Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [INÚTIL/CURIOSO]

Registro
    11-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [INÚTIL/CURIOSO]

enfim, inútil, porem no minimo curioso, oque seria? verifiquei a linguagem dos Orc, e são armas, armaduras, mais oque poderia ser os números ? li um livro próximo a esse que peguei e dizia sobre "Orcs Escravos" haha... fica aí a curiosidade... ><

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.”

(Salmo 23.4)

Lembre-se a minha duvida pode ser a de muitos, então se você se identifica não custa nada dar uma reputação, não é ?!

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[brinks]OMG LINGUAGEM BEHOLDER EM RUKIGUARD!![/brinks]

Sempre interpretei esses números como quantidade. Olhando-se de modo superficial, uma pessoa poderia dizer que os Orcs da Ilha só tem a capacidade de contar até cinco.
    Entetanto, imagino eu que, o que lhes falta é um caractere de representação para quantidades superiores na escrita deles. Fazendo-se uma comparação ridicula, pode-se trazer à discussão os algarismos romanos, onde ao invés de termos um número trinta, por exemplo, temos a representação do número dez três vezes seguidas.

Usandp-se disso, se olharmos uma segunda vez, com mais cuidado, vemos que eles sabem, sim, contar acima de cinco, o que fica evidenciado na primeira linha do livro, com os dizeres "5 5 5 5 2 Charcha" (poderia-se traduzir como vinte e dois sabres), e na penúltima linha com "5 1" (Seis leather armors)
    Última edição por jean_satan; 31-08-2013 às 15:02.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Permissões de Postagem