Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: ROOKSTAT in ERIG.NET

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tem como. As estatisticas do Erig sao baseadas nos rankings do proprio site do tibia, e como só aparece os 300 primeiros, rook jamais apareceria em qualquer coisa. Impossivel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Flyer de'vile é noob

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    Nao tem como. As estatisticas do Erig sao baseadas nos rankings do proprio site do tibia, e como só aparece os 300 primeiros, rook jamais apareceria em qualquer coisa. Impossivel
    Nobre amigo Fly, se uma pessoa foi capaz de fazer uma estatística de rook creio q o Erig, usando sua habilidade de programador, conseguirá criar uma engine q faça o mesmo que fazia a anterior. Ele não usará a mesma engine que usa nos 500+ e sim criará uma, acredito q ele tenha essa capacidade e irá nos ajudar.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Alguém recebeu uma resposta do coitado? Já mandaram umas 20 mensagens parecidas a ele.

A pergunta que não quer calar - Por que a maioria dos usuários que postou neste Tópico foi banida? Estou até com medo. :wscared:

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ?

Eu mando isso pra onde? Não entendi =/ boiei =~~
    Cara isso da pra fazer simples só mandar todos mandarem email para mim([email protected]) com lvl mundo skills e eu farei um ranking... é simples eu faço...o que precisa é o apoio que todos passem os lvls skills e o que vocês quiserem que tenha no ranking. Mas dai pra fazer direto com é no erig(sem precisar mandar as infos...) não sei =/

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Alguém recebeu uma resposta do coitado? Já mandaram umas 20 mensagens parecidas a ele.

A pergunta que não quer calar - Por que a maioria dos usuários que postou neste Tópico foi banida? Estou até com medo. :wscared:
    A única resposta que recebemos dele foi para parar o Spam, por isso eu respeitei o pedido dele e exclui o link do MP dele, criando um tópico com o pedido dos players, só que ainda não entendi o porque de banirem a maioria dos q postaram neste tópico. Não tenho medo algum, pois sei que estou lutando por uma coisa útil não só para mim e sim para muitos.

Se o Erig achar que não existe possibilidade de construir uma estatística Rookeana, basta ele falar isso aqui no post e pronto, fechamos ele definitivamente e procuramos outra forma.

A intenção deste tópico é chamar a atenção do erig e mostrar a ele que o site dele terá um bom retorno com mais essa estatística, pois o q todos q tem site querem é acesso no mesmo.

O problema é q ele não se manifesta, mesmo depois de eu ter mandado uma mensagem para ele solicitando q ele olhasse esse tópico. Vamos aguardar o Erig e uma resposta de um moderador ou do próprio Admin, informando o pq dos q postaram neste tópico foi banido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejam os que foram banidos. Olhem para a data do registro no fórum. Veja o nick do último (Craw na Bubble). Parece ser o mesmo cara que fez vários registro no fórum para postar o mesmo texto várias vezes. Pelo nick e pela repetição, ban nele! (acho q é isso)

[ ]'s

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Vejam os que foram banidos. Olhem para a data do registro no fórum. Veja o nick do último (Craw na Bubble). Parece ser o mesmo cara que fez vários registro no fórum para postar o mesmo texto várias vezes. Pelo nick e pela repetição, ban nele! (acho q é isso)

[ ]'s
    Realmente amigo Wikle, não havia atentado para esse detalhe, deve ter sido a mesma pessoa em todos.

A propósito Wikle, vc já ajudou no abaixo assinado? Tbm não tô vendo a assinatura do Nobre amigo Sporro. O Ipa eu tenho certesa q qdo entrar vai postar ... Go go go Rookers ... é por nós q estamos lutando.
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão POR FAVOR FECHE ESTE TÓPICO

Algum moderador ou sub, por favor ... feche este tópico. Não adianta nada querer ajudar quem não quer ser ajudado.

Obrigado
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Caro amigo, solicito que, por favor, feche o tópico ROOKSTAT in ERIG.NET, que está na area de RookGaard.

Obrigado pela atenção

Cidolfas
    .::Fechado::.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem