Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Skills

Registro
    11-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills

E ai pessoal, estava vendo os skills em rookgaard sei que é diferente em main, porque já joguei por lá e jogo de vez em quando. Em rookgaard é uma eternidade subir skills em armas de ataque e médio dificil em defesa sobe um pouco mais. Agora em fishing não sei se é normal como em mail o meu está quase 59. Gostaria de saber porcentagem e diferenças de skills em relação ao main alguém sabe?? e quanto sobe em sword porque aqui sobe muito pouco é normal??? isto que as vezes eu treino muito num dia. Isso que eu sou free e não premium eu vi ontem o filme da área premium muito bom mas muito longo.. já acho facil passar de level por que se quiser faço 53000 de exp em 16 horas. e se tivesse na área premium que moleza ninguém para estorvar he he por isso leveis altos. MAS VOLTAMOS AO ASSUNTO GOSTARIA DE SABER A PORCENTAGEM DE AUMENTO DE UM BONECO SEM VOCAÇÃO!!! ALGUÉM SABE POSTE AQUI E OBRIGADO!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho quase certeza de que os skills de rookgaard sobem de forma igual aos de um sorcerer.

Quanto a ser mais fácil upar na área premmy, posso garantir que o lugar em Rookgaard em q se pega exp mais rapidamente é na cave das PS. Área premmy é ótima para quem quer chegar ao lvl 8 rapidamente, pois há pouca concorrência para bichos fracos/médios (snakes, spiders, wolfs).

[ ]'s

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Certo. Segundo o Tibia News, todas as vocações necessitam da mesma quantidade de "Hits Válidos" para avançar qualquer Skill 10-11.

O que as diferencia é o número de vezes em que esta quantidade inicial é multiplicada nos avanços posteriores.

Vamos lá:

Melee Fighting (Sword, Axe, Club)

Base: 50 "Hits Válidos"

Razões:

Knights - 1,1.
    Paladins - 1,2.
    Druids - 1,8.
    Sorcerers - 2,0.
    Rookers - 2,0.
    Fist Fighting

Base: 50 "Hits Válidos"

Razões:

Knights - 1,1.
    Paladins - 1,2.
    Druids - 1,5.
    Sorcerers - 1,5.
    Rookers - 1,5.
    Distance Fighting

Base: 30 "Hits Válidos"

Razões:

Knights - 1,4.
    Paladins - 1,1.
    Druids - 1,8.
    Sorcerers - 2,0.
    Rookers - 2,0.
    Shielding

Base: 100 "Hits Válidos"

Razões:

Knights - 1,1.
    Paladins - 1,1.
    Druids - 1,5.
    Sorcerers - 1,5.
    Rookers - 1,5.
    Fishing

Base: 20 "Tentativas Válidas"

Razões:

Knights - 1,1.
    Paladins - 1,1.
    Druids - 1,1.
    Sorcerers - 1,1.
    Rookers - 1,1.
    Se quiserem saber mais detalhes, entrem aqui.

Espero ter ajudado.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nilson1
    já acho facil passar de level por que se quiser faço 53000 de exp em 16 horas
    Saldações nobre amigo Nilson1, ensina pros Rookers de plantão como conseguir essa façanha incrível de pegar 53k em 16hrs plz
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Saldações nobre amigo Nilson1, ensina pros Rookers de plantão como conseguir essa façanha incrível de pegar 53k em 16hrs plz
    Possível de conseguir é (manter uma média de 3.500 experience points por hora é relativamente fácil), mas quero ver quem aguenta ficar 16 horas na frente do computador sem comer e sem fazer necessidades biológicas. Sem sentir náuseas ou cansaço. E sem ter o azar de pegar spawns ruins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po eu fico 13 horas direto no pc pq naum 16 horas é só deixar o rooker afk em quanto ou faz necessidades biológicas

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu recordi foi 17 horas mas e claro q quando completei 12:00 horas comecei a enjoar e fikei + na cidade
    nesse dia fi 10lv( eu criei meu char nesse dia) e tbm foi 1 aposta q fiz

Permissões de Postagem