Tem diferença colocar um shield a mais aonde vai a flecha? da alguma diferença? obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tem diferença colocar um shield a mais aonde vai a flecha? da alguma diferença? obrigado!
Não. Já que nem dá pra botar shield no slot da flecha.
kkkkk cada uma... enfim, eu vi umas screenshot que mostrava os equips do cara. No slot da bota tinha uma draken boots e no slot da flecha uma soft boots. É claro que ele nao estava com amr 3, velocidade +10 e com regeneração acelerada, mas eu pensei que dava pra colocar a soft naquele slot pra ficar mais facil pra trocar uma pela outra. Fiz o teste e diz que não dava pra vestir a boots no slot de flecha, ou seja, creio eu que aquela ss tenha sido editada pra ficar mais fácil pra mostrar todos os equips do cara.
Nao sei o que dá pra colocar a mais naquele slot mas acredito eu que seja APENAS munições.
Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.
22/07/2013
You advanced from level 7 to level 8.
002/08/2013
You advanced from level 76 to level 77.
Que venha o double.
Pare de jogar OT.
kkkkkkkkk "jovem gafanhoto"... me faz lembrar minha adolescência xD
Pois é, eu lembro que antigamente eu colocava BP naquele slot, spears, equips e etc... mas como nunca fui de fazer isso eu nao continuei usando aquele slot, simplesmente deixava vazio, ai quando fui tentar de novo que descobri que nao dá mais :/
Ah, e uma correção no meu post anterior: dá pra colocar munição E itens de luz (torch, frozen starlight, aquela caveira que dá luz vermelha, etc...).

Bom, como em todo lugar existem idiotas, como alguns que postaram coisas aqui.. acho que nunca tiveram duvidas n eh!?!
como eu sou novo no jogo, estou aqui tirando as minhas duvidas!
Se nao vao ajudar, calem a boca e nao opinem!
Perguntei pq antigamente podia.
Aos que ajudaram, o meu muito obrigado! ;D

O que OT tem a ver com isso? Posso dizer que joguei OT durante muito tempo (parei com essa vida), e nunca vi nenhum em que isso era possível.
Galera não tem paciência com jogador novo..
Como já respondido, antigamente se podia equipar qualquer coisa no slot de flecha, mas isso não significava que ele ficava "ativo", porem a alguns updates (não sei qual exatamente) parou de ser possível, não sei pq também.
kkkkkkkkkkkk
isso me lembrou de ir upar e deixar 100 gps ali naquele slot pra nao dropa caso eu morresse hauehauehauehaueh
Última edição por Piss; 01-08-2013 às 09:21.