Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Voltando a jogar, DUVIDAS

Registro
    21-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar, DUVIDAS

Galera, ultima vez q joguei tibia foi em 2006, e pelo que vi o jogou mudou MUITO
    Li bastante sobre as novidades, sobre o que mudou... Então vou ser bem direto

Pra jogar tem que premmy? Eu não tenho problemas em gastar 30 pila por mês, porém.. sei lá né?
    Pelo que eu vi, ninguem mais é free, tá todo mundo PA
    É isso mesmo?
    E esse lance de treinamento offline? Já era a competividade de skills? Qualquer um deixa o char treinando sozinho e já era?

É isso ai, valeu, e obrigado antecipadamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não manjo muito mas se quiser estamos montando uma equipe para quem está começando ou voltando! Se quiser saber mais visite o tópico:

http://forums.tibiabr.com/showthread...32#post6741932

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser free não vale apena em nenhum level, no começo perde muitos tasks points/boss points vitais, e mais pra frente não consegue subir de level.
    E o treino off é um treino de skill de 6h por dia (vc treina por 12h, mas tem apenas 50% do efeito), sendo menor em mages, ou seja, competividade de skills só acima de 90 e olhe lá.. E precisa ser p.a. para treinar..

As mudanças mais notáveis que faram mais diferença para você, que você deve pesquisar são, O Market, O PvP, Sistema de Tasks e as Vocações (magias e equipamentos).
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceu também de citar as World e Mini World Changes, que podem dar recompensas muito boas) além da possibilidade de comprar Premium Scroll in-game, que lhe garante 1 mês de P.A. por alguns trocados (1kk +- na maioria dos servers).
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A premium é algo essencial para jogo, com ela você tem acesso a muitos locais de hunt, tal como as skills, Knights agora possuem uma vasta quantidade de skills de ataque, que você só tem acesso como premium account, bem como os Mages que ficam restritos a caçar em com runas em caso e serem free.

Desde 2006 houveram muitas mudanças no jogo, a ampliação do mapa foi uma delas, há muitos e muitos locais novos, procure no TibiaWiki a respeito dos novos locais como Yalahar, Zao e Gnomebase.

O sistema de PvP mudou também, sugiro que pesquise a respeito das novas mecânicas, bem como diversos novos equipamentos.

Outro ponto é o sistema de tasks, que ajuda muito na evolução do seu personagem, porém é necessário ser premium para realizar quase todas, exceto pela de Minotaurs que você pode fazer free, procure por "Killing in the Name... Of" que está também no TibiaWiki.

O sistema de treino offline é um bônus para os jogadores premium account, pode deixar o personagem treinando por 12 horas numa estatua ou em uma cama, depois desse período ele para de treinar e você precisa aguardar 12h para poder treinar novamente, no entanto os valores são diferentes de um treino normal, magic level e skills de fightning treinam com só 50% da eficiência e o treino de shield com 25%.

Você ficou bastante tempo fora, tanto o fórum do TibiaBR quanto o TibiaWiki vão ser seus melhores amigos, pesquise bastante, pois a muito conteúdo novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, tenho uma duvida, se eu transferir um personagem de um mundo Pvp normal, para o Calva ou Calvera, depois posso tranferir esse personagem para outro mundo que não era o meu original, como por exemplo dolera?

Ex: Lucera para Calva depois para Dolera ?

Tópicos Similares

1. Projeto - Voltando a jogar
    Por Gattz no fórum Open PvP
    Respostas: 8
    Último Post: 19-06-2013, 15:18
  2. Voltando a jogar
    Por Bedaz Silverearth no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2013, 07:06
  3. Mudança de Mundo / Voltando a jogar
    Por Delicinha no fórum Open PvP
    Respostas: 3