Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Quest da spike sword!! Sera?

Registro
    01-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest da spike sword!! Sera?

Faz 3 meses que eu fico pesquisando tudo sobre a SOF e percebi que em 2007 quando potty mostrou a SOF, um CM falou que a quest existe, mas a cipsoft ainda nao terminou!! Entam eu fui encaixando as pistas e percebi que a quest ja havia sido terminada em 2011( no update 9.1). Aquelas salas em baixo da biblioteca mostra um livro disendo que a urine e explosiva!! entam ela pode ser colocada em augum lugar onde explode e abre a porta do mino mage e pega a SOF!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendas e mais lendas , espero que vc seja o primeiro amigo boa sorte =)

Registro
    10-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que eu não conheço tíbia, já existia especulações sobre a suposta quest, e... Nada!

Você não acha que o dono dela não estaria por ai, se gabando, ou já estaria mais do que "famoso", dando entrevista, ganhando premium account?

Isso aqui é Tibia.
    (:
    "Acordei com vontade de saber como eu ia, como ia meu mundo, como ia minha vida.
    Agradeci á Deus por me presentear, com mais um dia pra viver, pra correr, guerriar.

Lutar com humildade, em minha oração, pedi ao meu Senhor que me desse proteção... "
    -Pergunte a si mesmo, como vai seu mundo?

Registro
    01-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o dono descobrice voce acha que ele falaria?? duvido muito!!

Registro
    10-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mildes145 Ver Post
    se o dono descobrice voce acha que ele falaria?? duvido muito!!
    Volto a repetir, isso é tíbia. Tenho a certeza (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Acordei com vontade de saber como eu ia, como ia meu mundo, como ia minha vida.
    Agradeci á Deus por me presentear, com mais um dia pra viver, pra correr, guerriar.

Lutar com humildade, em minha oração, pedi ao meu Senhor que me desse proteção... "
    -Pergunte a si mesmo, como vai seu mundo?

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ogui Ver Post
    Volto a repetir, isso é tíbia. Tenho a certeza (:
    O que deve acontecer, Gui, é que ocorra o mesmo que houve na quest da Music Box (não sei se você acompanhou), onde uma pessoa descobriu meio que por acaso o procedimento pra quest. Os fatos provavelmente se desenrolariam da seguinte maneira:

1- A quest é descoberta por alguém, mesmo que tenha sido sem querer.

2- A notícia se espalha, ainda boca-a-boca, pelo Servidor.

3- Alguém publica nos forums e/ou transmite no tibia cast.

4- Negando-se a revelar o spoiler aos infinitos jogadores que vem pedir, a corrida pelos postos de segundo e terceiro a terminar a quest já vai a todo vapor.

5- Mais gente consegue (alguns talvez ainda nem saibam como conseguiram), o que gera mais confusão com a mescla de informações propositalmente falsas, de informações erradas e de boataria que tomou força.

6- Finalmente mais e mais pessoas conseguem finalizar a quest até que surge um spoiler com o qual consegue-se reproduzir a quest com sucesso.

7- Um mês ou dois depois, assim que todos tiverem o determinado prêmio, ninguém mais vai se lembrar sequer que ele existiu um dia.

Tudo isso,claro, acontece em meio ao caos de gente dizendo que os firsts não soltam spoiler porque são egoístas, e do outro lado gente querendo que o spoiler não seja revelado pelo RPG da coisa.

Devo dizer que acompanhei a brincadeira toda do inicio e a atitude da, salvo maior engano, menina de Secura que fez a quest primeiro foi até elogiável em não divulgar um spoiler de próprio punho. Isso, ignorando-se o fato de ela ter tido uma peciência invejável.
    O problema foi o que rolou depois que a noticia se espalhou, com todos querendo um holofote de "first do meu mundo" e as informações passaram a ser descentralizadas.
    Última edição por jean_satan; 03-07-2013 às 13:33.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  4. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  5. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem