Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Site para nostalgia e dúvida

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Site para nostalgia e dúvida

E aí galera, encontrei um site da hora pra jogar roms do nes/snes e ainda com multiplayer online, roda liso e da pra jogar com a galera, comprei até um controle de snes usb pra relembrar os anos 90.

http://snesbox.com/pt

O problema é que não consigo jogar multiplayer offline nele (usando o teclado/controle pra jogar ao mesmo tempo no meu pc), alguém sabe se isso existe?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post

E aí galera, encontrei um site da hora pra jogar roms do nes/snes e ainda com multiplayer online, roda liso e da pra jogar com a galera, comprei até um controle de snes usb pra relembrar os anos 90.

http://snesbox.com/pt

O problema é que não consigo jogar multiplayer offline nele (usando o teclado/controle pra jogar ao mesmo tempo no meu pc), alguém sabe se isso existe?
    Existe. Mas pra isso vai precisar baixar um emulador mesmo =). Tem uns emuladores que você consegue jogar online também se baixar, só dar uma pesquisada. Por exemplo, o Dolphin pra Gamecube tem como ou até mesmo o Project64k ( Não é o Project64 e sim Project64k ). O PCSX2 ( de playstation 2 ) tem como também mas aí tem exatamente 3 jeitos:

1- Joga multiplayer conectando 2 controles ou 1 controle e um mouse+teclado e configura os comandos. Assim tu e seu amigo podem jogar =)

2- você baixa um plugin que permite você acessar o server do jogo ( isso é, se o servidor pra jogar online não tiver falido ( 99,9% faliu ex: .hack//Fragment, Phantasy Star Universe e etc )
    OBS: Só funciona se o jogo tiver uma opção de jogar ONLINE ( NÃO LAN, ONLINE ) E SE O SERVIDOR AINDA EXISTIR!

3- Simula LAN pra jogar ( só funciona se o jogo tiver a opção de LAN, ex: Starwars Battlefront 2 ) com Hamachi ou Tunngle ( é mais intuitivo e melhor até porque o jeito é igual do Garena. A única diferença é que se não existir uma sala do jogo que tu quer jogar você cria uma e pronto )

Boa sorte. Só cuidado porque dependendo do Emulador tu vai precisar de um PC ULTRA FODEROSO. Por exemplo, como o PCSX2 tem uma equipe que faz tudo nas coxas tem jogos que por mais que sejam extremamente leves ( Champions of Norrath, Baldur's Gate Dark Alliance, Gauntlet e etc ) você iria precisar de um processador i5 pra rodá-los. Enquanto jogos como por exemplo o Shadow of the Colossus, Final Fantasy 10 e 12, .hack//G.U. e outros que são EXTREMAMENTE PESADOS rodam perfeitamente no meu Core 2 duo.

Já o emulador de PS3 nunca tentei porque eu tenho certeza que meu PC vai explodir =).

Boa sorte lelek! E se quiser o melhor site para ROMs de Emuladores aconselho o EMUPARADISE. É só jogar no google =)

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem