Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Level pra task de Crystal Spider

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level pra task de Crystal Spider

O nome já diz tudo. Qual lvl é recomendado pra começar a task, e qual a melhor forma de caçar? Eu cheguei a ler o tutorial, mas está desatualizado, até o respaw do lugar mudou (já cheguei a passar por lá com o meu pally).
    Poderiam me dar umas dicas? Acabei de completar o lvl 50 com 20 pontos, e pretendo fazer crystal spider + ice golem OU wailing window + lancer beetles, e bonebeast. Qual acham melhor pra completar logo os 40 pontos e ir acumulando boss point?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 28-09-2013 às 14:28.

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica de quem sofreu muito: NÃO faça Wailing Widows + Lancer Beetles, é uma task extremamente demorada pra pouco retorno.

Sobre as Crystal Spiders, comecei a task delas pelo level 58 e até o level 82 fazia algumas hunts lá, no level 55~60 você pode fazer a task dos Ancient Scarabs e Mutated Rats também.

Entre o level 60 e o 80 faça a task de Killer Caiman, Mutated Tiger, com isso você consegue atingir fácil os 40 pontos.

Espero ter ajudado.

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou fazer no meu kina hj da crystal spider ^^ vlw pela ideia, qual reward?

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os pontos mais e rápidos acho que são 3x AS e 3x Crystal Spider + Ice Golem, com essas você já consegue 21 tasks points, depois disso você pode fazer Mutated Rats, Mutated Tiger, Killer Caiman e Bonebeasts.

Um bom lugar pra fazer a tasks de Crystal + Ice em level 60- é no "novo" respawn expandido na Formorgar Glacier.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigada pelas dicas, gente. Eu estou querendo conseguir o máximo de pontos com o número mínimo de tasks, pra conseguir mais boss points com o resto.

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Os pontos mais e rápidos acho que são 3x AS e 3x Crystal Spider + Ice Golem, com essas você já consegue 21 tasks points, depois disso você pode fazer Mutated Rats, Mutated Tiger, Killer Caiman e Bonebeasts.

Um bom lugar pra fazer a tasks de Crystal + Ice em level 60- é no "novo" respawn expandido na Formorgar Glacier.
    Onde é esse respaw?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso vc queira ver, tem meu tutorial(assinatura) sobre o respawn na montanha da Formogar Glacier.
    É pra sorcerers, mas acho que é facilmente adaptável...

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por win k Ver Post
    Onde é esse respaw?
    Spoiler: Mapa

Subindo as escadas ao lado da arena de Svar você aparece no ponto 1, ae é só seguir.

Dificilmente aparece mais de 1 CS no andar principal mais é bom levar algumas energy walls por segurança e também é bom você evitar o andar de cima pois vem sempre 2~3 CS juntas.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Tópicos Similares

1. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  2. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic