Postado originalmente por
Mind Domination
É possível possuir armas dentro da lei.
Não é possível usar qualquer tipo de programa ilegal dentro das regras.
E não existem pessoas que possuem armas ilegalmente?
Assim como existem botters, que são pessoas ilegais.
Mas minha comparação foi sobre a questão de 'o criador de bot necessariamente faz apologia'. Ao meu ver, não é bem assim.
Pra mim, o fabricante de uma arma não faz apologia pra você matar pessoas, ou no caso (já que foi muito bem citado), caçar animais. Eles vendem e quem decide o que fazer, é você. Seja legal ou ilegalmente, moral ou imoral.
Meu ponto é fazer com que vocês repensem na seguinte questão: o criador de bot não obriga ninguém a usar a ferramenta dele, assim como um fabricante de arma não obriga ninguém a ter uma arma. E não necessariamente fazem apologia ao uso de suas ferramentas. É lógico que 'vão puxar sardinha pro lado deles', mas isso é o capitalismo falando mais alto. Ou vai dizer que se você desenvolver algum produto que as pessoas necessitem, você não vai tentar vender ele? Vai querer ter prejuízo mesmo?
@rodragoo
Até então, o tópico foi criado pra discussão. Saiu do foco principal, mas a discussão tá legal. Pelo menos, todos estão respeitando o outro. É difícil ver uma discussão com pessoas que consigam manter o assunto rendendo sem ter xingamentos e afins.