul, slime, que seja.

TOPIC
Achei interessante, porém impossível. A CipSoft não "abandonaria" seus trabalhosos seilá quantos mundos pra aperfeiçoar essa ideia.