Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Tutorial: Nargor

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial: Nargor

@EDIT 1: Explicando melhor sobre a entrada de nargor

Bom, já que ninguem reclamou do estilo que eu fiz aquele, aproveitei que tinha esse pronto no mesmo estilo, agora é so postar

Nargor é um lugar ótimo para sorcs Premium caçarem, do lvl 33+ já da pra aproveitar esse lugar. Para chegar em nargor, você precisa algumas quests, mas não vou fazer o spoil delas aqui :p. EU NÃO COLOQUEI A CAVE DOS PIRATE SKELETON / PIRATE GHOST POR ACHAR QUE AQUELE LUGAR NÃO COMPENSA. Mas você está livre para ir lá e explorar, não é dificil, apenas não bobeie.

Quando você tiver acesso à ilha de meriana (precisa de quest pra chegar, mas sem spoil aqui), você terá de fazer algumas missões naquela ilha para ganhar acesso à nargor. Uma vez tendo acesso à ilha, fale com o npc sebastian, ele é quem te leva para nargor. Quando você for levado, você estará em um mapa bem pequeno, que tem uma escada que da acesso à tarantula cave (ver mapa) siga o mapa da tarantula cave para chegar à parte dos piratas.

O que eu vou enfrentar?

Smugglers(48 exp): Fracos, tem um papel importante de dropar food durante a Hunt, coisa que nenhum pirata faz. Além disso, smuglers são fonte pra bagloots já que dropam swords (25 gp cada). Com alguma sorte, eles Tb dropam os raros e comerciaveis deer trophys

Pirate Marauder(125 exp): O mais fraco dos piratas, pode ainda ser perigoso, SEMPRE fique de longe já que eles podem bater 50~~100 quando perto de vc. De longe, o Maximo dano é uns 15~~25. Eles dropam eye patches, peg legs e hooks, itens que podem ser usado tanto para addon, quanto para vender por 300~~600 gp cada.

Pirate Cuttroath(175 exp): Este dá um pouco mais de trabalho. Nem pense em atacá-lo de perto porque ele pode muito bem bater 70~~110. De longe, ele ainda pode bater uns 45~~65 de longe. Fique esperto, ele pode causar muito dano sem você nem perceber. Como loot, ele Tb da peg leg, hook, e eye patch, e alem deles da pirate knee branches, que pode usar pro addon ou verder pro rashid 200gp.

Pirate buccaneer(250 exp): mesmo esquema do cuttroath, mas esse aqui eu só caçaria lvl 40+ Por loot, eles dropam eye patch, hook, peg leg, plate armor (400gp), pirate shirt (500gp rashid), pirate backpack (250~~750) GP dependendo do Server.

Pirate Corsair(350 exp): O mais forte dos piratas, lvl 40+ para ir atrás, não deize ele se aproximar!! COrsairs só aparecem em grupo com vários outros piratas, ver um desses é quase certeza de usar gfb, fique ligado!! Dropam dark Shields (400 gp rashid), pirate hat (1k rashid, 1,5~~2k pra players, depende do Server), pirate backpacks e as raras pirate boots, (3k pro rashid ou 5~~7k dependendo do Server).
    Tarantulas e slimes estão no caminho até a parte do pirata, mas não fazem parte da Hunt na maioria dos casos, motivo? Falta de loot (slime não é a melhor criatura para dropar loot) e pouco Spawn.

O que levar?

Wand of inferno – Todos os piratas tem fraqueza contra fogo, woi é com certeza a mais indicada.

160 mana potions(8 bps) OU 120 strong mana potions(6 bps) – fica a sua escolha, uma Hunt vai matar isso ai em potions, mais ou menos.
    30 runas de gfb (1,5 bp): runas são usadas para limpar os freqüentes grupos de piratas que se juntam em escadas e etc.

