Olha galera... vcs vaum me perdoar, mas seção roleplaying eh seção pra historias.
Se quiserem falar sobre isso eh em off topic, lugar pra onde eu to movendo
E eu tbm queru jogar, entao me adicionem no msn aew!
Curtir: 0
Olha galera... vcs vaum me perdoar, mas seção roleplaying eh seção pra historias.
Se quiserem falar sobre isso eh em off topic, lugar pra onde eu to movendo
E eu tbm queru jogar, entao me adicionem no msn aew!