Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Rayz Shiron R.P [RolePlay]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rayz Shiron R.P [RolePlay]

Olá pessoas... Alguns aqui podem me conhecer do meu L.T antigo Tony of Lyon. Bem, dei fim nele e em todos os outros chars que eu possuía e agora criei um novo, para brincar mesmo. Neste L.T, pretendo fazer uma narrativa um pouco mais Roleplay, do jovem e inexperiente paladino Rayz Shiron. Quem gostar de ler, enjoy... Quem não, vê só as fotinhas mesmo

Stats

Level: 10
    Distance: 51
    Magic Level: 1
    Ach: 0
    Balance: 860k

------------------------------------------------------------

Saudações, meu nome é Rayz Shiron e venho por meio deste criar meu diário de aventuras. Fui admitido em Rookgaard para começar minha jornada como um bravo paladino, coisa que ja tinha em mente e almejo há muito tempo. Finalmente, após alcançar a idade requerida, parti para a ilha dos iniciantes, provar meu valor para regressar ao continente como um Paladino.

Com as devidas instruções de pessoas experientes que ali residiam, pude conseguir alguns equipamentos básicos para treinar minhas habilidades e resistência durante um tempo. CipFriend ficou abismado com minha evolução, pois alcancei o parametro exigido pelo Oraculo para mandar um iniciante ao continente em apenas um dia tibiano.

Antes disso, ele me mandou à ilha do destino, onde 4 tutores, cade um de uma profissão diferente residiam, recrutando iniciantes para serem Cavaleiros, Magos, Druidas e claro, Paladinos. Eu já estava decidido e fui até à casa de Paladin Narai. Ela me explicou um pouco ta teoria, me mostrou alguns equipamentos até que finalmente, tocou minha cabeça e liberou meu potencial de Paladino.

Feito isso, ela me presenteou com equipamentos básicos para um arqueiro. Visto que eu nunca tinha atirado com flechas ou lanças, decidi que era hora de treinamento. Narai tinha sua propria caverna de Trolls, onde sua casa foi cuidadosamente construída em cima, para auxiliar paladinos novatos com o treino. Eu iria aprimorar minha pontaria neles. Ja tinha lidado com os trolls em rookgaard e não são muito fortes, seriam perfeitos para eu treinar meu combate a distancia. E assim foi, recolhi lanças e flechas e fiquei um tempo lá com eles, treinando até a exaustão.

Eu diria que peguei o jeito bem rápido... o tempo passava e eu acertava cada vez mais facilmente os Trolls, que ja começavam a aglomerar grandes numeros para me abater, sem sucesso.
    Narai atenta, me informou que eu estava pronto e era hora de seguir para main.

Peguei um barco para Main e escolhi Darashia como minha opção para primeira moradia, devido as cavernas fartas de Rotworms aos arredores. Ganharei alguma experiencia neles antes de partir para monstros mais fortes.

Minha primeira providência foi contactar uma amiga da família, que portava a herança de meu pai, outrora famoso paladino. Segundo ela, não era nada muito impressionante, nem perto do que meu pai chegou a ter, porém, para mim, é mais dinheiro do que eu saberia gastar. Algo em torno de 1 milhão de moedas de ouro e alguns itens úteis. Comprei equipamentos da melhor qualidade que eu poderia usar.

Logo após, soube de um ponto de descanso em Darashia, em que alguma magia misteriosa faz você treinar as suas habilidades enquanto dorme! Realmente estranho, mas fui experimentar. E o resultado foi surpreendente...

Eu pude sentir claramente que estava mais forte! Estou louco para testar minhas habilidades. Mas ainda tenho negocios à resolver. Tenho uma longa viagem pela frente por todo o continente, para achar os 5 sábios que me darão suas bençãos, para eu prosseguir minha jornada.

Até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ston Hargus; 28-09-2013 às 15:37.

Registro
    25-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa seu lt de Rolepay vou acompanhar

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matagui Ver Post
    Muito massa seu lt de Rolepay vou acompanhar
    Valeu pela força

Bem, joguei umas 3 horinhas agora, deu pra fazer varias coisas

Vamos lá...

