Postado originalmente por
Isaqui
Cara eu puxei a barra toda pra esquerda e só foi pra 33 dias não foi pros 85 dias mão O.o
aff vou explicar, a culpa não é sua o cara ali em cima explicou errado, ele disse que voce iria ganhar 85 dias o que não é verdade, isso não é fixo, um pode ganhar 60 o outro 58 o outro 80 e por ai vai.. (o MÁXIMO QUE SE PODE GANHAR QUE É 85 DIAS) vou explicar por que bem detalhadamente:
percebe que você ganhou 4 dias de premium correto ? e mais 17 dias de double xp cada dia de PREMIUM equivalem a QUATRO dias de double xp, então fazemos a conta 4x4=16 (quatro dias de p.a que você ganhou x 4 que da 16) agora 16+17=33 esse é o numero que você mesmo disse ter ganho,
agora vou explicar o por quê você ganhou apenas 4 dias de premium, existia tipo um contador apartir do dia 01º de Agosto até o dia 04 de setembro, você ficou premium por 8 ou 9 dias durante esse tempo e a Cipsoft ja havia dito que devolveria METADE dos dias de Premium e por isso você ganhou 4 dias entendeu ? agora esses 4 de premium valem 16 de double, e é isso se você entendeu responda no tópico, se tem dúvidas ainda eu te ajudo, tomara que não tenho feito besteira, abraços.
:@ esqueci de falar se você quiser apenas os dias de double é só puxar a barra pra cá <<< puxe ela toda ai os dias de premium vão pra "0" e os de double pra "33"
o botão "add premium time" vai add esses 4 dias de premium e ai já era, os 33 dias de double vão virar apenas 17
o botão "Adjust Durations" serve pra ajustar, quando voce puxa a barra de um lado pro outro, quando clicado nele não tem problema você pode trocar quantas vezes você quiser A MENOS QUE você ja tenha pego os dias de premium time OU você ja tenha clicado no botão "Activate Voucher" ai ja ativou e tudo que eu falei até aqui não são mais necessários kk
o botão "Activate Voucher" serve pra ATIVAR por exemplo, você disse que quer os 33 dias de double então puxe a barra toda pra cá << ai vai ficar premium "0" e double "33" então clique em Activate Voucher pra começar a ter o Double na mesma hora, OU clique em Adjust Durations pra salvar sua escolha, mais não ativar (foi o que fiz, não vou utilizar agora)

se você não ativar, vai continuar com seus dias de premium que voce ja tinha sem contar esses e vai jogar normal, (como eu) e quando quiser ativar é só clicar em Activate Voucher. entendido ? acho que expliquei bem