Dicas:
    1. Individualmente, piratas dão pouca XP, mas em nargor, estão sempre aos grupos, e isso é o fator que garante a exp na Hunt.
    2. Gfbs são altamente requisitadas em nargor, pois os spawns tem grande concentração de piratas, porém, se você é jogador de mundo pvp, use o bom censo. Se tiver alguém por perto, vá lurando os piratas e matando-os um a um.
    3. Os piratas mais fortes, (buccaneer e corsair) não estão no primeiro andar de nargor, por isso, não se preocupe, se acha que não consegue derrotá-los ainda, fique somente no primeiro andar.
    4. SEMPRE mantenha distância dos piratas, todos eles podem causar 100+ no corpo a corpo, por isso, tome cuidado.
    5. Aproveite o espaço. Nargor é basicamente feita por corredores livres e salas recheadas com piratas, se achar que não vai precisar de gfbs, os corredores tem esáço o suficiente para você correr e matar os piratas.

Mapas:

Cave das tarântulas (acesso aos piratas)

Nargor – primeiro andar (lvl 33+)

Nargor – segundo andar (lvl 38+)

Nargor – terceiro andar (lvl 42+)

Nargor - quarto andar (lvl 45+)

Nargor – Quest room (lvl 50+)

ta ai, se tiver malfeito / faltando coisa / errado, plz me avisa

vlew ^.^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guitell; 12-07-2008 às 18:43.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    26-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa mano,bem feito ;D
    parabens
    gostei ;DD

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara OTIMO, realmente acho o unico defeito do tutorial intero fui que vc escreveu a palavra espaço incorreta acho que esse foi o unico =P, Faça sempre que puder vc nao sabe como isso me ajuda XD.
    Última edição por Haillz; 12-07-2008 às 04:14.
    Tiesto perfect sound.Tiesto Rulez!

Best show i ever been -17/04/07

http://www.youtube.com/watch?v=BZmE3fUKU5U&feature=related-->I was there (My first Show)

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Goste bastante. Bem explicadinho como o outro....

Gogo faze mais xD

Paint Rulez [2]
    __↔__
    ~

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mtu,mtu bom msmo,ate eu vou caçar lá agora

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tuto parabens ...
    Sempre caço la agora com meu pally , mas sempre fui la com meu druid
    Uma dica pra mage é ir la com a quest do postman feita ... como dropa itens muitos pesados shield e muitos gps , sempre fui la com uns 3 parcel ahushasahus dava pra fica umas 3 horas caçando la , 2 bp de avalanche , e umas 10 bp de smp
    So aconselho lvl 60- a subir as escadas sempre de utamo :riso: , ja levei HS numa escada com lvl 65 haushaushuahsuas tava sem utamo haushauhs

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando as imagens que você poderia caprichar um pouco mais o TUTORIAIL ESTÁ ÓTIMO!
    Eu até me animei a ir caçar Pirates agora :}

Parabéns pelo tutorial e excelente trabalho.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso o paint pq não manjo muito de photoshop e etc, alem de não conhecer akele programa com os mapas, por isso fica meio zuado, mas eu fço o que posso >.<

vlew pelos elogios

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma duvida: como desce na cave da tarantula (pq vc mostrou do lugar q desce na cave ateh o lugar q sobe em nargor) vc pod adicionar isso no tuto(foto,fala..qlqr coisa) ou mandar pm pra mim? (fale comd etalhes,tipo: a cave fik em LB,descendio do lado da taverna,ai quando desce começa o mapa q ta ai...<<<exemplo)

edit: quando fala com o npc q leva a nargor ja aparece perto ou da pra ver a cave de tarantula?
    Última edição por luckasz taja; 12-07-2008 às 18:06.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    tenho uma duvida: como desce na cave da tarantula (pq vc mostrou do lugar q desce na cave ateh o lugar q sobe em nargor) vc pod adicionar isso no tuto(foto,fala..qlqr coisa) ou mandar pm pra mim? (fale comd etalhes,tipo: a cave fik em LB,descendio do lado da taverna,ai quando desce começa o mapa q ta ai...<<<exemplo)

edit: quando fala com o npc q leva a nargor ja aparece perto ou da pra ver a cave de tarantula?
    A cave de tarantula é a entrada de nargor (bom, não é, mas voce aparece a 5 sqm dela quando vai nargor). Vou tentar explicar isso no tuto agora.

Vlew pelo toque

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | Lista de Tutoriais
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 14-02-2009, 22:44
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31