----------------------------------------------------

Apos organizar as ultimas pendências, era hora de dar inicio às caçadas para ganhar força, reputação e experiencia. Logicamente, iria começar com monstros mais fracos então pensei em rotworms. Mas antes disso, eram necessárias as 5 bençãos dos sábios espalhados pelo continente. Então, zarpei em busca deles. Comecei em Carlin, depois fui para Ab'Dendriel, Thais, Eremo, uma pequena ilha proxima à Edron e Kazordoon, sucessivamente. Eles cobram por suas bençãos, quando soube, primeiro pensei que era apenas uma tradição absurda que eles se aproveitavam para criar fortunas as custas de pobres fiéis. Mas eu estava errado no fim das contas...

Bem, existem alguns caminhos para a cidade escondida de Kazordoon, eu escolhi o mais rápido, já que eu estava em cormaya. Peguei o Steamboat que se utiliza de rios subterraneos e cheguei lá. Ele atraca diretamente nas minas de Kazordoon, onde anões mineram. Eu ouvi dizer que eles são receptivos à humanos em sua cidade, mas não nas minas. Aprendi isso da pior maneira.

Tive que fugir, sobrevivi por conta de meus equipamentos mais resistentes terem absorvido a maior parte dos golpes e dardos dos soldados anões. Bem, chegando a cidade, encontrei o caminho para o sábio anão incendiado. Tive que passar mesmo assim...

O Pydar mesmo me vendo dessa forma apenas me abençoou. Disse que eu deveria parar de choramingar, pois ja estava abençoado. Esperei minhas queimaduras melhorarem com uso de varios exuras, para assim seguir.

Fui para Port Hope, gostaria de domar algum animal para monta-lo e facilitar minhas viagens, pois esta exigiu muito de mim. Bem, tive sorte e consegui dois novos aliados.

Enquanto eu ja me preparava pra voltar para Darashia, ouvi rumores sobre uma Guilda de caçadores, que estava recrutando para manter sob controle monstros que estavam com a população muito elevada e ameaçando a cidade. Soube que eles encaminham grupos de caçada de todos os níveis. Achei interessante e fui até a barraca do lider, Grizzly Adams. Chegando lá, não foi muito complicado, apenas assinei um documento e fui destinado a matar 300 tarantulas. Como sou recém chegado ao continente achei a tarefa um pouco dificil, são muitas tarantulas e elas são bem fortes para um iniciante. Então que tive a brilhante ideia de usar alguns aneis de invisibilidade que meu pai tinha me deixado! Foi tudo muito fácil, e pude evoluir muito rapido matando-as.

Eu estava bem empolgado e rapidamente eliminei 300 Tarantulas. Voltei ao Grizzly Adams para reportar e ele me mandou eliminar uma das lideres dessa tarantula e recolher os espólios para mim. Fui prontamente! Estava muito empolgado e não percebi no caminho vários monstros me espreitavam. Me vi cercado por tarantulas e paralisado. Em toda minha batalha com as aranhas não tinha sido paralisado, quando percebo ao longe Carnyplhas. 3 delas vinham em minha direção vagarosamente enquanto eu tentava me defender das tarantulas. Eu já não tinha mais mana para curar a paralisia e quando tentava usar um pote de mana, era impedido pela mesma. Me vi tombado e perto do golpe fatal, fui transportado para o templo de Darashia. Aprendi que realmente, as bençãos não são tolice e fui salvo por elas. Agora irei descansar meus ferimentos na sala de treinamento. Amanhã novamente irei ver os sábios para pedir novas bençãos.
    Cya!

---------------------------------------

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo, hein cara? Eu vi que tu sumiu mesmo! HAHAHAHA.

Vou acompanhar tu neste novo desafio, beleza? Quero ver as aventurar deste paladino, (tu tem nojo de pally, né? HAHAHA) Boa sorte e parabéns!

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Quanto tempo, hein cara? Eu vi que tu sumiu mesmo! HAHAHAHA.

Vou acompanhar tu neste novo desafio, beleza? Quero ver as aventurar deste paladino, (tu tem nojo de pally, né? HAHAHA) Boa sorte e parabéns!
    Pode crer brother, morro de nojo de pally! euaheauhe Valeu ai!

