Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: [LT] Wisdice - Nebula @BlackSheep

Registro
    20-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Wisdice - Nebula @BlackSheep

Introdução

Estou sem jogar Tibia faz 4 anos e minha historia de volta começou quando estava atoa em casa e resolvi entrar no TibiaBr para ver como andava as coisas, ao me deparar com alguns Updates e a possibilidade de poder usar montarias, outfits novas e varios Boss novos, senti um impulso de voltar a jogar. Sempre joguei de Knight, mas com tantas magias novas quis variar e escolhi minha nova vocação, Druid!

Começei a ler o forum e vi um topico que estava chamando pessoas para jogar em Nebula, um Team recém formado que buscava amizades e diversão, aceitei o convite, e jogo com eles desde então, fiz boas amizades e o Team cresceu e se tornou uma guild chamada Black Sheep.

Bom, e meu primeiro life threads então vou estar sempre aceitando sugestões para melhorar

Informações do Personagem

Equipamentos Atuais

Eu e um amigo do Team (agora guild Black Sheep), aventurando nos dragons, pequena sorte nos loots.
    Estou muito empolgado com druid, e divertido matar monstros mais fortes que meu level normalmente mataria.

Task das tarantulas 2º Hide que matei e novos equipamentos.
    Task das tarantulas está rendendo uma boa grana, as task ajuda muito no balance e consegui me esquipar rapidamente.

Upando para o level 30 ao completar a task das tarantula pela 3º vez. E Blue Legs!

Terceira Hide morta e seu loot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RedJohn; 22-11-2013 às 11:18.

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa acompanhando!

Seu set me lembra o meu de quando estava na mesma faixa de level, só que eu usava um Demon Helmet e ta usando até o mesmo outfit que eu usava haha.

Boa Sorte! Depois se quiser passar no meu L.T e deixar seu comentário, ficarei muito feliz.

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Opa acompanhando!

Seu set me lembra o meu de quando estava na mesma faixa de level, só que eu usava um Demon Helmet e ta usando até o mesmo outfit que eu usava haha.

Boa Sorte! Depois se quiser passar no meu L.T e deixar seu comentário, ficarei muito feliz.
    hahaha... Os drop da quest ajudou a comprar o set. Vou até pegar umas ideias de hunt e tals do seu L.T

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem muito lag e não consegui jogar direito, hoje mesmo depois de 3 mass kick consegui sair vivo dos dragon, infelizmente meu amigo morreu =/

Segue umas SS:

Task dos mammoth e o drop do The Bloodtusk.

Loot da task:

Upando pro level 31 - Nunca mais faço essa task na vida, extremamente chata, se meu balance ajuda-se seria uma task boa para fazer na GFB, mas na Rod+Strike foi bem cansativa, se não fosse a galera no TS conversando eu teria desistido dela.

The Bloodtusk - Boss dropou pouca coisa mas valeu pelo lucro extra.

@Edit

Atualização

Task dos terramite e level 33, a task foi bem facil, mesmo com muitos bots na cave deu pra fazer tranquilo, me adiantava a frente da rota dos bots

Task Terramite e level 34 - Task muito boa, drop paga as pot e da uma exp bem legal. Para fazer um gold extra quando saia da cave para repotar eu chutava um bagloot de vial, tem muito vial vazio no chão por causa dos bots na cave.

Task Terramite e level 35 - Eles estão cada vez mais facil de matar! Muito bom.

Quest do Crusader Helmet com os brother da guild *Black Sheep* - Aproveitamos o embalo e matamos o resto das GS na cave, infelizmente não dropou nada.

Brother da Guild e nosso primeiro DL - Mão tremendo, torcida da galera pelo TS. Dl cago o chão todo de fogo, perdi muito HP fazendo a dança da diagonal! Hahahaha

Empolgados já pegamos outro DL de porrada, e por milagre ele já dropou um Tower Shield, saindo com um bom profit da hunt.

Estava conversando com o Klebim no TS e ele me ajudou blokando uns HellSpawn, a exp estava bruta, upei do 39 com 0% pro 40 em 25 min!! Detalhe no drop! Hahaha

Depois do Lidexa tomar um HS do DL e eu ter que solar um DL no level 40, resolvemos nós vingar e fazer uma Hunt no D-Lair de Darashia. Level 41.

Level 42 e Task das Carniphila - Indo embora da cave, ao limpar o caminho acabei upando.

ML 42 - Indo para Port Hope e upei o ML também.

Última edição por RedJohn; 22-11-2013 às 12:24.

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Continuo nas task, e estou me surpreendendo como elas são boas, a das carniphila e um pouco chata mas os boss estão sendo bem generosos.

1º Boss Carniphila - Drops

2º Boss Deathbine - Drops

Queria ter dropado o item da montaria, mas infelizmente não foi meu dia, quem sabe na proxima. :/

Em breve mais atualizações

Pergunta: SS completa ou cortada? Não sei qual é a preferência da galera.

Publicidade:

Última edição por RedJohn; 22-11-2013 às 11:07.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso em! Gz mlk, boa sorte! Vamo que vamo...

"PS, olha eu ali blokando hellspawn SAUHSHUA *.*"
    Yours Damek~

Registro
    20-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por @@Damek@@ Ver Post
    Que isso em! Gz mlk, boa sorte! Vamo que vamo...

"PS, olha eu ali blokando hellspawn SAUHSHUA *.*"
    Huhauhauhau... blokando lindamente e um drop bem generoso. Depois vamos pegar aquela hunt com seu mage junto
    Última edição por RedJohn; 08-10-2013 às 13:15.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi! Primeiramente, parabéns pela iniciativa de começar um LT! É muita responsabilidade e muito bom atualizar sempre, hein? Bueno, como disse o ariel henteyphy láá no comecinho, seu set tá bom para seu level, gostei de ver que o magic level tá bem próximo do level, é isso aí mesmo, Druid's Power! grrr

Então, eu ia falar isso (sobre as suas screens): tente cortar elas, porque do tamanho que estão, estão quebrando o layout e fica um pouco chato ficar rolando a barra... Logo, a dica que lhe dou é tentar cortá-las para as screens se enquadrarem, beleza?

Ah, e eu fiz todas as tasks que você está fazendo, seu loot com o Bloodtusk foi milhares de vezes melhor que o meu! É sempre bom fazer tasks! A de Ancient Scarab é mucho buena, vale a pena #dica

Bom, vou acompanhar seu LT! Não deixe de postar os avanços e boa sorte na sua jornada. Que Crunor abençoe seus caminhos, irmão Druida. o/
    Quer acompanhar uma história legal?
    Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?

Mariah Laok, Rookgaard, Luminera

Vamos, garanto que vai ser divertido!

(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando, desejo toda sorte para você e bora rushar
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RedJohn Ver Post
    Huhauhauhau... blokando lindamente e um drop bem generoso. Depois vamos pegar aquela hunt com seu mage junto
    Okey, vamos sim! vou terminar as tasks primeiro de pois agente rusha.

Publicidade:

Yours Damek~

Tópicos Similares

1. Alguem de Nebula?
    Por lRafsz no fórum Open PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2013, 21:01
  2. [LT] Jalk - Master Sorcerer - Honera [LT]
    Por Fivein Sek no fórum Life Threads
    Respostas: 33
    Último Post: 11-01-2013, 16:31
  3. [LT] Koo Kie Bom