Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [SILVERA][EK] TAZOMANIA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [SILVERA][EK] TAZOMANIA

TAZOMANIA

Spoiler: Sobre mim.

Meu nome é Tazomania, residente de Thais e abençoado com a vocação de Knight. Jogo em Silvera, resolvi retornar ao Tibia neste mundo, simplesmente por uma escolha aleatoria, mas agora que as amizades vão se formando fico feliz por essa escolha, minha guild Old Legion é muito divertida e há grandes jogadores nela, sempre bom me aventurar com eles.

Espero que acompanhem e gostem das aventuras que aqui serão relatadas. Até as atualizações.

SET & SKILLS

( como podem ver não estou com hellforged axe, vou esperar level 120 e comprar o crystalline )

ADDONS E MOUNTS

QUEST LOG

BALANCE

HOUSE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mythologic Declive; 08-07-2013 às 13:47.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    17-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelo char, ta bem arrumadinho! Boa sorte na jornada e com crtz vou acompanhar... beijinhos! Passa lá no meu depois

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.. mais um L.T pra acompanhar!
    Gz aí e gogogo manter atualizado pois vou acompanhar!

Abraços man! o/
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal o char! Vou acompanhar com certeza!

Boa sorte!

Abraço

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo de bom na sua jornada, estarei acompanhando a medida do possível.

Good Lucky and have fun

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me deram as boas vindas. Logo passarei no Life Thread de cada um de vocês. Essa primeira atualização eu venho mostrar a vocês um loot que eu tenho acumulado, e só pretendo vender no level 120 quando eu realizar a Mortal Kombat e terminar de trocar os Tome. Vou mostrar também o local que eu caço, aonde faço 300k hora com bônus e caço lá desde level 91. Vamos as ibagens.

Local de caça:

Quando eu comecei a caçar ali, pegava somente o respawn da torre aonde tem a An Uneasy Alliance Quest, era tranquilo e a exp girava em torno de 200k hora com bonus. Quando peguei level 100 comecei a pegar o respawn de cima e debaixo apenas naquele corredor ali e a torre, chegando a fazer 300k hora.

Dizem que Lizard não é muito bom para Knights, porém nesse local é muito fácil de caça-los, nem precisa de wall nem nada, só manter a posição certa e trapar os leggionare e dragons priest na parede e fica tudo fácil. Agora, vamos ao loot.

Loot acumulado:

Como podem ver, tem 390k ali. Esse dinheiro é a grana que cai dos monstros, eu não uso para repotar, eu guardo elas. O dinheiro para supply vem de outra forma, através de task diaria, seja gnomos, lucky charm, entre outras, além de market e algumas cagadas em bixos aleatorios. Como eu disse, pretendo vender no level 120, para que com o dinheiro possa comprar a crystalline axe, e parar de upar para fazer muitas quests que não fiz ainda.

Bom, por enquanto é isso, agora me resta dar mais uma adiantada no level, até mais.

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom saber dessas dicas de caça. to terminando nightmare agora no meu kina, e tava sem saber onde ir. Agora já sei. Acompanhando

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT bem organizado, darei uma acompanhada.
    Nada temas. A vida é apenas um jogo.
    Visite meu Life Thread: Bilbo - ED - Menera

OBS: Créditos do Avatar - "Bilbo" by OCarlitos.

Permissões de Postagem