Olá pessoas... Alguns aqui podem me conhecer do meu L.T antigo Tony of Lyon. Bem, dei fim nele e em todos os outros chars que eu possuía e agora criei um novo, para brincar mesmo. Neste L.T, pretendo fazer uma narrativa um pouco mais Roleplay, do jovem e inexperiente paladino Rayz Shiron. Quem gostar de ler, enjoy... Quem não, vê só as fotinhas mesmo
Stats
Level: 10
Distance: 51
Magic Level: 1
Ach: 0
Balance: 860k
------------------------------------------------------------
Saudações, meu nome é Rayz Shiron e venho por meio deste criar meu diário de aventuras. Fui admitido em Rookgaard para começar minha jornada como um bravo paladino, coisa que ja tinha em mente e almejo há muito tempo. Finalmente, após alcançar a idade requerida, parti para a ilha dos iniciantes, provar meu valor para regressar ao continente como um Paladino.
Com as devidas instruções de pessoas experientes que ali residiam, pude conseguir alguns equipamentos básicos para treinar minhas habilidades e resistência durante um tempo. CipFriend ficou abismado com minha evolução, pois alcancei o parametro exigido pelo Oraculo para mandar um iniciante ao continente em apenas um dia tibiano.
Antes disso, ele me mandou à ilha do destino, onde 4 tutores, cade um de uma profissão diferente residiam, recrutando iniciantes para serem Cavaleiros, Magos, Druidas e claro, Paladinos. Eu já estava decidido e fui até à casa de Paladin Narai. Ela me explicou um pouco ta teoria, me mostrou alguns equipamentos até que finalmente, tocou minha cabeça e liberou meu potencial de Paladino.
Feito isso, ela me presenteou com equipamentos básicos para um arqueiro. Visto que eu nunca tinha atirado com flechas ou lanças, decidi que era hora de treinamento. Narai tinha sua propria caverna de Trolls, onde sua casa foi cuidadosamente construída em cima, para auxiliar paladinos novatos com o treino. Eu iria aprimorar minha pontaria neles. Ja tinha lidado com os trolls em rookgaard e não são muito fortes, seriam perfeitos para eu treinar meu combate a distancia. E assim foi, recolhi lanças e flechas e fiquei um tempo lá com eles, treinando até a exaustão.
Eu diria que peguei o jeito bem rápido... o tempo passava e eu acertava cada vez mais facilmente os Trolls, que ja começavam a aglomerar grandes numeros para me abater, sem sucesso.
Narai atenta, me informou que eu estava pronto e era hora de seguir para main.
Peguei um barco para Main e escolhi Darashia como minha opção para primeira moradia, devido as cavernas fartas de Rotworms aos arredores. Ganharei alguma experiencia neles antes de partir para monstros mais fortes.
Minha primeira providência foi contactar uma amiga da família, que portava a herança de meu pai, outrora famoso paladino. Segundo ela, não era nada muito impressionante, nem perto do que meu pai chegou a ter, porém, para mim, é mais dinheiro do que eu saberia gastar. Algo em torno de 1 milhão de moedas de ouro e alguns itens úteis. Comprei equipamentos da melhor qualidade que eu poderia usar.
Logo após, soube de um ponto de descanso em Darashia, em que alguma magia misteriosa faz você treinar as suas habilidades enquanto dorme! Realmente estranho, mas fui experimentar. E o resultado foi surpreendente...
Eu pude sentir claramente que estava mais forte! Estou louco para testar minhas habilidades. Mas ainda tenho negocios à resolver. Tenho uma longa viagem pela frente por todo o continente, para achar os 5 sábios que me darão suas bençãos, para eu prosseguir minha jornada.
Até mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação