Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Acho que se achasse um bicho desse na minha frente ia desesperar, ia ficar 3 horas tentando escapar hehehe
IUAHEIURAHEIURHAEIURHAIUERA!!
Meu Deus tinha eras que não ria tanto, kkkk!
Wrong neighborhood, motherfucker!
"Lived, lives, will live. Died, dies, will die. If we could perceive time as it really was...
What reason would grammar professors have to get out of bed?"

Bom, eu vou do principio animal.
''A gente'' que resolveu invadir o território do bode - concordo - mas agora, como qualquer animal no reino animal, do momento que ele atacou o cara, o cara tem direito de atacar para se defender de volta. Eu já teria deitado esse bode no chão em dois toque.
Analogia com outros animais:
Digamos que um Antílope na savana africana entra no território de Leões e acha um deles logo a frente, o felino vão atacar com fome e afim de defender seu território, mas por uma cagada o Antílope fura o olho do leão com seu chifre pontiagudo num golpe de DEFESA na sorte. Vão falar o que? Que foi destino da natureza isso. Enfim, mesma coisa, a natureza do animal Homem é invadir, afinal, somos os mais fortes de toda a terra, o animal que estiver por perto que não curtir isso, que ataque e aguente o contra ataque.
Comigo o bode iria passar dessa para casaco e churrasco. hahaha
Ri demais, aeuaeuhaeuhaeaeuhea
Acabou que ele desistiu de ir em frente, então? Hue
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
FASDPOFKPOSAKDPOAEPOWKAPOKDAPOKPODWKAODPK
cara desistiu de ir pelo caminho que tava indo FPOASKdPKPFASKD
eu metia umas bica no bixo e ta otimo
hahaha Muito frouxo esse cara. Arrego pra um bodinho de meio metro de altura.