Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Históricamente! Tibia (annihilator)

Registro
    12-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Históricamente! Tibia (annihilator)

Históricamente! Tibia (annihilator)

Uma quest... Ou A QUEST
    “Nas profundezas da terra, perto do inferno, os demons guardam seu grande tesouro onde somentes os bravos guerreiros poderão conquistar!”

Bom Agora vocês obtiveram informações sobre uma quest....Uma quest que hj é brincadeira de criança, que hj é praticamente Free Itens, mais antigamente era o major dos desafios , que ao completar vc praticamente avia “salvado o jogo tíbia” vou falar da annihilator, não da fraca annihilator atual (8.1+ (que na minha opnião deveria ter Orshaballs )) mais da nostalgica e impossível annihilator (version 8-(não avia GMP,UHP, Hotkey’s, SSa’s, Might Rings ).

Restrições, mais que um lvl 100,!

Primeiramente devo lembrar que Pallys não podiam completar essa Quest, pois seu sangue embora maior que o dos mages não possibilitariam que conseguissem pois tomavam Hs, antes de clikar na uh (isso mesmo clikar na Ultimate Healing pois não avia hotkeys) por esse motivo paladins não participavam da quest! Pois mesmo que em leveis elevados morreriam! (não existia lvl's muito alto top era Bublle e Cachero (pesquise pra saber). Mages participavam com restrições muito grandes!

As Táticas

Manha dos kinas
    Bem como jah disse pally não participava, mais suas armas participavam! Burst Arrow e Bow (+)fazendo o desafio maior, e a annihilator que hoje não dura 20 segundos durar vários minutos...(eles não usavam para a quest ficar mais desafiadora e sim pq era a melhor opção, jah que só kinas podiam fazer todos teriam que acertar os demons pois se isso não ocorresse todos morreriam um a um após 20min de quest pois averia o fim dos suprimentos de cura e sem a queda dos demons que bloqueavam a passagem , naquele tempo não existia players que conseguiam Solar demons ‘-‘ o demon curavam os atacks dos chares e armas fracas da época). Mais meio entre linhas varias vocações participavam ativamente ou passivamente.

-Ativamente só os kinas q iam para a quest pois tinham maior Life
    -Mais iam com as armas e técnicas cedida pelos Pallys
    -Com a salvadora, única (única mesmo não tinha opção quê se igualava na época) runas de cura cedida pelos druidas

Obs= Só os sorcs que são metido a boladões que não participavam mais deixa os exibidos pra La

DEMONSTRAÇÂO Abaixo

Manha dos Mages

Bem primeiro precisaria dos seguintes fatores para que mages pudessem completar a annihilator antigamente:

1- deveria ser um time composto por 4 mages com ml’s bom (isso mesmo ou completa 4 ou nenhum)!
    2- Ser um mundo now pvp (optional pvp antigo)
    3- Essa técnica não pode ser usada hj por causa da existência do Cooldown Time que não permite fazer os mages combar ue’s.

Então eles se posicionavam utilizavam utamo vita puxavam a alavanca e os 4 Davam repetidas Ue’s Matando os demons... Simples? Não, existia um porem... Se o combo não mata-se os demon... Eram 4 mages temple... Pois sem mana era impossível se defender de um combo de 6 demons com +/-900 de life (e sem mana pra cura, mesmo com MP(não avia GMP) e tomando combo de Great Energy Beem, no seu caso seria seu combo de Great Energy Bye pois com combo de Great energy beem mais algumas Gfb’s o hit chega a 1600 e com +/-900 de life dos mages. Por isso ml bom era muitíssimo importante... Essa técnina foi perdendo o efeito quando a magia Ultimate Explosion dos sorcerers virou Hell’s core que causa dano de fogo (Ultimate explosion era dano físico)! Pois com a Hell’s core não afeta os demons faz com que os sorcerers tenham que usar a Rage of the skies (dano de energia) (sorcs sempre complicando).

