Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Semana double + party

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Semana double + party

Sou EK level 81 skills 85/85. Onde eu poderia aproveitar a semana double exp para XP e loot com um amigo Paladin level 84, ou Druid level 120, ou um Sorc level 105? Tenho a opção de escolher algum. E upando sozinho?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

semana double? como assim? to me sentindo um corno sendo o ultimo a saber kkkkkk
    Esse lance já começou ou vai começar ainda??

@topic
    com paladin pode ir no lizards high class (cave da new frontier quest) ou wyrms em liberty bay; Com druid pode ir wyrm em LB tb (nao sei se dá pra ir drefia, mas se aguentarem o respaw la é bem melhor), pode ir no lizzards tb ou DL em fenrock... faz tempo que nao caço em dupla por isso estou meio por fora das outras áreas, mas essas que eu citei dá pra vc fazer uma boa xp.

Obs.: Não comentei de hunt com sorcerer pq nunca caçei com um sorcerer e nao creio que seja tão produtivo quanto caçar com um druid.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu galera.

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    semana double? como assim? to me sentindo um corno sendo o ultimo a saber kkkkkk
    Esse lance já começou ou vai começar ainda??

@topic
    com paladin pode ir no lizards high class (cave da new frontier quest) ou wyrms em liberty bay; Com druid pode ir wyrm em LB tb (nao sei se dá pra ir drefia, mas se aguentarem o respaw la é bem melhor), pode ir no lizzards tb ou DL em fenrock... faz tempo que nao caço em dupla por isso estou meio por fora das outras áreas, mas essas que eu citei dá pra vc fazer uma boa xp.

Obs.: Não comentei de hunt com sorcerer pq nunca caçei com um sorcerer e nao creio que seja tão produtivo quanto caçar com um druid.
    Sim, será do dia 26 julho até o dia 05 de agosto.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hellspawn, behemoth, hydra, quaras, nightmares
    tds eles eu aconselho ir de um em um por causa do seu lvl e skills
    night da pra ir solo
    com o druid intao se vai ferver de fazer xp
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ideal é procurar hunts alternativas, já que pessoal vai tar no coro do capeta com essa double kk

as opções que o pessoal deu até agora, apesar de boa, dificilmente vão ser viáveis, graças ao tanto de gente que vai tar on nos melhores resps, sobrando bem poucos. Eu aconselharia a ir deepling com o druid ou com o sorc, tomando cuidado pra não puxar mais de 1 e se cuidando no heal, já que eles têm um dano pesado.

com pally não consigo ver nenhuma boa opção, talvez hydra em forbidden, mas aposto que estará cheio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Dicas para semana double exp / skill [Sorcerers]
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 26
    Último Post: 30-07-2013, 11:15
  2. Promoção BoaCompra Semana de Double Exp/Skills!
    Por GrYllO no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 22
    Último Post: 03-05-2013, 13:29
  3. [News Oficial] Semana de Double EXP + Double Skill Training! [ATUALIZADO 18/05]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 258
    Último Post: 24-05-2012, 22:07
  4. Respostas: 1067
    Último Post: 10-05-2012, 17:30

Permissões de Postagem