Olha nos meus olhos
Esquece o que passou
Aqui neste momento
Silêncio e sentimento
Sou o teu poeta
Eu sou o teu cantor
Teu rei e teu escravo
Teu rio e tua estrada
Vem comigo meu amado amigo
Nessa noite clara de verão
Seja sempre o meu melhor presente
Seja tudo sempre como ‚
É tudo que se quer
Leve como o vento
Quente como o sol
Em paz na claridade
Sem medo e sem saudade
Livre como um sonho
Alegre coma a luz
Desejo e fantasia
Em plena harmonia
Eu sou o teu homem
Sou teu pai, teu filho
Sou aquele que te tem amor
Sou teu par, o teu melhor amigo
Vou contigo seja onde for
E onde estiver, estou
Vem comigo meu amado,
meu amigo
Sou teu barco, neste mar de amor
Sou a vela que te leva longe
Da tristeza
Eu sei, eu vou
Solo
E onde estiver estou
Emílio Santiago e Verônica Sabino - Tudo o que se quer
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> <><><>
Pois é, pois bem pessoal, estou de volta a ativa no Tibiabr.com, convidado pelo Giovanni a reintegrar a equipe, com muita honra, aceitei.
Tenho pleno conhecimento do que eu fiz, sei que não foi nada legal, foi até grosseiro, tenho respostas prontas para cada reply de usuário que deram no meu tópico.
Gostaria de marcar uma coisa publicamente: Minhas sinceras desculpas pela minha atitude no meu tópico de despedida ao Giovanni, Ander e toda equipe (remanescente) de moderação
Mas eu não me arrependo, nem pretendo. Sei que o que fiz foi necessário (em alguns aspectos, sei que pequei em outros =p) e na hora em que apertei o botão "ENVIAR" sabia das consequências. Mas eu fiz, mesmo assim eu não aconselho NINGUEM a fazer o mesmo.
Como podem ver, eu cumpri minha promessa e não acessei o fórum no período determinado, acho que foi 4 ou 5 meses de espera para voltar em pleno vapor!
Nesse meio tempo eu fiz um fórum de RPG cujo não estou autorizado a divulgar e um blog, com ajuda de alguns amigos, sobre RPG também. Um projeto muito interessante sem dúvida, quem tiver a oportunidade de acessar, procure-os ^^
Bem é isso, estou formulando algumas coisas novas, mas como estou de viajem a minha terra natal (Rio de Janeiro), não tenho todo o equipamento necessário para tal (programas no pc), mas posso postar alegremente ^^
A propósito, encontrei o Admin Tibiabr aqui, foi muito bom o papo que levamos, ele me contou sobre a história do Tibiabr, algumas coisas que falam que não é verdade e comentamos sobre alguns usuários. Gosto de encontrar o pessoal do Tibiabr, já tinha encontrado o Ander em Botucatu
É isso ae gente, vamo que vamo, o trêm não para!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação