Nada demais. Apenas uma mini-fake sem compromisso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nada demais. Apenas uma mini-fake sem compromisso.
Ah que fofo S2
Poxa, achei legal a fake.
Esses mapas foi vc que fez? Estão bons
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Ooooownt, ti fofo, Dife.
Às vezes sinto falta do MF antigo, mas aí vejo como as fakes atuais estão superiores, aí volto atrás. re
Mas a galera de antigamente era dahorona, os fdp saíram tudo fora faf

Entrei só por causa da sua fake, gostei muito, seu fofo ♥.
Amay a fake
@Picoles
O MF que saiu dos fdp tudo af :a
Última edição por Panike; 06-08-2013 às 18:00.
Alguém me fala onde vocês conseguem aquele arbusto ali do primeiro cenário? Que passa por trás dos bancos? Onde está aquilo no map editor?
-
Well... Gostei muito foi dos cenários
Da fake mesmo... Eu só acho que seria interessante colocar sangue no chão do quadro que mostra a guerra... Seria mais realista @_@. E eu ía rachar de rir se o Elf e o Dwarf de figurantes se beijassem HAHAHA.
E eu juro que estava com saudades de ver fakes em que o último quadro é um preto com "FIM". A não ser que eu não tenha reparado nas fakes recentes... Antigamente era tudo assim AHAHAHA.
Bem vindo de volta[?]
Chama seus miguxos do off para verem sua obra de arte õ/
Valeu, re. E sim, eu que fiz os mapas. Mas faz bastante tempo, acho que perdi o jeito.
Eu não postava aqui na época do Duke Rodrigo. rerere
Tava fazendo fake do COF e enjoei, mas ainda tava com vontade de fazer fake, então fiz esta. :3
<3
Raw Pallete > Others > ID 10745
A parte do sangue foi falha minha. Quando vi a imagem já não estava mais editável.
Sobre a parte do quadro preto escrito fim: eu não tinha nenhuma ideia pra colocar no outro quadro, aí foi isso mesmo. HUAHUAHUAUHAHUA
Esses cenários ficaram bonitos. *-*
E sobre a fake, ficou bacana.![]()
Curti a fake, senhor Grande Diferente. A história foi simples e tranquila de ler. Para uma mini-fake está ótima. Gostei bastante dos cenários, especialmente aqueles com abundância de tufos de grama e pedrinhas.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Que bonito, ainda ontem estávamos no chat com o Kratus e também pensei em fazer uma fake sobre nostalgia.
Podemos ter saudades mas a única coisa que esta época têm de pior é ter menos gente.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE