Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Lvl 50, dúvida com ekipes e tasks.

Registro
    25-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lvl 50, dúvida com ekipes e tasks.

Tenho uma paladina lvl 50 com skills 105+2\95.
    Eu gosto de ter experiencias de jogar com todas as vocações, atualmente peguei lvl 80 na minha kina, e estou querendo dar uma upada na minha paladina. Porem paladino é a vocação que eu tenho menos experiencia, então gostaria de algumas dicas para ela.

Primeiramente meu set atual é:

estava pensando em mudar
    --> ou

-->

--> ou

Estou em duvida se continuo com ou mudo para

Não sei se devo priorizar def ou cap nesse lvl, pq muitas vezes é tenso não poder caçar nem uma hora pq acaba as spear.

Eu peguei lvl 50 no char fazendo tasks, consegui muitos boss points. Minha pretensão e' continuar fazendo tasks, mas não sei qual são as melhores para paladinos.
    Estava pensando em Mutated rat+Mutated tiguer, Ancient Scarab, Crystal Spider+Ice Golen+Wyrven.

Tambem tenho duvida na arma que devo usar. Se continuo com royal spear(ate que lvl?), ja troco para enchated spear(pelo que testei parecia dar muito wast), ou já hora de partir para algum bow ou cross bow.

Não gostaria que as melhorias de ekipes no char passassem dos 200k.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos por partes, eu faria assim:

Blue Legs, pode fazer a quest ou comprar.
    Boh
    Continue c/ Vampire Shield - eu prefiro caçar de arrow... então dificilmente usava shield.
    Demon Helmet

Eu penso assim, paladin é para tocar sem ser tocado, teoricamente, paladin não recebe dano corpo a corpo, mas todos sabemos que vira e mexe, o bicho encosta. Ai vai de vc, um Zaoan Helmet com os 5% defendem mais que um Demon Helmet, mas diferente de um kina, não é toda hora que os 5% farão valer..... ai vc escolhe, eu prefiro Demon por ser mais leve e por ter uma sprite melhor que o Zaoan que é muito feio.

No meu pally foi assim (com esses equipes dá para ir sussa até o lv 100).
    Crusader - Demon Helmet
    Paladin Armor
    Blue Legs - Yalahari Legs
    Boh/Soft Boots

Lv50: Composite Hornbow +Onyx Arrow
    Lv70: Ornate Crossbow+Drill Bolt
    Lv75: Arbalest+Drill Bolt
    Lv90: Composite Hornbow+ Crystalline Arrow
    Lv105: Mycological Bow + Crystalline Arrow

Royal Spear x Bow/Crossbow
    Não gosto de nenhum spear, devido a taxa de acerto, pelo que lembro é de 75%, ou seja da muito miss. Em compensação em uma hunt é a munição mais econômica.
    E. Spear, nunca gostei, demora d+ para fazer e é tão vesga qto o Royal Spear.

Se voce tem um dinheiro guardado, pega o Composite Hornbow (28K) e usa a Onyx Arrow, é muito bom, 96% de acerto e maior range, vc não vai querer usar spear nunca mais. Em compensação, a munição tem um custo, ai vc tem que ver se sua hunt paga e talz.

Task... não conheço muito.. melhor deixar para um pessoa que tem mais domínio.

É isso.
    Última edição por Jucatigres; 07-08-2013 às 20:25.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Lv50: Composite Hornbow +Onyx Arrow
    Lv70: Ornate Crossbow+Drill Bolt
    Lv75: Arbalest+Drill Bolt
    Lv90: Composite Hornbow+ Crystalline Arrow
    Lv105: Mycological Bow + Crystalline Arrow

Task... não conheço muito.. melhor deixar para um pessoa que tem mais domínio.
    Eu estava pensando em fazer tasks pq com o kina foi uma otima maneira de fazer lucro entre lvl 50~80.
    Quais hunts vc sugere para fazer usando Composite Hornbow +Onyx Arrow tendo algum lucro?

Já te dei Resp+

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que Hellheim, até o -3 acho que dá, talvez -4.

Chor com cuidado.

Dragon em Darashia, só o andar dos dragon msm.

Cheguei a matar uns Necro, mas isso era na Antiga Drefia, não sei se depois desse update mudou mto lá.

Me falaram Banuta, mas eu msm nunca caçei lá.
    Última edição por Jucatigres; 07-08-2013 às 23:21.

Registro
    10-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia! Eu procuro manter dois sets em meu paladin, 43, irei explicar:

Eu recomendo, para hunts mais longas e com SPEAR:

R. Helmet ou C. Helmet, Blue R., Blue L., BOH, Vampire Shield ou Demon Shield e P. Amulet;

Afinal, com um escudo o paladino n se preocupa com armadura, priorizando assim a capacidade.

Em hunts curtas e pesadas com SPEAR:

R. Helmet, Pdin Armor, Z. Legs, BOH, Vampire ou Demon Shield e P. Amulet;

Assim, mesmo que o monstro passe seu escudo terá ainda uma boa armadura.

