Postado originalmente por
Pedrinhospf
Eu sou muito a favor.
As imagens podem dar uma boa cara para a história, além de ajudar a caracterizar o mapa usado e coisas assim.
A única coisa que você deve tomar cuidado é na forma de usar as imagens. Elas devem auxiliar a escrita, ser um acessório. Não fica legal, por exemplo, você deixar de descrever um cenário e usar uma imagem no lugar. Caso a história seja contada pelas imagens, o lugar ideal pra ela creio que seja no Mundo Fake.
Abraços!
Ah, que bom que apoia a ideia! Realmente, tens razão... O objetivo da imagem deve ser o de apenas fazer uma ilustração da cena, não roubar espaço para a história. Obrigada pela opinião!

Sombra de Izan
Olha que acho massa colocar ilustrações nas histórias, a um tempo atrás - muito muito tempo - eu com ajuda do pessoal da antiga guild Irmandade dos Lords fizemos o Tibinvaders, ficou muito massa e ainda preciso finalizar esse projeto, quem sabe quando voltar a jogar, tem um povo daquele tempo que ainda joga, paciência é algo muito importante e criatividade também, bom segue em anexo o tópico:
Tibinvaders.
Olha o Lacerdinha lá do meu lado o O - Bons tempos aqueles:'(
Sim!! Acho legal. Vou tentar colocar nos próximos capítulos algumas imagens, para ver como vai ficar! E sobre seu projeto... Não abandone. Continue!

Danboy
Meus primeiros capítulos sempre tinham uma ss fake no final

Oi Dan!! Sim, eu vi. É, na verdade eu ia roubar sua ideia mesmo... Mas no caso as minhas ss seriam um pouco editadas (nada de anormal). Tu achas ruim isso? Ah, adoro tua história!

Gabriellk~
Sou a favor pra quem quiser, e concordo inteiramente com o Pedrinho. Não devemos esquecer que o foco da seção ainda são as histórias. ^^
Acho até que algumas ss poderiam enriquecer a história dependendo do estilo do autor. Pessoalmente eu não usaria, mas acho que ficaria legal se bem feito.
Sim, é isso mesmo! Vou tentar fazer isso com meus próximos capítulos... Obrigada pelo comentário!

CarlosLendario
Nunca usei e não uso. Prefiro dar ao leitor sua própria imaginação, sem interrupções(no caso, as imagens). No entanto, não vejo problemas nem restrições de alguém utilizar as imagens em seus textos.
No caso, se você quiser usar imagens em seus textos e estiver em dúvida se pode ou não usar, não há problemas. Desde que não fuja do mapa do Tibia.
~Carlos
Sim, sim, não pretendo fugir do mapa do Tibia, até porque não teria mais sentido nesse caso. Enfim vou fazer um teste. Obrigada pelo coment
@Tópico:
Vocês tem ideia, mais ou menos, de quantas imagens podem vir junto com um capítulo? Uma? Duas? Me dêem sugestões, por favor... E em qual momento colocá-las? No mais, obrigada a todos pelos comentários! Vão ajudar bastante!