O sol se punha na floresta logo a frente. Karek o general, um homen de meia idade, trajado com uma cota de malhas e roupas sociais barba por fazer, olhos negros. fitava suas fileiras feitas principalmente por crianças e mulheres sem nenhum treinamento. ele escolhera aquele campo justamente pela memoria da terra, lá inumeras batalhas impossiveis foram vencidas.-General!. ele olha um de seus batedores correndo em sua direção.
-o exercito deles estão a 900 metros. diz o soldado ofegante.
-muito bem soldado,avise a tropa para ficar em formação. diz karek ja com seus pensamentos em seus 500 homens que iriam enfrentar o exercito dos orcs cerca de 1300.
o cheiro podre de carne e sangue dos orcs ja podia ser sentido a essa distancia, mesmo com os orcs ainda dentro da floresta.
O som de uma criança vomitando, o som dos passos dos Wargs a escuridão da noite. toda aquela atmosfera depressiva passava aos homens a certeza de derrota.
karek ouve murmurios de homens que pensavam em desertar.
-300 metros general, oque vamos fazer? a voz do soldado tentando manter a solenidade porem com uma ponta de terror, fez com que karek tambem entrasse em desespero.
ele anda até a frente de sua tropa, uma mulher com seus 30 anos e uma cota de malhas que com certeza atrapalharia na batalha, grita algo inaudivel, provavelmente um insulto.
ele olha para todos e com um grito começa.
-Vocês que querem desertar VÃO! pois prefiro passar os ultimos momentos da minha vida com homens e mulheres leais. uma pausa, alguns murmurios de indignação
-Homens honrados que defendem sua pátria até o ultimo momento. porém voces que forem, vivam com seus filhos e filhas se escondendo dos orcs e de si mesmo. se escondendo do seu coração, e de sua conciencia, Lembrando sempre que quando o seu reino precisou de voces, simplesmente viraram a cara.
porem para os que ficarem, lembrem-se que no valhalla serão tratados como herois porque como herois VIVERÂO.
Mesmo sem acreditar no que acabou de dizer, viu que os seus homens o olhavam com um olhar de orgulho.
O primeiro orc aparece fora da floresta, porem nenhuma criança ou homem por mais velho que fosse não abandonara sua fileira.
O som da trombeta orc toca.
e da floresta sai um turbilhão de orcs.
-ESCUDOS HOMENS! Brada o capitão.
e quase que imediatamente todos os escudos estão a postos. a onda de orcs vem e bate na parede de escudos, derrubando toda primeira fileira.
Um garoto que no ultimo momento correra é pego pela maça de um dos orcs, e seu corpo cai já sem vida.
SEGUREM A FORMAÇÂO!! Grita o General, Porem o caos ja fora instaurado entre suas fileiras.
VUP! uma flecha encontra o peito de Karek. ele cai no campo vendo seus homens sendo quase que caçados, por fileiras interminaveis de orcs porem ele percebe que nenhum dos wargs atacavam os humanos.
um warg vem em sua direção, ele tenta correr porem seu corpo ja não lhe obedece. o warg para e olha com um triste olhar diretamente para seu olho. Karek percebe que o olho do warg era de um dourado escuro e desmaia.
acorda com um susto, montanhas de corpos quase todos corpos humanos estão a sua volta. ele olha para trás, e vê a pequena aldeia rookgaard que ele defendera por anos, em chamas.
ele pega de suas vestes uma adaga de prata em forma de escamas de dragão. ele olha pra ela e lembra de quem a dera pra ele, uma lagrima escorre.
ele grita
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!
querendo que um orc perdido por ali o perceba e o mate. porem ele estava sozinho, ele estende a adaga ha sua frente, estoca sua barriga e cai morto.
e ai gostaram? eu achei uma bosta. digam oque acharam
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação