Curtir: 0




aqui em Pacera, entrei as 7h da manhã e já tinham matado a devovorga :'(
Que horas está sendo o server save?
Vou ver se participo esse ano![]()
Puts esqueci disso, agora tenho que levar uns 10 chars para os pontos estratégicos. Ano passado demorou menos de 2h em pacera então tem que ser rápido...
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Nunca participei do evento, vou tentar esse ano...só tentar mesmo, já que falam que 2h depois do server save já tá tudo terminado .-.




*que horas é o server save?
* tem que entrar no portal depois do save?
*tem que ir em vengoth ?
* postem um link do spoiler desta quest.
Uma dúvida aqui me surgiu.
Próxima semana as pessoas receberão scrolls de 2x exp, minha dúvida é a seguinte...
Se eu ativar o meu scroll de double exp e eventualmente trocar a Stone of Wisdom, eu vou receber experiência normal ou dobrada, no caso, 10.000 x meu level?
REP+ pra quem responder corretamente.
Só consegui participar por que caiu num domingo, no meu server tava bem desorganizado e mesmo assim fizemos em 2horas.
Sem contar que com o esquema do Wild Growth fica muito fácil, não levei nem um hit.
consegui fazer com 8 chars o/
1,4kk a mais no balance, ano que vem que eu quero ver vai cair numa segunda-feira D: vai ser muito bom.
queria mesmo o achiev "Slayer of Phrodomos" fui o segundo que mais bateu 3x seguidas
Apos acordar hoje e ver que esse evento é ridículo...
Se o cara não acordar as 5~7(não me recordo hora do SS) não faz!
#xatiado...mas bora espera 1 mes e acender basinsinhos spoaksopa