Citação Postado originalmente por Mattoking Ver Post
Tutorial perfeito! A letrinha miúda me dificultou um pouco, mas fora isso ficou muito bom.
Esse padrão (Titahh?) de tutorial ficou muito top, da uma ideia completa da hunt.

Se o pessoal tiver dicas extras, é só ir acrescentando.
Por exemplo o local para vender o loot (npc em ?Venore?), backpacks pra carregar gold.
Dica anti-bot.ladrão.de.exp : fazer o caminho contrario dos robozim dentro da cave.
Enquanto eles estiverem em uma parte da cave, você vai na outra e pega os coryns
dando respawn, assim se mata mais bicho e aumenta a exp/h. (Se seguir atras dos
sem braço ai nao sobra bicho pra matar ...)
Obrigado )
Bem, a letra menor é um estilo da Titahh que sempre achei muito bonito e me parecia mais organizado, então acabei por utiliza-la. Adicionarei agora os npc's e seus respectivos itens comprados. Essa parte de dicas contra bot podem ser adicionadas, mas a cave é facilmente dividida com umas 3~4 pessoas, afinal tem vários pontos de respawns bem grandes.

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
parabens meu velho, ótimo tutorial, muito bem organizado e com informações bem simplificadas. Eu ja tinha ido no andar -1 da cave ao norte com meu sorcerer, só que como ele era level muito baixo eu nao desci nos outros andares... mesmo assim, vou levar meu knight pra caçar lá e ver como é (aqui em menera, por causa da double exp, ta tendo MUITO mass kick, então uma hunt mais tranquila é uma boa pedida hehe). Seu tutorial ficou realmente muito bom, rep+ pra você brother ;D
Obrigado )
Bem, minha dica pro seu sorcerer é caçar usando stealth rings se você puder, por que eles são relativamente caros pra usar vários. Já pro knight, é uma ótima escolha caçar aqui (li seu lt já, muito maneiro) principalmente por ser level mais alto, assim você acabo não morrendo aqui, principalmente se estiver usando 'utura'.

Citação Postado originalmente por Marfud Ver Post
Parabéns.
Ótimo ,belo e perfeito Tutorial !

Informações de Equip, Hunt, Monstros, e imagens informando o respawn.

Beem explicativo
Obrigado )
Tentei faze-lo do modo mais organizado e útil aos leitores. E me baseando em tutoriais perfeitos como o dos usuários que me baseei, é uma margem e tanto pra poder escrever o meu

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
parabéns pelo tutorial, rep+ pra ti mano

só um detalhe, teve uma hora no tutorial que escreveu strong MANA pot, em vez de health. corrija lá depois

"Se você quiser poupar, utilize o jeito da yellow life. Como funciona? Simples, sempre que atingir a yellow life use um 'utura'. Mas cuidado pra não morrer assim, se precisar utilize health potions, strong mana potions ou em casos mais leves exura ico! Melhor gastar um pouquinho mais (que será com certeza pago) do que pagar bless ou perder exp e equips"

na parte de estratégias
Obrigado )
Corrigi os erros já, e farei algumas melhoras agora. Obrigado por relatar os erros