Churras numa granja na parte da manhã, de noite joguei rpg de mesa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Churras numa granja na parte da manhã, de noite joguei rpg de mesa.
Por ordem do melhor pro pior do que houve: ganhei um boqte, comi um hamburguer brutus do giraffas, joguei umas 4 partidas de lol, fui no cine com a gata ver jogos vorazes, achei 10 reais no chão no estacionamento do shopping e liguei pra oi velox eles disseram que podem aumentar minha net de 1 mb pra 10 mb só não sei se dará certo.
Na sexta eu acordei meio dia, joguei um pouco de LoL, assisti anime, e a noite fui pra um barzinho com uns amigos. No sábado eu almocei fora, joguei LoL, assisti anime e fui pra uma festa de aniversário a noite. No domingo eu acordei 4 horas da tarde por causa da festa, sai sozinho pra tomar um chopp, encontrei um amigo e fomos no shopping comprar um celular pra ele, vimos que estava passando Thor no cinema ai decidimos assistir, cheguei em casa, joguei mais 2 partidas de LoL e fiquei vendo umas video-aulas sobre poker até 3 da manhã. É isso.. u.u
To com dente nascendo, aí passei o fim de semana com a garganta zuada e com febre.
Único progresso de lá pra cá é que a febre passou. Mas to aqui no trampo me sentindo uma bosta. :v
fui pra praia caçar os turistas que destroem minha cidade, levei arminha de chumbo e meti bala

Fiquei aqui a maior parte do tempo aqui, treinei um pouco meu char, joguei GTA V online e só. Minha rotina ultimamente é a mesma.

Jantar romantico com a mulher na sexta, campeonato de rugby no sabado, buteco com amigos, descansei muito no domingo.
Ezequiel 25:17.