Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Voltando a Jogar

Registro
    07-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a Jogar

Bem Boa noite galerinha!!

Bem, jogo tibia tem uns bom tempo, só que parado dele to a 4 anos, to com muitas dúvidas, pq entrei e vi que ta totalmente diferente o Tibia, rs na minha "época" não tinha tantas opções, hunts, e coisas que tem agora então to meio perdido, tinha deixado minha conta com 1 amigo, eu acho que ele estrago um pouco... vou tirar um ss dela e por aqui..

Beem, minhas duvidas são:

1- Onde e com o que treinar?
    2- Como upar e em que lugar?
    3- Que itens devo Comprar?

Muito obrigado a todos pela ajuda!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que itens comprar...

Troca demon helmet por zaoan helmet, que, além de ser mais barato, protege mais...
    Se pretende caçar em grupo como brocker, recomendo uma guardian boots...
    Compre a crystaline sword...

Onde e com o que treinar...

Bem, seus skills tão meio condenados, o ideal nesse level seria 90+/90+ ML6+...
    Somente o ML está bom...
    Treine sempre OFF e se quiser treinar on, treine com Knife, talvez slimes... não sei como funciona a mecânica de treino porque nunca treinei, só OFF...

Como upar e em que lugar...

Meu Knight está na mesma faixa de level que o seu (70), e faço grana e XP em mutateds tigers em yalahar alchemist quarter, além de pegar XP bonus, e boss points, pois ja tenho 40+ pontos...
    Fora isso, também fiz tasks de ancient scarab 3X, o lucro é bom e a XP também, se der sorte no boss como eu dei, você fica rico...
    Pelo menos eu faço XP boa nesses lugares, mas meus skills ajudam muito sabe... 95/93 ML7...

Boa noite e Boa sorte.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Terox Ver Post
    Bem Boa noite galerinha!!

Bem, jogo tibia tem uns bom tempo, só que parado dele to a 4 anos, to com muitas dúvidas, pq entrei e vi que ta totalmente diferente o Tibia, rs na minha "época" não tinha tantas opções, hunts, e coisas que tem agora então to meio perdido, tinha deixado minha conta com 1 amigo, eu acho que ele estrago um pouco... vou tirar um ss dela e por aqui..

Beem, minhas duvidas são:

1- Onde e com o que treinar?
    2- Como upar e em que lugar?
    3- Que itens devo Comprar?

Muito obrigado a todos pela ajuda!!
    Bom, o caio já disse quase tudo, mas vou dar minha contribuição tb.

Novidades básicas:
    Agora temos equips com bônus pra sword, bonus de defesa, proteção a físico em tantos %, montarias, varias areas de hunt (nao sei se a quatro anos atras ja existia yalahar, mas se nao existia procura como faz o acesso pra ela e faça o quanto antes) e temos também as Tasks (killing in the name of... quest).

Onde e com o que treinar:
    Se for premium esquece de treinar, a menos que queira skills maiores muito mais rápido... existem os trainers em todas as cidades. Clicando na estátua específica dos skills que você quer treinar você ficara offline e será como se estivesse treinando durante as proximas 12 horas.
    Obs.1 - O treino off dura 12 horas e depois precisa de 12 horas pra recarregar;
    Obs.2 - Todas as estátuas treinam um skill+shielding (sword+shielding; magic level+shielding;distance+shielding...)
    Obs.3 - O treino off não é tão eficaz como o online... 12 horas off contam como 6 horas online pra todos os skills e 3 horas online pro shielding.

Se for free pega knife e treine em slimes ou cyclops... tem também um novo método de treino que é com enraged dear, mas eu nao sei como funciona ao certo, aki na seção tem um tutorial explicando.

Como upar e com o que:
    Melhor coisa é fazer task.... além de exp ainda dá MUITO lucro.
    Recomendo as tasks de ancient scarabs (ankrahmun), crystal spider (Nibelor, fica em svargrond), mutated rats, mutated tigers (rats e tigers se encontra na arena quarter e alchemist quarter de yalahar) e killer caiman (zao).

Se não quiser fazer tasks pode caçar wyrms ou lizards high class com um amigo (ambos batem forte, portanto cuidado).

