Olá pessoal, venho aqui no fórum fazer um convite a todos que estão parados e sem jogar, a todos que cansaram de jogar em outros mundos, a todos que gostam de RPG/Roleplay ou não e principalmente aqueles que querem estabelecer laços de amizade. Não posso dizer que sou oldschool, jogo desde 2003 e hoje faço faculdade integral e mesmo assim ainda gosto de me divertir neste jogo.
Estou level 76 [MS], mas pretendo criar um knight nas próximas horas. Felizmente ganhei dois concursos em fansites, um Grey Tome e um Majestic Shield, os quais me deram um bom status financeiro. Por isso, venho aqui oferecer a todos que ingressarem em pythera uma chance de fazer amizades e se divertir. A todos que se inscreverem ganharão um mid-level set e mais 30k para o progresso inicial.
A guild terá um fórum próprio, uma GH (ainda não definido onde), regras para bom convívio e outras coisas que ainda estão em mente. Só lembrando que realmente não me importo com level/exp, só me importo com respeito, honestidade e lealdade, não importando a idade.
Inscrição:
Pythera:
Character: Izengard (entro principalmente a noite)
... Poste uma mensagem por aqui ou mande uma msg.
PS: Não criem e comecem a jogar antes de falarem comigo. Motivo: misterioso.Por que Pythera?
Foi aleatoriamente escolhido por mim e descoberto ser um mundo bem calmo para se jogar, nunca tive dores de cabeça.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação