Introdução
Estou sem jogar Tibia faz 4 anos e minha historia de volta começou quando estava atoa em casa e resolvi entrar no TibiaBr para ver como andava as coisas, ao me deparar com alguns Updates e a possibilidade de poder usar montarias, outfits novas e varios Boss novos, senti um impulso de voltar a jogar. Sempre joguei de Knight, mas com tantas magias novas quis variar e escolhi minha nova vocação, Druid!
Começei a ler o forum e vi um topico que estava chamando pessoas para jogar em Nebula, um Team recém formado que buscava amizades e diversão, aceitei o convite, e jogo com eles desde então, fiz boas amizades e o Team cresceu e se tornou uma guild chamada Black Sheep.
Bom, e meu primeiro life threads então vou estar sempre aceitando sugestões para melhorar
Informações do Personagem
Equipamentos Atuais
Eu e um amigo do Team (agora guild Black Sheep), aventurando nos dragons, pequena sorte nos loots.
Estou muito empolgado com druid, e divertido matar monstros mais fortes que meu level normalmente mataria.
Task das tarantulas 2º Hide que matei e novos equipamentos.
Task das tarantulas está rendendo uma boa grana, as task ajuda muito no balance e consegui me esquipar rapidamente.
Upando para o level 30 ao completar a task das tarantula pela 3º vez. E Blue Legs!
Terceira Hide morta e seu loot
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação