Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Voucher como utilizar corretamente

Registro
    16-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voucher como utilizar corretamente

Cara eu acabei de chegar da escola e vi a correria que esta o fórum por causa dos "Voucher" também vi que alguns "dedos nervosos" fizeram besteira e eu não quero corre este risco rsrsrs.

eu vou ganha 50% a + durante os dias do "Voucher"?
    se eu tive com a stamina full 42 horas eu vou ganha 50% do "Voucher" + 50% do bonus da stamina 2 horas ganhando 100% a + durante 2 horas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Isaqui; 07-09-2013 às 20:02.
    ® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Registro
    07-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Add premium time se não me engano é pra vc ativar os dias de premium que você tem direito.

Isso aí é double xp então não é 50% e sim 100%. Exemplo um drag que dá 700 de xp, vai te dar 1400.

Se tiver stamina full seriam então 150% ou seja, dá pra rushar que é uma beleza.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconselho você pensar bem antes de ativar...essa ativação não tem data de validade e por conta disso só vou colocar nas férias e olha lá. Outra coisa, a maioria já ta ativando de cara, então as caves estarão super lotadas logo, logo .
    Não acho que por enquanto seja o momento mais oportuno pra ativar a double.
    Enfim, nem tô ligando muito pra essa ferveção toda aí haha
    Abraço

@ Tópico;

A barra deve ser puxada toda pra esquerda para ter o maior aproveitamento da double!

A experência será toda dobrada, assim como skills e magic level. Isso serve para o treino offline e quando está caçando com stamina verde também!
    Última edição por Zirud; 06-09-2013 às 19:18.

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isaqui Ver Post
    Cara eu acabei de chegar da escola e vi a correria que esta o fórum por causa dos "Voucher" também vi que alguns "dedos nervosos" fizeram besteira e eu não quero corre este risco rsrsrs.

eu vou ganha 50% a + durante os dias do "Voucher"?
    se eu tive com a stamina full 42 horas eu vou ganha 50% do "Voucher" + 50% do bonus da stamina 2 horas ganhando 100% a + durante 2 horas?

Puxe a barra toda para a esquerda para ganhar os 85 dias de Double.

Pode fazer um teste sem compromisso para entender melhor... vai ver que a cada dia a menos dos 17 que vc "ganhou" de Premmy, vc ganha 4 de Double...

Arraste a barra pra um lado e pro outro que vc vai entender...

Mas também não é preciso ativar agora.

Jogando com stamina full, vc tem 150% como disseram.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para receber somente o Double Rate você tem que arrastar a barra inteira pra esquerda e clicar em ''Adjust Durations", depois em ''Activate Voucher", mas não aconselho ativar agora já que a maioria da galera tá ativando agora e os locais de hunt estarão meio lotados...

Publicidade:

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não to tendo tempo nenhum de jogar agora, mas quando eu entrar de férias vou ativar esse voucher e vou rushar tão loucamente que vão querer me mandar pra um manicômio, pqp.
    O engraçado é que muita gente que não perdeu nada nesses ataques tão ganhando uma mega recompensa haha

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Shuant

Cara eu puxei a barra toda pra esquerda e só foi pra 33 dias não foi pros 85 dias mão O.o
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.

Registro
    03-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu puxei a barra toda pra esquerda e só foi pra 33 dias não foi pros 85 dias mão O.o
    aff vou explicar, a culpa não é sua o cara ali em cima explicou errado, ele disse que voce iria ganhar 85 dias o que não é verdade, isso não é fixo, um pode ganhar 60 o outro 58 o outro 80 e por ai vai.. (o MÁXIMO QUE SE PODE GANHAR QUE É 85 DIAS) vou explicar por que bem detalhadamente:

percebe que você ganhou 4 dias de premium correto ? e mais 17 dias de double xp cada dia de PREMIUM equivalem a QUATRO dias de double xp, então fazemos a conta 4x4=16 (quatro dias de p.a que você ganhou x 4 que da 16) agora 16+17=33 esse é o numero que você mesmo disse ter ganho,

agora vou explicar o por quê você ganhou apenas 4 dias de premium, existia tipo um contador apartir do dia 01º de Agosto até o dia 04 de setembro, você ficou premium por 8 ou 9 dias durante esse tempo e a Cipsoft ja havia dito que devolveria METADE dos dias de Premium e por isso você ganhou 4 dias entendeu ? agora esses 4 de premium valem 16 de double, e é isso se você entendeu responda no tópico, se tem dúvidas ainda eu te ajudo, tomara que não tenho feito besteira, abraços.

:@ esqueci de falar se você quiser apenas os dias de double é só puxar a barra pra cá <<< puxe ela toda ai os dias de premium vão pra "0" e os de double pra "33"

o botão "add premium time" vai add esses 4 dias de premium e ai já era, os 33 dias de double vão virar apenas 17

o botão "Adjust Durations" serve pra ajustar, quando voce puxa a barra de um lado pro outro, quando clicado nele não tem problema você pode trocar quantas vezes você quiser A MENOS QUE você ja tenha pego os dias de premium time OU você ja tenha clicado no botão "Activate Voucher" ai ja ativou e tudo que eu falei até aqui não são mais necessários kk

o botão "Activate Voucher" serve pra ATIVAR por exemplo, você disse que quer os 33 dias de double então puxe a barra toda pra cá << ai vai ficar premium "0" e double "33" então clique em Activate Voucher pra começar a ter o Double na mesma hora, OU clique em Adjust Durations pra salvar sua escolha, mais não ativar (foi o que fiz, não vou utilizar agora) se você não ativar, vai continuar com seus dias de premium que voce ja tinha sem contar esses e vai jogar normal, (como eu) e quando quiser ativar é só clicar em Activate Voucher. entendido ? acho que expliquei bem
    Última edição por Teio Swordsman; 07-09-2013 às 06:11.

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teio Swordsman Ver Post
    entendido ? acho que expliquei bem

Valeu cara agora eu entendi, rep+ pra você
    eu só vou ativa daqui a uns meses porque ta tudo lotado aonde eu caço :/
    Última edição por Isaqui; 07-09-2013 às 11:03.

Registro
    03-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu cara agora eu entendi, rep+ pra você
    eu só vou ativa daqui a uns meses porque ta tudo lotado aonde eu caço :/
    também, vou ativar daqui uns 2 ou 3 meses, agora não vale a pena e ainda tenho bastante lag infelizmente, mais que bom que sua duvida foi resolvida, demorei um pouco pra escrever tava cansado shuashuasuh flw ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. [Tutorial] FAQ - Perguntas frequentes. Leia antes de criar um tópico!
    Por Rasunik no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-01-2007, 17:59
  4. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40

Permissões de Postagem