Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Mutated Tigers + Bog Raiders

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mutated Tigers + Bog Raiders

[TUTORIAL] Tigers e Bogs

Oi! To aqui pra apresentar um tutorial pra uma Hunt muito boa, e que já é bem conhecida: Mutated Tigers e Bog Raiders no Alchemist Quarter. O lugar é principalmente freqüentado por Knights, mas muitos paladins vão lá também.

Level recomendado: 60
    Skill recomendado: 80/80 no mínimo
    Task de Mutated Tigers: level 50

Considerações
    • Essa é uma das melhores hunts pra knights level 60~70. Bom lucro, boa XP, task... O problema é o de sempre: bots.
    • A XP fica entre 140 e 160k/h sozinho no respawn. Com bots lá(comum) fica normalmente 115~130k/h.
    • Eu comecei a caçar aí no level 62(quando peguei Crystalline Sword), mas com skill 91, então não sei como pode ser uma Hunt de alguém com skill mais baixo. Acho que o ideal pra alguém com skill 75~80 é ir lá no level 70.
    • A task de Mutated Tigers é bem visada por ser de somente 250 monstros, ou seja, pontos fáceis. Portanto, não esqueça de pegar.
    • Tem alguns lugares com Nightmares e Nightmares Scions, mas eu não cito a parte mais sul do respawn, por achar que sempre dá um waste chato.
    Como é um tuto voltado pro lucro, botei a parte norte da hunt, onde tem mais tigers(ou seja, mais lucro).

O que vamos enfrentar?

1- No caminho

Mutated Human
    Slime
    Acid Blob
    Mercury Blob
    Mutated Rat

2- Na Hunt

Mutated Tiger
    1100 hit points
    750 pontos de experiência por morte

Loot: 0-100 gp, 0-3 Meat, Sabretooth, Striped Fur, Life Ring, Strong Health Potion (semi-raro), Silky Tapestry (raro), Glorious Axe (raro),Angelic Axe (raro), Guardian Shield (muito raro).

Parecido com um Dragon, dá uma wave que hita até 200, então sempre fique na diagonal. Corre com vida baixa então tente encurralar ele ou fazer ele correr pra um respawn já morto. Fica invisível, o que é bem chato.
    Bog Raider
    1300 hit points
    800 pontos de experiência por morte
    Loot: 0-129 gp, Boggy Dreads, Great Health Potion, Ultimate Health Potion (semi-raro), Great Spirit Potion (semi-raro), Plate Legs (semi-raro),Belted Cape (raro), Springsprout Rod (raro), Paladin Armor (muito raro).

Não tem segredo com esse aqui: bate forte no físico, paralyza, usa skills, se heala... pra resumir, é chatinho. A boa notícia é que ele é fraco contra físico(5%). O jeito é bater e sempre usar exori ico e exori hur. Caso venham 3, use exori min/exori.
    Death Blob
    320 hit points
    300 pontos de experiência por morte
    Tem alguns perdidos no respawn... é praticamente impossível evitar eles. Sumona 3 iguais a ele, então o jeito é rezar pra atacar o real primeiro. Sempre mate eles antes dos Bogs ou Tigers.
    Magias

Exura ico
    Exori ico
    Exori hur
    Exori
    Exori min(caso seja 70+, claro)
    O que levar?

10~20 SHP (É comum não usar nenhuma na Hunt, e sair com umas 10 mais, já que os Tigers dropam.)
    Com soft – 110~120 MP devem durar cerca de 1h30 usando os life rings dropados pelos tigers.
    Sem soft – 140~150 MP devem durar cerca de 1h30
    1 Stealth ring pode ser útil pra passar pelos respawns de blobs.

P.S: Tente sair com umas 20 MP por que é fácil fácil tomar trap das blobs caso não esteja usando stealth ring.
    Set recomendado

Melhores pra piores itens, da esquerda pra direita:

Zaoan Helmet – Demon Helmet – Royal Helmet
    MPA – DSM – Zaoan Armor
    MMS – Carapace Shield – Demon Shield
    Zaoan Legs – Golden Legs - Knight Legs
    Soft Boots – Guardian Boots - Draken Boots(level 80)– BOH

Melhor arma do level, precisa de ataque 44, no mínimo.

Swords: Crystalline Sword(sempre usei ela, é ótima) - Mystic Blade ou superior
    Axes: Heroic Axe – Hive Scythe ou superior
    Clubs: Deepling Squelcher – Cranial Basher – Onyx Flail Jade Hammer(é bem rara) ou superior
    Caminho e respawn

Spoiler: Caminho e respawn
    Loots

Rares:
    Paladin Armor – 15k
    Springsprout Rod – 3.6k
    Angelic Axe – 5k
    Glorious Axe – 3k
    Guardian Shield – 2k

Creature products:

Uma boa parte do lucro sai desses itens aqui, então pegue-os.
    Sabretooth – 400 gp cada
    Striped fur – 50 gp cada
    Boggy dreads – 200 gp cada
    Só isso. Um tutorial relativamente pequeno, mas tava pronto fazia meses aqui no meu pc e resolvi postar hoje... espero que ajude o pessoal da faixa de level 60.
    Pontuem qualquer erro e dêem sugestões pra mim adicionar, aí por favor!
    Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tutorial MUITO bom, sempre ouvi falar dos tigers de alchemists mas nunca fui lá, fiz minha task toda no arena quarter.

