Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Recompensa Azul Cortante

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja bem vindo à seção!
    Sobre a formatação, parece que você já arrumou o que devia. Ficou faltando apenas um ponto: os parágrafos para os diálogos. Esse parágrafo
    Com a minha alma novamente no mundo físico, passei a iniciar um processo de fortalecimento deste novo corpo. Durante este período de fortalecimento, recebi a visita de Victory Saladino, que me disse: - Wicked, há uma irmandade onde seguramente te aceitariam, ouvi dizer que estão à procura de um feiticeiro para poderem desafiar o Gnomevil em busca de sua grande Shiny Blade.
    ficaria melhor assim:
    Com a minha alma novamente no mundo físico, passei a iniciar um processo de fortalecimento deste novo corpo. Durante este período de fortalecimento, recebi a visita de Victory Saladino, que me disse:

- Wicked, há uma irmandade onde seguramente te aceitariam, ouvi dizer que estão à procura de um feiticeiro para poderem desafiar o Gnomevil em busca de sua grande Shiny Blade.
    Notei que você comete uns errinhos que eu também faço bastante: usa vírgulas em alguns lugares indevidos. Alguns exemplos são:
    Ainda há em meu ser, o desejo pelo poder e pelas riquezas deste perverso mundo.

Aquele dia ensolarado, ainda permanece vivo em minhas lembranças, lembro-me claramente de retornar a consciência após um grande guerreiro e amigo, Fari Syll realizar conjuração de minha alma.
    Tome um pouco de cuidado com isso, não é muito grave, mas pode atrapalhar bastante o fluxo da leitura.

Outro ponto para você trabalhar é a repetição de nomes. Tente evitar falar Gnomevil toda hora, substitua-o por um termo equivalente, como simplesmente gnomo ou ser, em alguns momentos.

Gostei muito, mas muito mesmo, da história. Ficou muito tibiana, adorei. Só achei que você falhou um pouco nas descrições. Tente descrever as cenas para alguém que não conhece o lugar. Eu, que nunca fiz Warzones, imaginei a batalha contra o Gnomevil se passando em um quarto escuro.

Acho que é só. Não sei deixe abater pelo número de críticas, elas servem para te ajudar a melhorar. Do que vi até agora, você tem grandes chances de se sair bem no Torneio. Continue escrevendo novos contos e histórias para a seção, leia o tópico com dicas, tente melhorar nos pontos em que chamamos a atenção. Te desejo boa sorte na competição, e torço para que você continue frequentando nossa seção após o término do Torneio.

Abraços

Editado:
    Não entendo nada de códigos, mas você pode clicar no botão 'Citar' no fim de uma resposta para citá-la. Também é possível usar o botão do meio, que possui só um '+', para citar várias mensagens de uma só vez. Use essas ferramentas para evitar o double post.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pedrinhospf; 31-07-2013 às 01:39.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Explorer Society
    Por Impurity Eyes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 352
    Último Post: 18-09-2013, 16:55
  2. Tecnologia | Socorram-me! Diagnóstico de travamentos e tela azul!
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2013, 05:58
  3. Pálido ponto azul
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 11-08-2012, 20:24
  4. Tecnologia | Tela Azul da Morte do Demonio
    Por jack charlie no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2012, 17:32

Permissões de Postagem