Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Rp 94 Hunt Profit

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Rp 94 Hunt Profit

Fala pessoal, eu tenho um rp lvl 94 skills 90/81 e estou precisando de grana e gostaria que vcs me falassem uma hunt legal não importando muito a exp.
    Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 11:44.

Registro
    15-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crystal spider + ice golem de drill bolt,os gps pagam os bolts,o resto é lucro (e eu aconselho fazer uma lootbag de plate armor,steel helmet e afins),costuma dar uma média de 20k de lucro a cada 1000 ~ 1200 bolts

diabolic imp + wyrms em fenrock de drill bolt tambem,o lucro depende um pouco da sorte,mas dificilmente,MUITO DIFICILMENTE nao dará pelo menos um lucro minimo (dropa muito guardian shield)

a xp fica em torno de 150k/h sem bonus nos dois lugares

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drillworms e gs de kazz no drill bolt, lucro brutal
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    05-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus :P Ver Post
    Drillworms e gs de kazz no drill bolt, lucro brutal
    +1

Até com crystalline eu não lembro de ter saído de lá com menos de 20k/h de lucro e uns 190k/h de xp sem bonus. Fiz as 3 tasks inteiras de GS lá com crystalline.

Outra opção que é um pouco perigosa são os Lost Dwarven, vá na cave da quest do Crusader Helmet primeiro pra pegar o jeito e depois mude para a do Dwarf Hell. Aqui o lucro é de 20k-50k/h.

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm to no lvl 95 e com algumas duvidas
    Como peguei o lvl no double exp eu nao acostumei ainda onde sao lugares bons pro lvl.

Vale a pena ainda ir em Frost Dragons?

As melhores opçõe sentao seriao os drillworms + GS e Lizards em Muggy Plains?

Ja ouvi Luch Hell/Fenrock/Nightmare entre outros...

Por enqunato eu peguei task de Lizard, GS e nightmare

Publicidade:

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mall Alia Paly Ver Post
    Tbm to no lvl 95 e com algumas duvidas
    Como peguei o lvl no double exp eu nao acostumei ainda onde sao lugares bons pro lvl.

Vale a pena ainda ir em Frost Dragons?

As melhores opçõe sentao seriao os drillworms + GS e Lizards em Muggy Plains?

Ja ouvi Luch Hell/Fenrock/Nightmare entre outros...

Por enqunato eu peguei task de Lizard, GS e nightmare
    Da pra ir frost sim.

Não é que drillworms + gs seja a melhor opção, na vdd la a exp é até ruim pra essa faixa de level, o negocio eh que lá é sempre vazio.

Qualquer um desse locais que você citou da mais exp q nos drillworms, lá é mais pra lucro bruto.

Frosts, Hydras, Muggy, Wyrms, DLs, tem mtas hunts bem melhores que Drillworm se tratando de exp pra mesma faixa de lvl.

A vantagem do Drillworm é a mesma de Helheim, um lugar sossegado onde ninguém vai te encher o saco e você sai com mta grana.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw galera pela ajuda,vcs acham que os skills estão ruins ?

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, ruins... não tão, mas poderia estar melhor, tou skill 95/81 lvl 92 apenas treinando offline, nunca treinei online e não deixei meu char pegando skill antes de começar a jogar nele.

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Da pra ir frost sim.

Não é que drillworms + gs seja a melhor opção, na vdd la a exp é até ruim pra essa faixa de level, o negocio eh que lá é sempre vazio.

Qualquer um desse locais que você citou da mais exp q nos drillworms, lá é mais pra lucro bruto.

Frosts, Hydras, Muggy, Wyrms, DLs, tem mtas hunts bem melhores que Drillworm se tratando de exp pra mesma faixa de lvl.

A vantagem do Drillworm é a mesma de Helheim, um lugar sossegado onde ninguém vai te encher o saco e você sai com mta grana.
    Depende do mundo, né.. no meu mundo sempre tinham 2 botters chatos lvl 200+ ek lá nos drillworms, mas eu tinha um apelido pra eles, "blockers" hahahaha.. quando não usavam magia, eu ganha sempre o frag
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus :P Ver Post
    Depende do mundo, né.. no meu mundo sempre tinham 2 botters chatos lvl 200+ ek lá nos drillworms, mas eu tinha um apelido pra eles, "blockers" hahahaha.. quando não usavam magia, eu ganha sempre o frag
    Então, no meu apareceu um botter 200+ uma vez, mas via de regra, sempre vazio.

Fora que francamente, eu acho que deve ter respawn melhor pra knight caçar nessa faixa de lvl, qdo vi o ek boteando la, achei tão ridiculo qto um kra que vi caçar (na mão) drag de dara (sim, drag, nao dl) por exp (ele nem loot pegava, disse que compra gold).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vocação - RP ou EK?
    Por cwbruno no fórum Vocações
    Respostas: 18
    Último Post: 15-05-2013, 11:59
  2. Voltando a jogar, entre RP e EK.
    Por ouNiez no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2013, 17:05
  3. Hunt Ghastly Dragons (RP lvl 173)
    Por palashock no fórum Tibia Screenshots