Em hunts curtas, médias e longas, médias ou menos utilizando BOW:

R. Helmet ou Z. Helmet, Pdin Armor, Z. Legs, BOH, P. Amulet, Composite Hornbow e O. Arrows.

Como qualquer hit é certeza de dano, utilizar uma boa armadura. Composite Hornbow é a melhor alternativa entre todas.

Espero ter ajudado!

Publicidade:

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 5OO Ver Post
    .
    Era mais ou menos essa a minha ideia mesmo. Vc recomenda usar royal ou enchanted spear?

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As melhores tasks para sua faixa de level são Ancient Scarab, Crystal Spider + Ice Golem e Bonebeast. Lógico que se quiser fazer boss points pode tentar as outras, mas essas são as que eu altamente recomendo fazer 3x cada.

Quando eu era do seu level eu usava o seu set com Zaoan Legs/Helmet, e tinha um demon shield, mas ai vai de você, pois nesse level ainda se tem um pouco de problema com cap, caso queira, pode usar Blue Legs e Demon helmet, mas é altamente recomendado a compra de um Demon Shield, por ser leve e defender bem.

Sobre as tasks:
    Ancient Scarab: Level 50 para começar, com seus skills, vai ser facil facil, vá de composite hornbow (compre um, realmente muito bom) e onyx arrows.

Bonebeast: Começa level 50 também, é uma task realmente muito boa para Paladins, e existem dois ótimos lugares para se caça-los, Helheim e Ramoa (bonebeasts island de Goroma). Caso priorize exp, recomendo que cace em Ramoa, caso prefira o lucro, Helheim com certeza (não se esqueça de levar Obsidian Knife e "skinnar" todos os bonebeasts que matar para pegar hardened bone)

Crystal Spider e Ice Golems: Em formorgar glaciers, dá pra começar a caçar level 60+ (talvez até antes), é uma hunt bem simples, e lucrativa, já que dropam-se bastante spider silks (leve energy wall para caso de emergências)
    Caso queira caçar em Nibelor, onde a cav é mais vazia e menos infestada de botters, recomendo level 65+, ter uma BoH (fundamental, pois o chão lá é de gelo e as crystal spiders ficam muito rapidas).

Espero ter ajudado, abraços
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em nibelor é interessante 70+ pra poder usar drill bolts, pois como o piso é de gelo, é fácil ela encostar, drill bolt vai matar mais rápido e ter menos problema, fora que o respawn lá é bem forte, se demorar pra matar não é muito difícil a pessoa se ver com 3 Crystal Spiders.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já atualizei meu set, ficou assim:

Matei uns mutated rats com esse set, foi bem de boa.
    Também fiz uma oferta de compra para um hornbow, quando ele chegar pretendo ir testar nos scarbs, até ter acesso a Hellheim e poder matar uns bonesbest.

Minhas duvidas agora são.

Para me curar e' melhor usar utura e exura normalmente, mas quando a situação apertar é melhor partir para o exura san ou o shp?

Com kina eu sempre upava usando exori ico e hur constantemente, na minha hunt com pally fui fazer o mesmo com exori con, mas pareceu que eu gastei mana demais na hunt e tomei wast. Queria saber se paladino na minha faixa de lvl costuma caçar com exori con e sam, ou não.

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    Já atualizei meu set, ficou assim:

Matei uns mutated rats com esse set, foi bem de boa.
    Também fiz uma oferta de compra para um hornbow, quando ele chegar pretendo ir testar nos scarbs, até ter acesso a Hellheim e poder matar uns bonesbest.

Minhas duvidas agora são.

Para me curar e' melhor usar utura e exura normalmente, mas quando a situação apertar é melhor partir para o exura san ou o shp?

Com kina eu sempre upava usando exori ico e hur constantemente, na minha hunt com pally fui fazer o mesmo com exori con, mas pareceu que eu gastei mana demais na hunt e tomei wast. Queria saber se paladino na minha faixa de lvl costuma caçar com exori con e sam, ou não.
    Para se curar, vai de você, mas eu recomendo utura sempre ligado, exura normalmente e exura san quando as coisas apertarem. Quando tiver level pra usar gran san, exura + gran san só (é o que eu uso, pelo menos)

Quanto a exura san/con, eu sempre costumei comba-los com os hits, mas o melhor custo beneficio para usar é o san, 10 a menos de mana e um dano bem parecido. A nao ser que cace algo como hydra, que é resistente a holy e fraca contra fisico, né

Publicidade:

<a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Do Level 8 ao 50 (Tasks)
    Por °° Foufux °° no fórum Tutoriais
    Respostas: 50
    Último Post: 26-06-2013, 21:07
  2. Respostas: 1002
    Último Post: 22-05-2013, 04:54
  3. Dúvida na ordem das tasks (50-79)
    Por Hedarth no fórum Paladin
    Respostas: 16
    Último Post: 14-03-2013, 04:45
  4. (duvida) tasks low lvl
    Por piomba no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 07-12-2012, 10:12
  5. tutorial ate lvl 50 com pally (mundo pvp)
    Por Sk8boy no fórum Paladin
    Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2005, 17:03

Permissões de Postagem