Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Account Hacked

Registro
    19-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Account Hacked

Bom , sou novo aqui no TibiaBr e não seoi se estou postando no lugar certo e também não sei se isso dá ban .. Enfim .. Minha antiga conta , em Nova , uma Paladin nível 181 e entre outras de nível alto na mesma , foi hackeada .. O hacker , com toda certeza , mudou o Endereço , Alterou a Recovery Key e os outros dados da conta , mas o Account Name ele esqueceu de alterar .. Minha duvida é se eu posso recuperá - la mesmo ele tendo feito isso , pois pelo que consta , uma Recovery Key nova só é entregue no endereço em que a conta está registrada .. Espero que alguém possa me ajudar :/

Grato desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonysykx Ver Post
    Bom , sou novo aqui no TibiaBr e não seoi se estou postando no lugar certo e também não sei se isso dá ban .. Enfim .. Minha antiga conta , em Nova , uma Paladin nível 181 e entre outras de nível alto na mesma , foi hackeada .. O hacker , com toda certeza , mudou o Endereço , Alterou a Recovery Key e os outros dados da conta , mas o Account Name ele esqueceu de alterar .. Minha duvida é se eu posso recuperá - la mesmo ele tendo feito isso , pois pelo que consta , uma Recovery Key nova só é entregue no endereço em que a conta está registrada .. Espero que alguém possa me ajudar :/

Grato desde já.
    Recupere com o e-mail, mesmo que ele tenha mudado, leva 1 mês pra confirmar eu acho, mas se como você disse, ele tem a recovery key, ele vai poder mudar a senha sempre que quiser.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonysykx Ver Post

Grato desde já.
    Você está supondo que ele já mudou, no entanto a RK, ainda que ele tenha solicitado uma nova, iria para o seu endereço físico, que foi previamente cadastrado quando você fez o cadastro completo do personagem.

Para mais detalhes sugiro a leitura do tudo elaborado pelo Rasunik.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414837

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Cipsoft é SIM a favor da venda/troca de contas! (ajudem)
    Por Arkal no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 21
    Último Post: 30-10-2012, 17:39
  3. [Artigo Oficial] Hacking - Um Triste Incidente Que Pode Ser Evitado!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 72
    Último Post: 12-08-2009, 23:01
  4. Hacked
    Por riduaroth no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07-07-2005, 08:36
  5. como recuperer o char atravez da Recovery key?
    Por Dragon El'knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2005, 03:31

Permissões de Postagem