Nossa cara... Tipo... Nossa!... ...
Primeiramente:
A semana começa domingo, logo, você vai disputar com todas as fakes da segunda rodada do COF que virão por aí. O TOP dessa semana é meu sozinho MWHUAUHAHAUHAU. Com duas fakes: A do dia dos pais e a da segunda rodada do COF.

Postado originalmente por
Regras do TOP
2- Toda semana são escolhidas as 3 melhores Fakes no TOP Semanal. Lembrando que semana começa no domingo e termina no sábado.
Segundamente:
Você fez uma fake estéticamente (quase)perfeita e históricamente confusa. Tipo... Não entendi o "And I will always love you"... Não saquei porque ele cantava aquilo naquele cenário... E nem no final. Além de eu não fazer ideia de onde surgiu esse homem gosma... Mas satan pedindo consolo para Jesus foi ruleiante xD
Quanto a estética, tá tudo ÓTIMO... Até que... O Tiozin invade a base do homem gosma e tem fogo saindo da borda do quadro da fake. Dá tempo de corrigir isso e reenviar a fake AHHAHA.
Agora, uma opinião pessoal... Tá bem legal a animação do Tiozin matando o Gosma mas... É o que eu falei numa FwN do CJean... A gif não forma loop e, pessoalmente, fica muito estranho em uma HQ. Mas a galera gosta disso, então acaba que não dá nada.
Enfim, eu já resumi o que disse da fake ali em cima... Achei um pouco confusa e tem errinho bobo. Mas não nego que cenários e estética está ótima em geral. Cenário então... Tudo lindo *-* Boa sorte em seu duelo