Postado originalmente por
Locke Chere Cole
Alguém recebeu uma resposta do coitado? Já mandaram umas 20 mensagens parecidas a ele.
A pergunta que não quer calar - Por que a maioria dos usuários que postou neste Tópico foi banida? Estou até com medo. :wscared:
A única resposta que recebemos dele foi para parar o Spam, por isso eu respeitei o pedido dele e exclui o link do MP dele, criando um tópico com o pedido dos players, só que ainda não entendi o porque de banirem a maioria dos q postaram neste tópico. Não tenho medo algum, pois sei que estou lutando por uma coisa útil não só para mim e sim para muitos.
Se o Erig achar que não existe possibilidade de construir uma estatística Rookeana, basta ele falar isso aqui no post e pronto, fechamos ele definitivamente e procuramos outra forma.
A intenção deste tópico é chamar a atenção do erig e mostrar a ele que o site dele terá um bom retorno com mais essa estatística, pois o q todos q tem site querem é acesso no mesmo.
O problema é q ele não se manifesta, mesmo depois de eu ter mandado uma mensagem para ele solicitando q ele olhasse esse tópico. Vamos aguardar o Erig e uma resposta de um moderador ou do próprio Admin, informando o pq dos q postaram neste tópico foi banido.