Que itens comprar:
    Guardian boots (lvl 70 ou 75, nao lembro ao certo) te dá arm: 3 e mais 2% de defesa contra physical; + ou - 40K
    Zaoan helmet que te dá arm: 9 e mais 5% de defesa contra physical; + ou - 45K
    Dwarven legs que te dá arm: e e mais 3% de defesa contra physical (defende melhor contra bichos que batem 100+, se o que vc caça te bate menos que isso pode continuar com sua leg); + ou - 70K
    The avenger (level 75) na minha opinião a melhor de todas as espadas... Ótimo ataque e excelente defesa (dado que é two-handed). Espadas de duas mãos usam o skill de sword pra defender, e como a defesa dela é alta e seu skill de sword maior que o de shield vc vai bater mais e defender mais ao mesmo tempo; + ou - 60K
    E pra fechar compre também um platinum ammulet ou se tiver grana (ou dropar do boss dos ancient scarabs) ornamented brooch. + ou - 3K no caso do p-ammy e + ou - 300K no caso do brooch

Espero ter te ajudado, boa sorte aew na sua volta ^^
    Última edição por frango 2008; 19-07-2013 às 10:24.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus skills estão um pouco baixos para os níveis atuais.
    Se for PA. é só treinar off que já resolve.

Quanto aos equips:
    1.:Troque sua Mystic Blade pela Crystalline Sword.
    2.:Troque o DH pelo Zaoan Helmet. (Ambos tem o msm preço)
    3.:Troque a Golden Legs(30k) pela Dwarven Legs (70-80K)
    4.:Se não tiver, providencia uma Soft Boots, ou aguarde level 80 e pague um service da POI.

Futuramente:
    -No level 75, escolha entre:
    Justice Seeker (atk47 def24+3)-One Handed
    The Avenger (atk 50 def38)-Two Handed
    (Optaria pela Avenger)

-No level 80, compre uma Draken Boots (50K) e Sword Of Valor(280K) (Desnecessário caso esteja com Avenger).

-No level 100, para o armor temos:
    Royal Draken Mail (950K Shielding+3 e +5%físico)
    Fireborn (950K Sword Skill+2)
    Elite Draken Mail (55K Speed+10).
    Para sword temos a Emerald Sword ( eu optaria por continuar usando a Avenger), voce pode obter um desses fazendo a Inquisiton.

-No level 130, Troque o MMS pelo Ornate Shield e ai voce escolhe qual arma usar, tem a Emerald Sword(750K), ou a Shiny Blade (4kk).

Hunt:
    Concordo com o que os colegas disseram anteriormente, faça task, Mutated Tiger, Anciente Scarab, Crystal Spider são boas. Dá pra fazer uma grana legal.

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado rapaizada com a dicas de vcs vou da um up no meu char e retornar a jogar... aos poucos vou aprendendo rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    -No level 80, compre uma Draken Boots (50K) e Sword Of Valor(280K) (Desnecessário caso esteja com Avenger).
    O lance da draken boots eu acho melhor ficar com a guardian boots (a menos que queira velocidade) :x

Citação Postado originalmente por Sir Terox Ver Post
    Obrigado rapaizada com a dicas de vcs vou da um up no meu char e retornar a jogar... aos poucos vou aprendendo rs
    Hehe boa sorte brother, e qualquer outra dúvida é só voltar aqui que o pessoal vai ter o maior prazer em te ajudar

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rs Eu to meio perdido no jogo, rs entrei agora ai eu procurando "Ué, cade o channel trade" kkkk, ai vi que tem um tal de Market, to aos poucos pegando o jeito denovo vou 1ª acertar meus itens, aproveitar que tem 1 troco, e esperar a P.a cair pra pode cair dentro denovo rs. Muito obrigado ai pela atenção!

Tópicos Similares

1. Voltando a jogar!
    Por Pretomancer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2013, 20:59
  2. Sobre o mundo de Nova! Voltando a jogar.
    Por Lucaszk no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2013, 09:05
  3. Voltando hj a jogar... Me deem dicas please?
    Por Detonatorz no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2012, 18:34
  4. Mudança de Mundo / Voltando a jogar
    Por Delicinha no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2012, 23:10

Permissões de Postagem