Gvt tá um lag tenso, não deu pra jogar bem esses dias. Mas enfim, vamos à att!

---------------------------

Após descansar, notei mais uma melhora enorme em minha habilidade em combate. Coloquei novamente as bençãos, mas antes de voltar à minha tarefa de eliminar tarantulas, fiz algumas coisas. Como tenho algum dinheiro guardado, achei justo melhorar minha aparencia e comprar umas roupa personalizada. Soube que em Thais, com couro de minotauro, penas de galinha, favos de mel de vespa e falando com as pessoas certas eu poderia mandar ter alguns adereços personalizados. E foi o que fiz e rapidamente ficou pronto. Obrigado Hanna e Lubo!

Não estava em Thais só para isso. Também fui ter um encontro pessoal com o rei, no qual fui promovido a Royal Paladin!

Bem, voltando à Port Hope, falei novamente com Grizzly Adams e requisitei fazer a tarefa das aranhas mais uma vez. Ele prontamente aceitou, já que a população de Tarantulas ainda esta perigosamente alta. Peguei munições e desci na cave de tarantulas proxima a cidade e fiquei lá por alguns dias.

Estava ficando cada vez mais fácil e aborrecido aquele trabalho. Então, quando terminei, fui ao Grizzly Adams, entreguei o relatorio, já que eu ja tinha dominado a técnica de como usar Royal Spears com perfeição, pedi algo mais emocionante. Ele me contou que macacos rebeldes planejavam um ataque aos cidadãos de Port Hope e poderia me enviar para lá. Mas me advertiu que embora eles não sejam páreo para mim 1 a 1, eles costumam estar sempre em grande numero e são organizados, e eu poderia ter problema. Contei que queria a tarefa mesmo assim, e ele me enviou para lá.

Realmente, foi mais desafiador, os macacos são organizados, dividindo-se em 3 grupos. Os Kongras que são os que batem de frente, apoiados por Sibangs que atiram pedras sempre à distancia e correm se forem perseguidos para chamar mais macacos. E os Merklyns que possuem ataques bem fortes de magia, que sempre causam problemas. Já que os sibangas sempre procuram manter distancia e ir atrás deles é um convite para ser cercado, resolvi usar o terreno ao meu favor e fui muito bem sucedido.

Atraindo sempre eles para suas proprias construções, não tive muito problemas. Estou conseguindo muitas riquezas e experiência nesse processo.

Bem, por hoje é isso. Pedi mais uma vez ao Grizzly para me enviar aos macacos e exterminarei mais uns hoje.
    Cya :*

Publicidade:

Registro
    01-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhh, o roleplay
    Jogo mais focando o roleplay também. Deixa o jogo muito mais divertido, né?
    Ta nos favoritos e vou acompanhar. Boa sorte ae!
    Você sacou a minha esquizofrenia.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara! Tô gostando de ver! Aliás, já que está fazendo task de ape, o que acha de guardar os ape fur e daqui um tempo pegar mais umas roupas personalizadas, com uma certa quantia de itens e falando com as pessoas certas? (Entrando no clima de rpg do teu LT, haha)

Já sabe né? Tô acompanhando! Abraço, cara!

Registro
    29-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti bastante e vou acompanhar, só não gostei da história da herança e tal... Meio que perdeu o sentido, você queria começar uma nova história/char, mas utilizou gold de outros... Enfim.

De qualquer maneira, boa sorte!

Abrass
    []'s

Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, ei! Que massa! Legal ver que existem outras pessoas que curtem Roleplay também!
    De que mundo você é? Não se chegou a colocar, desculpa, não conheço teu outro LT ._.
    Bueno, eu pretendo fazer o meu LT mais roleplay também, estou jogando em Calmera. Se quiser, dá uma olhadinha no meu LT, tá na minha assinatura.

Valeu e parabéns pelo LT.
    Acompanharei.
    Quer acompanhar uma história legal?
    Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?

Mariah Laok, Rookgaard, Luminera

Vamos, garanto que vai ser divertido!

(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu Life Thread está bem bacana!
    Estou curioso sobre os próximos acontecimentos da grande aventura de seu paladino.

Abraços!

Publicidade:

Permissões de Postagem