DEMONSTRAÇÃO abaixo
    OBSvídeo só para obter noção pois Jah avia GMP nesse vídeo, como eu disse era lendário completar naquela época antes da GMP no tíbia 8- Version por esse motivo não achei vídeo , se achar estarei editando.

Um Pouco Mais de Annihi!

E hj vimos bastante sobre essa quest e como era antigamente! Pra quem ainda não é nível 100 pode ver como ela é Facil nos tempos de hj Veja O vídeo abaixo

hj em dia até mages completam facilmente e pallys tbm podem completar, hj em dia a quest é desinteressante e chata. E vc ai oque acha da Annihilator quest?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por flavvinhoo5000; 20-09-2013 às 20:12.

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o seu tópico, mesmo com todas as vantagens atuais, ainda acho uma das quests mais massas do jogo!

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu topico

Citação Postado originalmente por flavvinhoo5000 Ver Post
    hj em dia até mages completam facilmente e pallys tbm podem completar, hj em dia a quest é desinteressante e chata. E vc ai oque acha da Annihilator quest?
    Não acho que a quest esteja desinteressante e chata, mas uma coisa é fato ela não tem nem metade do brilho que teve no passado. Mas ainda acho que ela é uma quest divertida pra fazer com um grupo de amigos, ela so não é mais a quest mais phoda do jogo.

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink Opnião

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Muito bom o seu tópico, mesmo com todas as vantagens atuais, ainda acho uma das quests mais massas do jogo!
    olha a quest é boa, é boa sim! mais comparada com antigamente é horrivel ver oque se tornou! pra ter a mesma graça devia pelo menos os da frente ser Orshaballs

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    Muito bom seu topico

Não acho que a quest esteja desinteressante e chata,.
    Pow eu acho que sim em! pois não tem mais velocidade em healar, emoção, tinha nego que tremia pra puxar a alavanca, uma healada errado die! hj é só ficar apertando o de cura e o de atack '-' sem falar do ssa's e might ring que não só matou essa quest como todas quest's phodas

fiz Historicamente tibia 2 (relíquias) ,ver oque rola, tomara que vc's se disponibilizem a ver né,
    http://forums.tibiabr.com/showthread...88#post6712188
    Última edição por flavvinhoo5000; 22-09-2013 às 09:36.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ladrãozinho da anihi, HEUEHUWHEUAEHWUEHAUEHE

Gostei do tópico.

Sdds sprite daquela ue, burst arrow.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkkk

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Ladrãozinho da anihi, HEUEHUWHEUAEHWUEHAUEHE

Gostei do tópico.

Sdds sprite daquela ue, burst arrow.
    Ladrãozinho de annihi heuheuehue eu ri!
    Pow cara acho que se a cip deixa-se esse tibia como está só que retira-se as hotkeys melhoraria! a cip deleta quem usa macro sendo que hotkeys tbm são macros '-' (sinistro). Outro tópico que eu fiz foi sobre os rares! acabei de fazer...se fizer o favor de dar uma olhada é nois
    http://forums.tibiabr.com/showthread...88#post6712188

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu até hj lvl 159 ms nao fiz por medo rsrs
    nao acho nada nada que está chata e facil ahuahahuha

Registro
    16-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou EK e fiz no lvl 111 junto com um time de 2 RP e 1 ED, todos na msm faixa de lvl, fizemos sem problema algum, nem mesmo os mages falaram ter tido problema..hauahahu mas importante ir com itens bons (might ring, elven amulet)

fiz anihi e dh seguidos, sendo que bloquei dh também no 111 e achei essa mto mais dificil que anihi

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Especifique uma data para falar que um pally não fazia anih...
    Porque conheço varios que fizeram ela nos tempo que não tinha Hotkey de runa... Fora o fato de que todo mundo que eu conheço, antigamente ou descia no ManaShield ou descia no exura vita antes de começar a usar uh.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Permissões de Postagem