Resultados 1 a 10 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitem esse tema, pois é bem bacana! Boa sorte aos escritores - estou ansiosa para ver os textos de vcs... =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chave 7

Chave 7

Swettie x Azeth Lawk x falsoficando

As Minas de Formorgar

Apesar de terem sido encontrados minérios preciosos, as minas acabaram congeladas e foram abandonadas. Neste local está a tumba da bruxa Yakchal e um culto antigo tenta conjurar um terrível demônio.

O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 15/09/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
    Regras

1. Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
    2. Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
    3. O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
    4. Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
    5. Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
    6. Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Abraços, e que venham bons textos!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Chave 7

Swettie x Azeth Lawk x falsoficando

As Minas de Formorgar

Apesar de terem sido encontrados minérios preciosos, as minas acabaram congeladas e foram abandonadas. Neste local está a tumba da bruxa Yakchal e um culto antigo tenta conjurar um terrível demônio.

O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 15/09/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:

Abraços, e que venham bons textos!
    NÃO ACREDITO QUE ESSE TEXTO NÃO FOI PRA MIM D:

Eu que fui muito criticado pelo meu final (este que seria ele seguindo os magos para as minas de formorgar)... Imagina se eu pegasse esse tema, eu ia fazer uma continuação da história! (mesmo alguns sabendo, mas e daí?)

#Xatiaduh
    Última edição por Mano Mendigo; 08-09-2013 às 15:41.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda temos 6 dias para entregar o texto...
    Acabei apagando o que já havia escrito, acho que acabou saindo muito do contexto de Formorgar Mines.
    Idéias cadê vocês!?
    Aqui é GALO!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Ainda temos 6 dias para entregar o texto...
    Acabei apagando o que já havia escrito, acho que acabou saindo muito do contexto de Formorgar Mines.
    Idéias cadê vocês!?
    nossa, eu na hora de escrever o texto tive umas 3 ideias-base diferentes, e resolvi arriscar uma. Por sorte, gostei bastante do estilo que segui meu texto. Agora, se não tivesse gostado, era apagar tudo e recomeçar do 0, com outra ideia das 2 haha

boa sorte, que seu tema é massa demais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying