Texto enviado
Não vi que era 3k caracteres, achei que já valia os 15k, não foi fácil cortar praticamente todo o texto auhauhauha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Texto enviado
Não vi que era 3k caracteres, achei que já valia os 15k, não foi fácil cortar praticamente todo o texto auhauhauha
Ainda preciso escrever meu textinho...
Vou tentar ainda hoje
EDIT: Enviada a inscrição![]()
Última edição por Sero; 06-08-2013 às 17:59.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
cade a atualização da lista?
Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808
Lista de Inscritos atualizada!
Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar urgentemente por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
Peço desculpas àqueles que aguardavam ansiosamente para suas inscrições serem validadas. Fiquei completamente sem tempo nos ontem e hoje.
Faltam uma hora e vinte minutos para o fim das inscrições. Será que teremos mais inscritos, ou a lista permanecerá com os 80?
Abraços!
Última edição por Pedrinhospf; 07-08-2013 às 22:43.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Caramba, 80 já?
Esse vai ser um torneio um tanto quanto torneioso hahaha
Ah! Estou ansiosa! Competir contra 3 ou 4, hard mission! Mas, enfim, vamos lá! Que desse concurso saiam ótimas histórias!
há data para inicio das disputas?
O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.
sorcerer:
[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]
Quando começa a disputa? E aonde será postado o tema da historia que teremos que escrever?