Enfim, você pediu pra achar os erros;
    No conteudo do tutorial eu nao vi nenhum erro, se tinha eu passei batido rs, mas acerta lá na parte do set recomendado... é da ESQUERDA pra direita hehe
    E na parte do caminho e respaw você colocou o spoiler duas vezes sendo que o segunda ta vazio, só apagar ele.

Parabens pelo excelente tuto, rep+ pra vc ;D

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    01-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta: Como eu upo lá com apenas 20 Strongs? Vou com 50 e gasta 1 à cada 2 tigers, quero saber dessa parte..
    BONDE DO MAL

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/9401_690902130937452_1302473590_n.jpg

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maestick Ver Post
    Só uma pergunta: Como eu upo lá com apenas 20 Strongs? Vou com 50 e gasta 1 à cada 2 tigers, quero saber dessa parte..
    -.-

Você deve-se curar com exura ico na mana pot, o Strong é só para emergência... além disso não vai faltar porque o Mutated Tiger dropa strongs com frequencia.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    01-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    -.-

Você deve-se curar com exura ico na mana pot, o Strong é só para emergência... além disso não vai faltar porque o Mutated Tiger dropa strongs com frequencia.
    Tá aí uma coisa que nunca fiz, deve ser por isso que estou tomando wast danado, vou tentar isso amanhã.

Publicidade:

BONDE DO MAL

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/9401_690902130937452_1302473590_n.jpg

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maestick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    -.-

hahahaahahha
    o caio respondeu, e é isso mesmo. Você simplesmente tem que evitar usar SHP por causa do seu ML. SHP só quando tiver com menos de 500 de hp, passando perrengue mesmo haha

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    cara tutorial MUITO bom, sempre ouvi falar dos tigers de alchemists mas nunca fui lá, fiz minha task toda no arena quarter.

Enfim, você pediu pra achar os erros;
    No conteudo do tutorial eu nao vi nenhum erro, se tinha eu passei batido rs, mas acerta lá na parte do set recomendado... é da ESQUERDA pra direita hehe
    E na parte do caminho e respaw você colocou o spoiler duas vezes sendo que o segunda ta vazio, só apagar ele.

Parabens pelo excelente tuto, rep+ pra vc ;D
    Valeu pela ajuda cara!
    Nem notei esses erros bobos de layout aí hahahah
    vou consertar agorinha!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala wace, parabéns pelo tutorial mano, só vou recomendar algumas estratégias que eu usei quando fiz a task, pra poder auxiliar. fica a seu critério incrementá-los ou não no tutorial

quando for para a cave no -1, entre em uma das "celas" que tem ali, trapando-se com um tiger. Isso diminui a chance de vir dois ou mais de uma única vez.

Além disso, toda vez que for matar um mutated tiger, use a magia inflict wound (utori kor). Isso atrapalha-os de ficar invisíveis e, caso corram, ainda podem morrer sem que fujam muito.

No mais, belo tutorial xD

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial magnifico mano ; até explicou como matar um resp sussa de bog ,essa área aí é ótima pra qualquer level e por isso é cheio de bot. :c

Rep + :3

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial bem feito, parabéns.

O local é show mesmo, eu e meu amigo aí em cima ^ já perdemos algumas (várias) horas nesse respawn, é muito bom mesmo.

A única coisa que faltou foi adicionar Utura na lista de magias, fora isso tá tudo ok.

Rep+.

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oláá.
    Eu queria saber se ai da pra pegar 10 leveis desde o dia 5 (último dia de double) até o dia 11 (quando acaba minha premium), ou seja 6 dias, ou 7 se vermos o dia 5 como dois dias xd
    E queria saber se consigo huntear ai de boa.
    Segue equips, skills e level.
    Level: 60 (vou ai no 62)
    Skills: 85/79 (até o 62 devo estar 86/80)
    Equipamentos: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Steel Boots, MMS, Mystic Blade (Crystalline Sword no depot, porém só no 62 né xD)
    Tenho 110k de balance e provavelmente irei ter uns 130k~150k até o 62 pois irei vender a Mystic Blade.

Publicidade:

Última edição por Growp; 05-08-2013 às 05:02.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Hunt de Mutated Rat - 2° Opção
    Por Pon70 no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 09-08-2014, 18:42
  2. [Loot] Mutated Tigers (3 tasks)
    Por ouNiez no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 12-04-2013, 16:59
  3. Respostas: 22
    Último Post: 21-03-2012, 20:43
  4. [Tutorial] [TUTORIAL] MUTATED RATS - ALCHEMIST QUARTER!
    Por Geek The Knight no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 29-11-2011, 13:13
  5. [Tutorial] Bog Raiders [Edron Rotworms Cave]
    Por Sorcerer Redo no fórum Tutoriais
    Respostas: 13
    Último Post: 07-02-2011, 18:02

Permissões de Postagem